JORNAL DE JALES: CÂMARA SE REÚNE AMANHÃ, SEM TRANSMISSÃO VIA RÁDIO E INTERNET, PARA SEGUNDA VOTAÇÃO DE LEI QUE REVOGA TAXA DO LIXO

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, que está destacando a atuação das polícias Civil e Militar de Jales e região, que fizeram duas grandes apreensões de drogas durante a semana. A matéria informa que policiais da DISE de Jales abordaram um veículo no Km 588 da “Euclides da Cunha”, onde encontraram 23 quilos de maconha. Os três ocupantes do veículo – um homem e duas mulheres – foram presos. No mesmo dia, policiais militares de Santa Fé do Sul também abordaram um veículo em uma avenida da cidade e encontraram no porta-malas dois sacos de drogas, totalizando 34 quilos de maconha. Os dois ocupantes do veículo foram presos.

O jornal traz informações sobre uma tentativa de homicídio ocorrida em Jales na quarta-feira, 17, na Vila União. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 20 anos atirou contra outro de 33, que foi atingido em uma das nádegas e ficará algum tempo sem usar o aparelho de sentar. O autor dos disparos e a vítima fugiram do local dos fatos, mas foram encontrados pela polícia. A vítima foi localizada caída na Rua Nove e foi levado à Santa Casa para socorro. Já o autor, depois de fugir pulando vários muros de residências, foi encontrado escondido no interior de uma das residências e preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que reina grande expectativa em torno da reunião da Câmara prevista para amanhã, 22, quando será colocada em segunda votação o projeto de iniciativa popular que revoga a Taxa do Lixo. Segundo Deonel, se nenhum vereador “amarelar”, o placar de 7 a 3 da primeira votação deverá ser repetido. O colunista lembra que a reunião não terá transmissão radiofônica em face das restrições impostas pela legislação que regulamenta as campanhas eleitorais. Deonel ressalta, no entanto, que a reunião será acompanhada presencialmente por contribuintes interessados no assunto.

2 comentários

  • Luiz Henrique/Marinilda 2024

    Será que nosso amigo minela vai amanhã na câmara defender o aumento do IPTU? Ele é um cara que entende muito de tributação, tem até uma mesa lá no setor deveria pedir tribuna livre para explicar a importância da manutenção da taxa para o município! Este governo Luiz Henrique borrachudo é um dos melhores e mais técnicos história! Começando pelo Zé boquinha até o irmão do riva na agricultura, minela na tributação é a Andreia da maquiagem no social só pessoas quificadas!Luiz Henrique 2024 com marinada vice! Anote Ai não vai ter nem concorrente!

  • Observador

    Credo!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *