JORNAL DE JALES: ATUAÇÃO DA POLÍCIA DE JALES FAZ CAIR NÚMERO DE FURTOS DE VEÍCULOS

DSC00597 (2)O Jornal de Jales deste domingo está destacando, em sua principal manchete, a atuação da polícia jalesense, que, em 2013, registrou os furtos de 01 automóvel, 03 caminhonetes e 51 motos. Foram recuperadas, pela polícia, 42 motos e 01 caminhonete.

Destaque, igualmente, para o deputado Edinho Araújo, que estaria se posicionando contra uma iniciativa do Ministério dos Transportes, segundo a qual o governo do Mato Grosso do Sul assumiria a responsabilidade pela manutenção da ponte rodoferroviária sobre o rio Paraná. Detalhe: o governo sulmatogrossense já estaria cogitando repassar a responsabilidade para a iniciativa privada, que, é claro, implantaria a cobrança de pedágio.

O acidente de domingo passado, que deixou três vítimas fatais; o projeto Cidade Limpa, que começa amanhã; os Jogos Regionais, que terminaram sexta-feira; e uma matéria sobre Copa do Mundo com um universitário jalesense que mora na Argentina, são outros destaques do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que o presidente da Câmara, Gilbertão, está preparando um contra-ataque visando causar dores de cabeça ao supersecretário Aldo José Nunes de Sá. Como se sabe, Aldo protocolou uma representação no Conselho de Ética da Câmara, contra Gilbertão, que, de seu lado, quer dar o troco.  

2 comentários

  • Anônimo

    E assim caminha a política de Jales. Picuinhas e implicancias pessoais acima do desenvolvimento da cidade e o bem estar da população. Vivemos uma tragicomédia. Despreparados,vingativos e demavogos de ambos os lados e a população como mariscos no meio das brigas.

  • Fracassado

    Parabéns população que elegeram estes tipos, e o mentor intelectual disto e nosso amigo Fra perdedor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *