JALESENSE PARTICIPA DE CONCURSO EM NÍVEL NACIONAL. E VOCÊ PODE AJUDÁ-LA

O professor José Antonio de Carvalho, o maior beatlemaníaco que conheço, enviou e-mail sobre a participação de sua afilhada, a Ana Paula Cruz, em um concurso de nível nacional de criação de objetos – acessórios, jóias, utensílios domésticos, etc – em 3D.

A Ana Paula está participando com o trabalho ao lado, por sinal, muito bonito. Ela é filha do Armindo Tomaz da Cruz e da Ana Maria de Carvalho, prima do Zé Antonio, além de ser neta da saudosa  professora Jacira de Carvalho, cujo nome foi dado a uma de nossas escolas municipais, a antiga Semente Germinando.

O trabalho vencedor será escolhido de maneira bem democrática: através de votação popular, via internet. O prazo final para votar vai até o dia 14. A Ana Paula vai precisar, e muito, do apoio de todos os jalesenses. Até ontem, ela estava em segundo lugar, poucos votos atrás da primeira colocada.

Se você puder votar e, além disso, puder solicitar ao seu grupo de contatos que faça o mesmo, estará ajudando a Ana Paula. A votação está sendo feita por meio de um aplicativo no facebook. Eis o link:

 http://www.facebook.com/l.php?u=http://www.imprima3d.com/concurso/site/votar/8178&h=LAQEYbK_C&s=1

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *