JOGOS REGIONAIS DOS IDOSOS TERMINAM COM SUCESSO

Jori 3

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Após quatro dias de disputas, na manhã de domingo, 16 de agosto no Ginásio Municipal de Esportes, ocorreu a cerimônia de encerramento dos 19º Jogos Regionais do Idoso (JORI-2015). A competição foi promovida numa parceria entre a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) e a Prefeitura de Jales, através do Fundo Municipal de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes.

O JORI movimentou aproximadamente 2.000 pessoas de 42 municípios, além da população de Jales que viveu nos últimos dias, um clima de confraternização e esportividade. A Prefeitura disponibilizou toda estrutura física e logística para que os atletas da melhor idade tivessem o maior conforto possível.

São José do Rio Preto sagrou-se campeã na pontuação geral com 168 pontos. O vice geral foi Catanduva com 159 pontos. Jales, a maior delegação da competição, com 130 atletas, garantiu a terceira colocação com 120 pontos, conquistando cinco medalhas de ouro, oito de prata em cinco de bronze.

Participaram do Jori, atletas com mais de 60 anos que competiram nas categorias masculina, feminina e mista em 14 modalidades esportivas: bocha, atletismo (corrida), buraco (baralho), coreografia (dança), damas, dominó, dança de salão, malha, truco, natação, voleibol, tênis, xadrez e tênis de mesa. Coreografia foi à modalidade que envolveu um maior número de competidores com a participação de 22 municípios, sendo Mirassolândia a cidade que conquistou a medalha de ouro. 

7 comentários

  • LUIZA

    E AS RUAS CHEIA DE BURACOS, SEM RECAPEAMENTO, SEM LUZ,PRAÇAS ABANDONADAS, MAL ATENDIMENTO NO UPA, FALTA DE MÉDICOS NOS POSTINHOS ETC…….COMO FICA? VAI EMPURRANDO COM A BARRIGA.

  • Thiago

    Fantástico esses jogos regionais do idoso, um exemplo de inclusão.

    • anonimo

      Vc deve ser o Traíra Abra, faz um comentário desses? Só pode ser aquele que não levou a apuração da nota fria de refeições do último jogos. Por que será que não quis levar a frente? Vou dar 3 alternativas:
      ( ) A ex que cuidou da refeições.
      ( ) As refeições foram servidas corretamente.
      ( ) Quem cuidou da prestação de contas é servidor que fez churrasco na eleição.

  • Quem vê esse quadro e n conhece a realidade do sistema ,pensa que tudo está uma maravilha, mas alunos ficaram sem aula , a cidade está às moscas e o prefeito fazendo pose de de felicidade , que coisa mais patética hem seu “callado”,me poupe hem?

  • Anônimo

    Tem JORI mas não tem remédio pro idoso nos postos de saúde! Tem JORI mas não tem fraldão pro idoso nos postos de saúde!

  • Anônimo

    Tem jori mas não tem nada este município a não ser um bando de babacas comentando neste brog , inclusive eu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *