JORNAL DE JALES: BEXIGA DIZ QUE VAI DISPUTAR TERCEIRIZAÇÃO DA FACIP

DSC00236O Jornal de Jales já chegou às bancas e aos assinantes, neste domingo, registrando, como principal assunto, a reação da Associação Comercial e Industrial – ACIJ de Jales, que está protestando contra algumas das mudanças implantadas no trânsito da nossas principais avenidas.

Destaque, igualmente, para o prejuízo de R$ 424 mil da Expo Show e para as alternativas que estão sendo estudadas para cobrir o rombo, ou parte dele. Entre as alternativas, está a venda de um terreno pertencente à Casa da Criança, avaliado em R$ 240 mil.

O JJ traz, também, uma interessante entrevista com a dirigente regional de Ensino, professora Marlene Jacomassi, onde ela fala sobre as novidades para a volta às aulas na região de Jales. Entre essas novidades está a implantação do regime de ensino em tempo integral na EE “Carlos Arnaldo”, aqui de Jales.

A morte do compositor Constantino Mendes, o lançamento da campanha “Na Santa Casa eu Boto Fé”, o lançamento do livro do professor Rui Rodrigues e a presença de uma equipe do canal pago ESPN, em Vitória Brasil, são outros assuntos do JJ.

E, na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que o empresário Osvaldo Costa Júnior, o Bexiga, já avisou que vai mesmo participar da licitação que terceiriza a Facip. Os envelopes com as propostas deverão ser entregues até o dia 03 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *