JORNAL DE JALES: ADMINISTRADA COM SERIEDADE, SANTA CASA DE JALES APRESENTOU SUPERÁVIT NO BALANÇO DE 2022

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, que destaca a grade de shows da Expo Jales. A matéria informa que os shows e o formato da festa do peão que acontece de 19 a 23 de abril foram no dia 22 de março, quarta-feira, pelo prefeito Luís Henrique Moreira, durante entrevista coletiva realizada em seu gabinete. As atrações do evento são Murilo Huff (dia 19), Edson e Hudson (dia 20), Eduardo Costa (dia 21) e Daniel (dia 22). O locutor do rodeio será Luciano de Oliveira, como informou o empresário Fábio Whitaker, da Kalli Produções, promotora do evento. Ele disse que o tempo é curto, mas pretende criar um formato de evento inovador que possa ser realizado por vários anos.

Destaque, também, para a palestra que o presidente da Federação Espírita Brasileira, Jorge Godinho Barreto Neri deu na Loja Maçônica Coronel Balthazar na noite de terça-feira, 21, em comemoração ao 64º aniversário daquela oficina filosófica. O tema da palestra foi um livro publicado em 1938, psicografado por Francisco Cândido Xavier, intitulado “Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”, ditado pelo espírito Humberto de Campos. O palestrante explicou que na visão espírita, o Brasil, como todos os países, tem missões, como todos os elementos do Universo criado por Deus.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que os membros da Irmandade da Santa Casa de Jales estiveram reunidos na manhã de quarta-feira, 22, em Assembleia Geral presidida pelo provedor Carlos Toshiro Sakashita, quando tomaram conhecimento dos números do balanço referente ao exercício de 2022. O balanço apontou superávit, mas isso só foi possível em razão do controle, tostão por tostão, dos recursos que entram e saem dos cofres do hospital. Segundo Deonel, tiveram peso fundamental no resultado positivo as campanhas e eventos realizados pela comunidade dentro e fora do hospital, além da enorme credibilidade que a Santa Casa desfruta junto à comunidade.

1 comentário

  • "*Quase Frangão*"

    Variadas notícias nos veículos de comunicação escrita nos leva a pedir que o deus mercado não antecipe o Apocalipse no Brasil. E que interrompa o desastre na Ucrânia. Nos tempos ditos “de inteligência” (ainda q artificial, rs), inconcebível o subjugo étnico seja sob forma de guerras, doenças, ou quaisquer outras…
    (“Elocubração” ?)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *