JORNAL DE JALES: BISPO DE JALES CONTA COMO E QUANDO CONHECEU O NOVO PAPA

O Jornal de Jales chegou às bancas e aos assinantes, neste domingo, destacando a decisão do juiz da Vara do Juizado Especial, Fernando Antonio de Lima, que determinou ao Estado o pagamento da cirurgia para mudança de sexo de uma transexual de Pontalinda .

Outro destaque é a operação da Polícia Federal que prendeu três pessoas com 113 quilos de cocaína em uma perua Kombi. A prisão aconteceu em um posto de combustíveis, às margens da rodovia Euclides da Cunha, próximo a Santa Fé do Sul.

O JJ entrevistou o bispo diocesano, dom Demétrio Valentini, que declarou já ter conhecido de perto o novo papa, quando ele esteve no Brasil para a Conferência de Aparecida. Segundo dom Demétrio, o papa Francisco é um homem de comportamento discreto e eficiente.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior destacou a posse do promotor de Jales, Wellington Luiz Villar, como Conselheiro da Associação Paulista do Ministério Público, representando os promotores de justiça de toda a região de São José do Rio Preto. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *