JORNAL DE JALES: ANALICE DIZ QUE MODELO ADMINISTRATIVO DA SANTA CASA DE JALES É REFERÊNCIA NO ESTADO

Eis a capa do Jornal de Jales, gentilmente enviada pelo heptacampeão Brasilino Pires da Costa. Como se vê, a principal manchete destaca a iniciativa do Ministério Público Federal de Jales, que instaurou inquérito para apurar a demora na realização das perícias médicas do INSS, nas quatro agências que atendem 40 municípios da região. Segundo o procurador da República José Rubens Plates, em muitos casos as perícias estão demorando mais de 90 dias, prejudicando a parte mais sensível da Previdência, que são as pessoas incapacitadas para o trabalho.

Destaque, também, para o rasante que a deputada estadual Analice Fernandes(PSDB) deu na região nos últimos dias. Na sexta-feira, a deputada visitou a Santa Casa de Jales, quando confirmou a liberação de R$ 240 mil de emenda parlamentar de sua autoria para ajudar a cobrir as despesas de custeio do hospital. Analice destacou o trabalho desenvolvido pela nossa Santa Casa, que a coloca como referência administrativa até na Secretaria de Estado da Saúde. De sua parte, o provedor Júnior Ferreira afirmou que o apoio da deputada Analice tem sido muito importante para a Santa Casa.

A homenagem da Associação Paulista de Medicina ao médico radiologista Mauro Carvalho, que está completando cinquenta anos de profissão; o sorteio de uma camisa do Corinthians, autografada pelos jogadores, durante o almoço deste domingo na APAE; a prisão, pela Polícia Federal, de um jovem que traficava ecstasy e LSD; o caso de uma mulher de Jales, que está atribuindo a cura de um câncer ao Sagrado Coração de Jesus; e a “ação entre amigos” do Rotary de Jales, que está redundando na aquisição de um equipamento de última geração para o Hospital de Câncer, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o cada vez mais “enfastiado” Deonel Rosa Júnior comenta a participação do deputado federal licenciado Rodrigo Garcia nas inserções reservadas ao DEM no horário eleitoral gratuito. Segundo o colunista, o bordão utilizado por Rodrigo no início e ao final de sua fala – “eu sou o Rodrigo e quero fazer mais por São Paulo” – dá uma pista de que ele pretende alçar voos mais altos nas eleições de 2018, tipo candidatura a governador, vice ou senador. De acordo com Deonel, o deputado Rodrigo, que ocupa uma secretaria no governo Alckmin, seria a aposta do seu partido, o DEM, para a eleição paulista. 

2 comentários

  • Refinado

    Essa Analice só da as caras por aqui em vésperas de eleição.

  • "Coisas da politica"

    A deputada Analice aparece nos jornais da cidade quando arruma um dinheiro principalmente a Santa Casa que parece ser o foco dos deputados por que dá mais votos. “Coisas da politica”
    Com as verbas do governo paulista minguando, arrumar uma emenda de R$ 240 mil (é pouco) dá aparencia a deputada numa época que todos já fazem planos para a campanha de reeleição.
    Para isso, ela elogia a administração da SC e o seu provedor faz a sua parte, elogiando a atuação da deputada. Enfim, são elogios das duas partes pois um precisa do outro. Nada como “bons amigos”. kkkk
    Nós precisamos de dinheiro para a nossa saude e o Estado tem atraves de um imposto especifico para essa finalidade! Portanto precisamos dos politicos, em geral e não importa a sua camisa
    Sejam bem vindos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *