JALESENSES COM IDADE ENTRE 77 E 84 ANOS RECEBERÃO SEGUNDA DOSE DA VACINA NA QUINTA-FEIRA, 25

Da Secretaria Municipal de Comunicação:

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai vacinar grupos de idosos na próxima quinta-feira, dia 25. As doses chegam ao município na quarta-feira, dia 24.

Em sistema drive-thru (sem precisar sair do carro), serão vacinados com a segunda dose da vacina Coronavac, do Instituto Butantan, os idosos com idades entre 80 e 84 anos e também as pessoas com idades entre 77 e 79 anos que tomaram a primeira dose no dia 03 de março no CIEVI.

“Precisamos respeitar o intervalo de 21 dias após a aplicação da primeira dose, por isso os idosos com idades entre 77 e 79 que tomaram a primeira dose no dia 03 desse mês serão vacinados nessa quinta-feira”, informou a enfermeira da Vigilância Epidemiológica Municipal e responsável pelo setor de imunização do município, Renata Forti Rachieli.

Esses dois grupos de idosos poderão escolher o local para se vacinarem: no Comboio Municipal (acesso pela Rua 02 e Avenida Jânio Quadros) ou na 1ª Igreja Batista (Avenida Paulo Marcondes), das 8 às 12 horas.

Serão 190 segundas doses para o grupo de 80 a 84 anos e 730 segundas doses para os idosos com idades entre 77 e 79 anos. É importante lembrar que, para receber a vacina, o paciente apresente CPF, comprovante de residência e cartão de vacinação que comprove que o idoso tomou a primeira dose.

Vale ressaltar que não há necessidade de madrugar em filas, evitando assim períodos excessivos de espera. As pessoas que não têm condições de se dirigir em um veículo, também serão imunizadas ao comparecer em um dos locais de vacinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *