JORNAL DE JALES: BISMARK FICA FURIOSO COM FALA DE DELEY E CRITICA USO DE DINHEIRO PÚBLICO EM FESTA DE PEÃO

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, onde se pode ver que a principal manchete destaca a programação de aniversário da cidade. A notícia informa que a Prefeitura de Jales divulgou na sexta-feira, 31, a programação de aniversário dos 82 anos de fundação da cidade, com diversas atrações, nas mais diferentes modalidades e para todos os públicos. Corrida pedestre, cavalgada, brinquedos para a garotada na Praça “Euphly Jalles”, shows, distribuição de bolo, competições esportivas, voos panorâmicos e atendimentos de saúde e beleza estão incluídos, além da inauguração de algumas obras. E tem, ainda, a Expo Jales, de 19 a 23 de abril.

Destaque, também, para as Conferências de Transportes realizadas em Joanesburgo, na África do Sul, onde o Brasil foi representado pelo presidente do Sindicado dos Motoristas de Jales e secretário geral da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado de São Paulo, José Roberto Duarte da Silveira, que esteve acompanhado de outros integrantes da entidade. José Roberto ressaltou que muitas vezes as dificuldades são as mesmas no mundo todo, desafiando o setor de transportes para melhorar a situação de trabalho dos profissionais, através de suas entidades representativas.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior comenta a performance do vereador Bismark Kuwakino na sessão da última segunda-feira, 27. O colunista conta que Bismark subiu nos tamancos por conta de uma fala do vereador Deley Vieira que atribuiu à administração Parini um erro que estaria se refletindo agora, onerando a Prefeitura. Aos gritos e negando aparte a Deley, Bismark disse que certos colegas precisam parar de mirar o retrovisor e olhar para a frente. Aproveitando o gancho, Bismark criticou, mais uma vez, a festa do peão que será realizada com dinheiro público. “Para fazer coisas pequenas que resolvem problemas da população não tem dinheiro, mas para fazer festa tem”, disse o vereador.  

1 comentário

  • LH: do PSDB para o PSD

    Certamente a deputada Analice do PSDB deu carta branca a Bismarck do PSDB para brigar com o prefeito.
    Como o PSDB não manda mais nada no estado,
    Luiz Henrique brigou com o PSDB e saiu fora do partido para entrar no PSD.
    O partido do Kassab, que é o novo manda chuva do governo de Tarcísio.
    Diante da separação, veremos mais brigas entre o Bismarck e o prefeito.
    Aguardem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *