JORNAL DE JALES: CALLADO TENTA CONVENCER VEREADORES A APROVAR MEDIDA PARA AUMENTAR ARRECADAÇÃO COM IPTU

DSC00862Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, que destaca a escolha do deputado Fausto Pinato(PRB) para a relatoria do processo aberto no Conselho de Ética da Câmara, contra Eduardo Cunha. O jornal destaca trecho de entrevista de Pinato a vários órgãos de imprensa, onde ele diz que vai atuar com absoluta isenção e que vai tratar Cunha como um deputado comum e não como presidente da Câmara dos Deputados.

O jornal está destacando também a atuação da estudante Lana Lima de Oliveira, da EE “Carlos Arnaldo Silva”, vencedora, em nível estadual, do concurso “Jovem Senador”. Lana vai representar o estado de São Paulo no Senado, em Brasília, entre os dias 16 e 20 de novembro, e pretende apresentar um projeto de lei visando a inclusão da disciplina “legislação e política” em todas as escolas de ensino médio.

A inauguração da Praça Maria Gabriela, no novo loteamento lançado pelo grupo BVLX Empreendimentos Ltda; a possível volta do futebol profissional em Jales; a posse do prefeito interino, Nivaldo Batista de Oliveira, o Tiquinho, no lugar do prefeito Callado, que tirou licença de 15 dias; e a participação do triatleta de Jales, Mair Gama, em competição que está sendo realizada neste domingo, em Fortaleza, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que o prefeito Pedro Callado, antes de se licenciar do cargo, manteve contatos imediatos de primeiro e segundo graus com os vereadores locais, visando convencê-los a aprovar uma proposta de reajuste no valor venal dos imóveis em Jales. A medida possibilitaria aumentar a arrecadação da Prefeitura com o IPTU e o ITR.   

10 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *