JORNAL DE JALES: BISPO DE JALES FOI UM DOS PRIMEIROS A TER CONHECIMENTO DE RELATÓRIO QUE AJUDARÁ PAPA EM REFORMA DA IGREJA

DSC03939O Jornal de Jales chegou às bancas e aos assinantes neste domingo, trazendo como principal destaque a manifestação dos alunos da Unijales em apoio aos professores que estão com os salários atrasados. O jornal fala da manifestação e abre espaço, também, para a reitoria explicar o que está acontecendo.

Destaque, igualmente, para o lançamento do livro digital “Jales 70 Anos, Memórias e Histórias”, escrito a várias mãos. O livro é baseado, principalmente, em relatos de antigos moradores da cidade, ouvidos pelos autores.

Em outra manchete de capa, o JJ diz que o coordenador da Expo Show, Renato Preto, já adiantou que, se for convidado para continuar na direção da festa, vai propor um evento com menos custos, incluindo uma grade de shows mais barata.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que o bispo de Jales, dom Demétrio Valentini, foi um dos primeiros do mundo a ficar sabendo do conteúdo do relatório elaborado pelos oito cardeais nomeados pelo papa para ajudá-lo no governo da Igreja Católica. 

1 comentário

  • Pit Bull

    Garoto Renato

    Estrategicamente, suas palavras são até entendidas, entretanto, sabemos que esta festa deu prejuizo e que demorar 30 dias – sua previsão – para apresentação de um balancete, quando os valores recebidos e pagos, normalmente, são efetuados no ato da transação, é enganar ou menosprezar a inteligência daqueles que paga o seu salário e de muitos outros.

    O fato é que estão buscando recursos para suprir o déficit – o que não vai ser fácil – percebe-se que aqueles que supostamente estariam presentes no momento finaceiro crítico, estão escapando pelos vãos dos dedos.

    Conselhos :

    – cuidado com o “jeitinho” de agradar a sua mandatária, é sabedor, de que pessoas de maior experiência política, estão se afundando na areia movediça com articulações de recursos financeiros.
    – controle a sua ansiedade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *