JORNAL DE JALES: CAMPANHA DE RODRIGO GARCIA MOSTRA ALIADO DE TARCÍSIO DE FREITAS XINGANDO O PAPA DE VAGABUNDO

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, que está destacando o evento promovido pelo Sindicato Rural de Jales para mulheres que exercem atividades na agropecuária. O evento chamado “Mulheres descubram-se no campo”, realizado na sexta-feira, 16, promoveu uma série de atividades visando a valorização do trabalho das mulheres que trabalham com a agropecuária e o agronegócio. O encontro teve como palestrantes as doutoras Adriana Menezes e Juliana Farah e o doutor Roberto Duarte, que enfatizaram o protagonismo das mulheres que trabalham no campo. O presidente do Sindicato Rural, José Candeo, ressaltou que o evento serve como modelo para outros estados e até para outros países.

Outra matéria de capa do JJ também está relacionada com o Sindicato Rural de Jales. Ela informa que produtores rurais e engenheiros agrônomos participaram de Encontro Técnico realizado na quarta-feira, 13, sobre a incidência de cancro cítrico em limão Tahiti. Segundo Jamil Athie Júnior, diretor da Defesa Agropecuária de Jales, o cancro cítrico ocasiona lesões locais em folhas, frutos e ramos. Ele explicou que o encontro visa melhorar as condições de controle do cancro cítrico nas propriedades rurais, uma vez que já apareceram problemas com algumas cargas da fruta exportadas para a Europa.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior comenta que a campanha do tucano Rodrigo Garcia decidiu exibir no horário eleitoral uma fala do deputado estadual Frederico D’Ávila, filiado ao partido de Bolsonaro e aliado do candidato a governador Tarcísio de Freitas, onde ele xinga o papa Francisco de vagabundo. O colunista destacou, também, a baixaria promovida pelo deputado estadual e candidato a deputado federal Douglas Garcia, outro aliado de Tarcísio, que agrediu verbalmente a jornalista Vera Magalhães, da TV Cultura. Deonel ressaltou que o presidente da Alesp, deputado Carlão Pignatari, repudiou a atitude de Douglas e avisou que o Conselho de Ética da Assembleia irá apurar o caso.

1 comentário

  • Rodrigo Garcia : acabou a fase 'paz e amor'!

    Rodrigo Garcia abandonou fase ‘paz e amor’ e partiu para o ataque contra Haddad e Tarcísio em SP. Estava em terceiro lugar nas pesquisas.
    Tucano responde ainda a investidas de adversários e tenta reduzir vantagem de petista e bolsonarista.
    Garcia virou alvo de Haddad e Tarcísio em debate com candidatos ao governo de SP
    Entre outras críticas, o Governador de São Paulo foi criticado por aumento de ICMS na pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *