JORNAL DE JALES: CALLADO CONFIRMA INTERESSE EM TRAZER CURSO DE DIREITO DA FUNEC

DSC01165Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete destaca o assunto Funec. Segundo o jornal, o prefeito Pedro Callado confirmou o interesse do município em trazer para Jales um curso de Direito da Funec, de Santa Fé do Sul. O prefeito ressaltou que existem muitos estudantes de Jales viajando para faculdades da região e garantiu que, além da Funec, outras instituições, como a Unip, também já demonstraram interesse em trazer cursos que não existem na cidade.

O JJ está destacando, também, a ordenação episcopal do novo bispo de Jales, dom Reginaldo Andrietta. A cerimônia ocorreu no domingo passado, 27 de dezembro, em Americana, e, além do bispo emérito de Jales, dom Demétrio, e do prefeito Pedro Callado, contou com a presença de outros 10 bispos, 140 padres e cerca de 1.500 pessoas.

O sorteio do carro da promoção da ACIJ, marcado para o próximo sábado; a visita do deputado Sinval Malheiros, que confirmou ter feito uma emenda parlamentar de R$ 600 mil para recape do aeroporto; o tradicional campeonato de futsal, que começa amanhã, no ginásio municipal de esportes; e uma entrevista exclusiva com o prefeito Pedro Callado, são outros destaques do Jornal de Jales.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que a situação financeira da nossa Prefeitura é tão periclitante que, no domingo passado, 27 – quando foi a Americana assistir a ordenação do novo bispo – o prefeito Callado utilizou seu próprio cartão de crédito/débito para abastecer o carro oficial do gabinete. Segundo assessores do prefeito, não é a primeira vez que ele põe dinheiro do próprio bolso para reabastecer o tanque do carro. 

5 comentários

  • Anônimo

    Uai o Magalhães disse que está pagando tudo as conta e até Março 2016 está tudo pago.
    Cadê o dinheiro da prefeitura Magalhães? Dr Pedro manda esse homem embora.

  • Anônimo

    No que ajudou os munícipes e o município essa viagem do prefeito a Americana?

  • Anônimo

    600 mil reais para o RECAPE do…aeroporto??? O futuro chegou mesmo. Vamos utilizar o transporte aéreo para transitar pela cidade.

  • Anônimo

    Não foi o prefeito Pedro que foi atrás da verba do recapeamento. Se correr atrás consegue. É consegui tudo o que precisa pra cidade.

  • judas

    olha bem isso ai familia soler. seu amigo e confidente lhe apunhalando pelas costas. vai acreditando nele. jajá arruma emprego pros parente lá em santa fé do sul. ou em rio preto com o deputado edinho araujo ou em sao paulo com o itamar. confia nele familia soler.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *