JORNAL DE JALES: BOLSONARISTAS MARCAM ENCONTRO NA PRAÇA DO JACARÉ PARA APOIAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, que traz como destaque a concentração de bolsonaristas que está prevista para hoje na praça “João Mariano de Freitas”, a Praça do Jacaré. O objetivo da mobilização, segundo os organizadores, é manifestar apoio às reformas propostas pelo governo federal, especialmente a da Previdência, que já está tramitando na Câmara dos deputados. A convocação está sendo feita por simpatizantes de Bolsonaro através das redes sociais. Segundo o turismólogo Weber Kitayama, uma das lideranças comunitárias simpáticas à causa bolsonarista, “o encontro de hoje não é contra ninguém, mas a favor do país”.

Destaque, também, para a Missão Univida Urbana realizada em Jales nos dias 17, 18 e 19 de maio. Segundo a professora Ivana Maria Esteves Maciel, da UNIFUNEC de Santa Fé do Sul, a grande lição da missão foi mostrar que o trabalho de ajuda humanitária pode ser feito em qualquer lugar e não apenas nas distantes aldeias indígenas de Mato Grosso e do Amazonas. Para o padre Eduardo Alves de Lima, coordenador do evento, a Missão Univida Urbana teve todas as características das outras missões, envolvendo voluntários, universitários e profissionais de diversas instituições de ensino superior.

Os prejuízos causados por enchentes em alguns bairros de Jales, que estão sendo cobrados na Justiça pelos prejudicados; a decisão da 6ª Turma do Tribunal Regional Federal, para quem a Universidade Brasil em Fernandópolis não cometeu infração quanto ao número de alunos de medicina; ainda na seara da Justiça Federal, a outra decisão que determinou o bloqueio de bens do ex-prefeito de Estrela D’Oeste, Pedro Itiro Koyanagi e de uma de suas assessoras; e a iniciativa da ROF – uma das mais antigas lojas comerciais de Jales – que está lançando um site para incrementar as vendas online, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que o empresário Luís Henrique Moreira, que votou no candidato Jair Bolsonaro, no segundo turno da eleição presidencial, não irá participar da manifestação de bolsonaristas marcada para este domingo na Praça do Jacaré. Luiz Henrique confidenciou ao colunista que, com relação às manifestações, sua opinião coincide com a da deputada estadual Janaína Paschoal. A deputada – que foi eleita pelo partido de Bolsonaro – passou a semana criticando a convocação para que o povo saísse às ruas neste domingo, vestindo verde-amarelo. 

6 comentários

  • LHM em campanha?

    O jornalista Deonel Rosa Júnior vem de novo, dar noticias do empresário Luís Henrique Moreira. que já disse ser candidato a prefeito. Campanha já começou?
    Será que jornalista fala de graça?

  • Prefeito Garotinho

    Obviamente, há interesse em despistar e enfraquecer o LH. Todos sabem que ele NÃO É CANDIDATO.

  • Prefeito Garotinho

    Nem os filiados no PSL compareceram. Só os puxa sacos de puliça,os frustrados de sempre e aquele doutor que quer se candidatar.
    NEM OS FILIADOS NO PSL COMPARECERAM!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.,

    foram cam as panelas enfiadas?

  • botelho pinto

    WEBER NÃO CANSA DE PASSAR VERGONHA

  • Madame Diná

    Olha,meu companheiro Cardosinho. Vou te contar uma história. Se aquele doutor barbudinho quiser se candidatar realmente vai ter que ser mais inteligente politicamente. Fica entrando em cada barca furada…
    Será que ele tá achando que o PSL perdura até às eleições??
    O que você acha? 12 meses,18 meses ou 24 meses?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *