JORNAL DE JALES: BOLSONARISTAS DE JALES PLANEJAM LANÇAR UM CANDIDATO A PREFEITO

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete destaca que Jales chegou aos 1.080 casos confirmados de covid na sexta-feira, 21. A notícia diz que, embora o Centro de Contingência do Governo do Estado venha anunciando uma certa estabilidade na incidência de casos da doença, a disseminação do vírus tem crescido na região noroeste, inclusive em Jales. Na semana que passou, Jales rompeu a barreira dos 1.000 casos positivos na sexta-feira, sendo que entre os 54 casos positivos registrados naquele dia, havia duas crianças e cinco adolescentes. O jornal ressalta, ainda, que os dados oficiais da Secretaria de Saúde apontam que Jales registra 19 óbitos em consequência da doença, dos quais, 11 ocorreram neste mês de agosto.

O jornal está destacando, igualmente, que aquele casal de ciclistas que saiu de Jales disposto a dar a volta ao mundo de bicicleta em quatro anos, está de volta à cidade depois de três anos e quinze dias. Nesse tempo, eles percorreram 22.750 quilômetros e passaram por cinco continentes, sempre pedalando. O casal iniciou sua jornada como cicloviajantes no dia 23 de julho de 2017 e passou por países da América, África, Europa, Ásia e Oceania. A jornada ciclística foi interrompida pelo coronavírus, mas, segundo o casal, “foi uma experiência de vida que nos fez ver o mundo com outros olhos”.

A carreata e caminhada que marcaram a comemoração dos 60 anos da Diocese de Jales; a paralisação dos funcionários dos Correios de Jales, em protesto contra a privatização; o estudo de profissionais de Saúde de Jales sobre covid, que foi selecionado entre os melhores do Brasil; a abertura de 414 novas empresas em Jales, desde o início do ano, apesar da pandemia; e a entrevista da jornalista Giana Rodrigues, ex-assessora do sertanejo Daniel, sobre o lançamento da nova música dos cantores e instrumentistas jalesenses Neto & Felipe, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o antenado jornalista Deonel Rosa Júnior avalia que – apesar de termos, por enquanto, apenas dois pré-candidatos a prefeito de Jales – o jogo sucessório ainda não está jogado. Segundo o colunista, além de Luiz Henrique  Nogueira e Luís Especiato, não será surpresa se os simpatizantes jalesenses do presidente Jair Bolsonaro lançarem uma candidatura solo. Deonel ressaltou, de outro lado, as entrevistas do pré-candidato Especiato, nas quais o petista lembra que foi na administração do PT, entre 2005 e 2012, que a rede municipal de ensino de Jales tornou-se reconhecida nacionalmente. Enigmático, o colunista diz, também, que o outro pré-candidato, Luiz Henrique, “anda injetando doses cavalares de água na veia”.

12 comentários

  • QUAL SERA QUE VAI NOS TRANSMITIR ESTE ACONTECIMENTO??????............

    ?…?…?…QUAL NOTICIARIO DE NOSSAS RADIOS IRA NOTICIAR ESTE ACONTECIMENTO…?…?…? O ANTENA LIGADA DA 102 F M O RADIO JORNAL DA 105.9 F.M O JORNALDO POVO DA 89.3FM OU A NOSSA AFILIADA DA PODEROSA REDE GLOBO…TV TEM…??????????????????????????????????????

    • QUAL SERA QUE VAI NOS TRANSMITIR ESTE ACONTECIMENTO??????............

      DESCULPE-ME EU NAO MENCIONEI O ACONTECIMENTO SO PRA EFEITO DE ENTREVISTA E O DO CASAL QUE PERCORREU O MUNDO QUASE 4 ANOS AGORA SE NOSSO GRANDES REPORTER QUISER ENTREVISTA O PRE-CANDIDATO BOLSONARISTA NOS ELEITORES JALESENSE NAO ACHAMOS RUIM COMO DISSE O NIVALDO OU “”TIQUINHO”” DISSE NAS ULTIMAS ELEIÇOES O POVO PRECISA TER OPÇOES…………………………………..?

  • Luís Henrique certo

    Cardosinho, o nome certo é Luís com S e o sobrenome certo é MOREIRA,que, aliás,ele não tem usado mais

  • Jales : só dois candidatos!

    Com a desistência do Flá devido às pesquisas e ao escândalo das casinhas. Certamente o prefeito quer ser deputado. Acho que um mau desempenho na eleição de prefeito. Seria um péssimo negocio para ele.
    O LH Moreira deverá ser o próximo prefeito. Vai ser difícil o Especiato e o seu PT se elegerem. Com o mau desempenho do Parini, o partido perdeu a sua grande chance de continuar no poder. Depois com a roubalheira do Lula, impeachment da Dilma e a prisão dos companheiros. As coisas pioraram para o PT. Hoje, o partido não tem candidato a presidente e nem vereador, na cidade.
    De acordo com o jornalista e dono do jornal, os bolsonaristas querem ter um candidato. Eles não tem nem partido? Bolsonaro é um presidente sem partido!

    • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO., e ANALFABETOS

      como você escreveu, ROUBALHEIRA DO LULA , OU VC É UM EXCELENTE INVESTIGADOR OU A POLICIA FEDERAL É MUITO RUIM, NÃO ENCONTROU NADA CONTRA LULA , MESMO DEPOIS DE 10 ANOS QUE ELE SAIU. leva tudo o que vc sabe , la no MPF na rua quinze .

      • Jales só dois candidatos 2

        Só jumento
        As investigações da PF levaram Lula com duas condenações para a cadeia.
        Esta preso em seu domicilio e inelegível
        Esta bom assim ou quer mais

  • MDB nunca mais

    MDB EM JALES: JOÃO MISSONI (pergunte ao funcionalismo) TIAGO ABRA, CLÓVIS, VIOLA, CHICO MELFI, ITAMAR.

    MDB NO BRASIL: SÉRGIO CABRAL, MICHEL TEMER, JEDDEL VIEIRA LIMA…
    Traduzindo: CARGOS, CARGOS, CARGOS, CARGOS…

  • PT nunca mais

    PT EM JALES:
    HUMBERTO PARINI, ROSÂNGELA PARINI, JOSÉ SHIMOMURA, FAMÍLIA BRITO (EDUARDO, PAPAI E MAMÃE), MIRANDA, AQUELE PROFESSOR QUE QUERIA RECEBER FÉRIAS DA CÂMARA ETC
    PT NO BRASIL: LULA,DILMA, ZÉ DIRCEU, VACARI NETO, BOULOS

  • A Arca da Aliança

    Olha como é engraçado as posições, opiniões e críticas. Simpatizantes Bolsonarista! Realmente existem “simpatizantes” mas não existe PARTIDO! O senador do estado de São Paulo Major Olímpio do PSL, partido que Bolsonaro usou para chegar à Presidência é hoje, contra Bolsonaro.
    Bolsonaro apenas está conseguindo governar porque fez uma ampla “ALIANÇA”, e nesta aliança conta com apoio incondicional de RODRIGO MAIA presidente do DEM, tem apoio do Podemos, PSD, PL, MDB, Progressista, REPUBLICANOS, é uma parcela do PSDB!?!? Isto ficou provado com a votação do veto do aumento do funcionalismo público, aliás, as queixas do pessoal da segurança pública, policiais, agentes e outros, FAZ ARMINHA QUE PASSA! Jair Bolsonaro Presidente do Brasil, usou um discurso para ser eleito e hoje, seguindo as estratégias do BANQUEIRO PAULO GUEDES” governa o país da mesma forma que outros presidentes governaram.
    Falar em simpatizantes de Bolsonaro em Jales, é falar de pessoas, que tem os mesmos interesses de outras pessoas de outros partidos. E segue o jogo!

  • seu kumyama

    gadonarista candidato a prefeito em jales? no aterro sanitário tem bastante.

  • Jales não tem mais políticos raiz, o Último foi o Rato, o resto é TD carona de partido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *