JORNAL DE JALES: AFINAL DE CONTAS, QUEM PAGOU OS R$ 327 MIL COBRADOS PELA DUPLA JORGE E MATEUS PARA CANTAR NA EXPO SHOW?

DSC00219 (2)A entrevista que o vice-prefeito Pedro Callado deu ao repórter Osmar Rezende, da Rádio Assunção, foi destaque, também, no Jornal de Jales. O jornal destacou o trecho onde o vice diz que não tem nada a ver com a articulação que está havendo na Câmara para cassar a prefeita.

Outro destaque é a assembleia dos servidores públicos municipais, marcada para essa segunda-feira, às 17:30 horas, na Câmara. Um dos temas da assembleia será a situação dos servidores que tiveram suas portarias cortadas e que, segundo o presidente do Sindicato, irão passar por sérias dificuldades financeiras.

A entrega de honrarias pela Câmara Municipal; o rompimento de uma galeria que obrigou alguns moradores do São Judas a abandonarem suas casas; o Encontro Aéreo marcado para os dias 12 e 13 de abril; e a reunião da prefeita Nice Mistilides com empresários da cidade, na ACIJ, são outros destaques do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está perguntando quem teria pago os R$ 327 mil cobrados pela dupla de cantantes Jorge e Mateus, que se apresentou na Expo Show, em setembro passado. Fonte do jornalista garante que não foi a Casa da Criança quem pagou. 

19 comentários

  • EU E ELE

    Dr, Pedro Calado se não faz parte de sua índole dar rasteira em ninguém, me responda então. O que foi que o Sr. fez com o Garça e o Flá ? Eu estava no Ipê na época em que os três firmaram um acordo politico, para as eleições municipais, até fotografia saiu. Responda por favor, com todo o respeito.

  • anonimo

    Esse Marcelino é umtrouxa, vai fazer o que vc mais sabe. Não levar butijão.kkkkkkk

  • ACEROLA

    RESPONDA DR ?

  • Ana

    Gente, cassa esta prefeita antes que ela acabe com a cidade! Vota certo povo!

  • somos contra os politicos

    Ao “Eu e ele”. queremos saber qual foi este acordo que vc presenciou?
    Responsa por favor

    • Anônimo

      Eu não presenciei o acordo mas sei muito bem que o dr Pedro tinha se comprometido de ir junto com o fla e o garça nas eleições. Aliás ate meu filho de 13 anos sabe disso, viu foto em jornal e tudo. Vc não morava em jales na época não? Pq todo mundo sabia desse acordo…

    • ANONIMO

      Oi “somos contra os políticos”, gosto do dr. Pedro, por muitos anos fui seu admirador, não quero aqui falar mal dele, mas eu estava no Clube do Ipê nesse dia, no famoso Senadinho, tinha muitas pessoas, inclusive foi tirado fotografias com todos, acho que mais de 15 pessoas, e uma só o PEDRO CALLADO, FLÁ E O GARÇA, cuja foto foi publicada no Jornal A Tribuna, acredito que o Cardosinho tem esses fatos, inclusive estava presente o proprietário de outro Jornal de Jales, o dr. Pedro queria chamar o Especiato e formar uma chapa única, uma utopia, mas ele defendia essa idéia, mas deixa para o dr. Pedro Callado explicar…

  • somos contra os politicos

    Quando o sindicato quis fazer greve para pressionar a prefeitura a dar um aumento. Ele sabia que ela nao poderia pois tinha estourada a folha de pagamento, pela LRF.
    Como teve aumento logo alguem teria que “pagar o pato”, ou melhor, teriam que diminuir a folha de salarios da turma das portarias.
    O sindicato sabia disso e agora esta’ reclamando?
    Falta agora a turma dos assessores.
    Sera’ que o sindicato vai reclamar?

    • ANTENADO

      CARO “somos contra os políticos”, VOÇE É A FAVOR DO PEDRO CALLADO ? VOÇE É A FAVOR DO TRAÍRA ABRA ? VOÇE É A FAVOR DA DEPUTADA CARONEIRA ?

      OU VOÇE TAMBÉM FICA EM CIMA DO MURO, ESPERANDO UMA BOQUINHA.

  • Ferrado

    Misterio do além! Quem pagou o show foi um fantasma ou um duende?

  • Carlos Alberto

    Pelo que consta em denuncias inquéritos, devemos perguntar aos assessores da Prefeita que quase AFUNDOU com a Casa da Criança.
    Tive informações que o senhor R.P, esta se documento para protocolar uma denuncia na câmara de responsabilidade e co-autoria que pode acabar em improbidade.

  • Carlos Alberto

    E também fiquei sabendo que o advogado que esta ajudando a entidade, competentíssimo, acho que a Prefeita vai se complicar.Na justiça.

  • CHAMA O BOMBEIRO!

    O SAKASHITA QUE PAGOU, AFF!

  • Alberto

    O comentário é que foram dois (Fernando & Sorocaba,João Carrero & Capataz.

  • Rei Feu

    Ola Cardosinho, falando em FACIP, vc sabe me responder se servidores municipais terão desconto na compra das entradas para os shows da Festa? Visto que todo ano ocorreu tal desconto e também é bom falar que tem municipio que nem cobra nada na entrada do servidor as Festas de respectivas cidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *