JORNAL DE JALES: BOLSONARISTAS DE JALES RECLAMAM DA AUSÊNCIA DE PÚBLICO EM MANIFESTAÇÃO FAVORÁVEL AO GOVERNO

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete destaca a manifestação de bolsominions realizada na Praça do Jacaré, no domingo passado. Segundo a matéria, a praça foi palco, mais uma vez, de um grupo de simpatizantes do governo Bolsonaro em uma manifestação que reuniu cerca de (o JJ foi generoso!) 100 pessoas, com bandeiras, cartazes e discursos inflamados em defesa do governo e do ministro da Justiça, Sérgio Moro. O jornal destaca que os manifestantes criticaram a ausência do público e dos políticos locais  ao ato, que foi convocado através das redes sociais e de um carro de som que percorreu as ruas da cidade durante três dias.

Destaque, também, para o programa “Vizinhança Solidária”, criado há alguns anos pela Polícia Militar. O programa chegou a Jales, não apenas para atender os bairros como era a proposta original, mas para promover a integração com o comércio através do WhatsApp. O capitão Alex Tominaga, comandante da Polícia Militar em Jales explica que a ideia de transferir o foco do programa para o comércio conta com um bom número de pessoas cadastradas e vem dando bons resultados. O programa já possibilitou pelo menos quatro flagrantes de pessoas que praticavam furtos no comércio.

A visita que o deputado estadual sargento Neri fez à Santa Casa de Jales e ao Hospital de Amor, para os quais ele está propondo duas emendas parlamentares de R$ 100 mil; a reabertura da unidade da ESF do Jardim Arapuã, que atende a população de nove bairros da cidade; a campanha “Julho Verde”, do Hospital de Amor de Jales, que alerta para a prevenção ao câncer de cabeça e pescoço; o recredenciamento da Unijales como Centro Universitário, autorizado pelo MEC; e a solução para o caso da avenida Arapuã, que deixa de ser rodovia controlada pelo DER e passa a ser administrada pelo município, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que não será surpresa para ele se o governo do Estado escolher Jales para implantar o projeto-piloto do novo Poupatempo, versão atualizada do programa melhor avaliado da administração estadual. O colunista disse ter apurado junto a assessores do prefeito que, se concretizada, a conquista terá como padrinho o vice-governador Rodrigo Garcia. Os mesmos assessores garantiram ao colunista que o Popupatempo seria apenas a ponta do iceberg de uma bem nutrida safra de conquistas, que inclui a construção dos dois afamados pontilhões sobre os trilhos da linha férrea.

4 comentários

  • Rapizodia

    O que esperavam!? Depois da punhalada nas costas do Senhor Moro e seus Parceiros, o povo ainda está zonzo, sabe que precisa ficar do lado da justiça, mas não quer perder os avanços da lava jato. Viram o tamanho do problema criado pelo cara!?

  • Rapizodia

    Continuando! Se a lei é igual para todos sem distinção, que caminhos devemos trilhar!? Que fazer com estes promotores, procuradores e juízes que usurpam do poder que o povo lhes confere!?

  • Sérgio

    Cadeia neles. Não tem outra opção. Bandidos disfarçados de bons mocinhos. CADEIA NELES.

  • Geroma.

    Bolsonaristas, deveriam ter convidado o Sérgio Reis, ele cantou que é “Tocador de gado”. kkkkkkkk…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *