JORNAL DE JALES: APÓS CRITICAR ADMINISTRAÇÃO, DONO DA ANTENA 102 DIZ QUE SLOGAN DEVERIA SER “JALES, CIDADE QUE ENCOLHE”

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete destaca a segunda votação do projeto de iniciativa popular que revogou a taxa do lixo e as duas contribuições acrescidas ao carnê do IPTU deste ano. A matéria diz que os contribuintes de Jales estão de alma lavada após a reunião ordinária da Câmara realizada na segunda-feira, 22, quando os vereadores aprovaram por 7 votos a 3, em segunda discussão e votação, o projeto que acaba com os três tributos, repetindo o placar da primeira votação ocorrida 15 dias antes. Um público bastante expressivo e interessado acompanhou a reunião, aplaudindo os vereadores que votaram a favor e vaiando os contrários.

Destaque, igualmente, para a Romaria Diocesana realizada no domingo passado, 21. Com o lema “Cristo nos educa a caminhar juntos”, inspirado na Campanha da Fraternidade de 2022, romeiros de toda a Diocese de Jales finalmente puderam voltar a participar presencialmente da Romaria que, neste ano, chegou à 38ª edição. Segundo a matéria, cerca de 15.000 pessoas compareceram ao evento da Igreja Católica, depois de dois anos sem Romaria por conta das medidas sanitárias impostas pelo combate à covid-19. A caminhada terminou na Catedral Nossa Senhora da Assunção, com uma missa celebrada pelo bispo Dom Reginaldo Andrietta.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior comenta a representação protocolada pelo empresário Carlos Toshiro Sakashita, sócio majoritário da Keleck Biscoitos, no Ministério Público, questionando o andamento das obras de revitalização da avenida “Paulo Marcondes”. Deonel repercutiu, também, as críticas do advogado e radiodifusor Wanderley Garcia à administração municipal, durante programa jornalístico de sua emissora, a Antena 102. O colunista ressaltou que, depois de disparar as críticas, WG ainda se deu ao luxo de ironizar o slogan da atual administração – “Jales, cidade que acolhe” – afirmando que, para ele, o slogan deveria ser “Jales, cidade que encolhe”.     

7 comentários

  • Maria Antônia

    Essa administração tá igual pinto no lixo , secretário (ex prefeito de santa fé do sul) mandando em cofres público fazendo a farra de cargos públicos (pra alguns) outros continua com cargo que iniciou ha 10 /20/30 anos ,inaceitável GARI varredor de rua);sendo Diretor de Divisão com várias gratificação fazendo disso um mega salário , secretário de Administração só sabe falar tá bom vamos ver sua situação e fica por isso mesmo, eu nao estou na Administração , tenho amigas que vem no meu trabalho e reclama da situação da nossa prefeitura uns ganha horrores e outros se compra remédios não come se comer não cuida da Saúde, e a vice que não APTA nada , vai ser prefeita??? Tá se queimando dona MARYNILDA mais posição sai da cadeira de VICE tá aí pra defender a população que vai te apoiar na próxima eleição.que DEUS nos proteja e venha Tarcísio limpa esse PSDB da nossa prefeitura.JALES com amor❤️

    • Curioso

      Maria Antônia
      Fala os nomes das pessoas que você disse.?
      Quanto cada um ganha.?
      Explica aí como Tarcísio vai limpar o PSDB da prefeitura?
      Estou curioso em saber

      • Amigo do Minela

        Meu amigo Minela da tributação falou que não pode melhorar o salário dos outros funcionários que trabalham de verdade é não ficam babando os ovos do Prefeike porque a arrecadação vai caí devido ao projeto do IPTU rejeitado! Ele falou que ele, o Zé boquinha, o Reginaldo pastor, o prefeito perdedor de Santa fé e a Andreia maquiadora é o irmão do Riva é o Jesus da prefeitura que está na UPA vão formar uma comissão pra ajudar a resolver está pendências, os suplentes serão o Douglas Zílio, o Segurança do Prefeito que virou secretario é o Wellington com a Muié dele é do Wellington de suplentes! Rapaz que turma não!

      • Maria Antônia

        Meu querido curioso faça como eu entra no site da prefeitura e vai em transparência (servidor) lá vc tem nomes e salários de todos os funcionários.qto ao Tarcísio como tirar o PSDB eu não sei ,mais não custa nada sonhar ver essa corja de secretários bem longe da nossa prefeitura.vale a pena sonhar .

  • jalesense desanimado

    uai, sera que o dono da radio votou e torceu pelo especiato ??? elite vota e apoia elite sempre e em qualquer lugar. o famoso povinho cheiroso

  • Eles poderiam ficar quietos

    Sem dúvida nenhuma a cidade de Jales não está encolhendo.
    Não temos casa vazias, pelo contrário, a cidade tem muitas construções. Estamos aumentando os loteamentos na cidade.
    O empresário Sakashita poderia ter ido na prefeitura.
    Para reclamar do projeto da pista de caminhada.
    Preferiu fazer uma representação no MP.
    Ele errou feio. Mostrou uma arrogância.

  • Sr. Conjuntura

    Achei engraçado quando falou que só sabe tirar foto com jacaré! Cidade que encolhe, encolhe porque ? Porque não muda ! São sempre os mesmos no poder!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *