JORNAL DE JALES: CÂMARA PODE VOLTAR A DISCUTIR CRÉDITO PARA FACIP NA SEGUNDA-FEIRA

O Jornal de Jales está chegando aos assinantes e às bancas, neste domingo, trazendo como destaque a discussão, pela Câmara, do projeto que abre crédito de R$ 2,3 milhões para a Facip 2013.

No “Especial – Mulheres”, o jornal destaca a presidenta da Cooperativa de Catadores de Jales, Rosângela Mazonas Fonseca, que, durante a semana, ganhou o prêmio “Mulher de Negócios”, promovido pelo Sebrae. Na política, o Especial destacou a prefeita Nice Mistilides e a presidenta da Câmara, Pérola Cardoso.

Na página de opiniões, o JJ reproduz artigo do engenheiro Nilton Zenhiti Suetugo, onde ele diz, entre outras coisas, que a atribuição fundamental do prefeito é “preparar a cidade, oferecendo condições e oportunidades aos seus cidadãos”.

E, na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior relata a reação de alguns setores da comunidade diante da informação de que os proprietários de veículos terão que começar a pagar pela utilização das vagas de estacionamento da Praça da Catedral.   

1 comentário

  • LEITOR DO JORNAL PEROLAL

    Pra variar a perola na capa da Jornal!Isto e brincadeira de mal gosto, e tem gente que ainda compra este jornalzinho!Prefiro acessar seu blog, e assino a tribuna que e mais ou menos a mesma linha editorial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *