JORNAL DE JALES: CARLÃO DIZ QUE NUNCA FOI SÓCIO DA DEMOP

O Jornal de Jales chegou às bancas e aos assinantes neste domingo trazendo como assunto principal o esclarecimento do deputado estadual Carlão Pignatari(PSDB), que, durante a semana, teve seu nome envolvido com a chamada Máfia do Asfalto.

Outro destaque do JJ é o trancamento da ação penal movida contra o médico Dalton Melo Andrade, acusado pelo Ministério Público Federal de efetuar a cauterização da pata de uma cachorra na lavanderia do Centro de Saúde de Urânia, em agosto de 2008.

O jornal está informando, também, que a greve dos professores estaduais está envolvendo apenas as escolas dos grandes centros e não paralisou nenhuma escola na nossa região. Segundo a diretoria da Apeoesp,  apenas três escolas fecharam na região, mas somente por um dia.

E, na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que o juiz Marcos Takaoka, da 2ª Vara de Jales, julgou improcedente a Ação Civil Pública em que o Ministério Público acusa o ex-prefeito Humberto Parini de não repassar verbas ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. 

4 comentários

  • Anonimo

    1 – Ao ler a entrevista do nobre deputado, fiquei tão comovido que chorei de emoção.
    2 – Cachorro também é gente e deve ser tratado com carinho e atenção.
    3 – Professores da região estão felizes com os salários que ganham. Greve por aqui não emplaca.

  • luiz Teixeira

    Ha muitos anos que comenta-se que o deputado Carlao e’ dono da DEMOP porem a PF nao conseguiu reunir provas disso.
    Ele começou com um esquema pequeno (muito comum, no Brasil) porem cresceu muito. Segundo a midia, ele tinha 14 deputados, 30 empresas de fachadas, e DER na mao. Isso incomodou muita gente. E deu errado.
    O ex-empregado do deputado, o Schamati, nunca conseguiria montar um esquema deste e sabia que se a bomba estourasse cairia em seu colo. Arriscou e caiu
    Ele esta preso e nao deve abrir o bico porque acha que o deputado vai tirar dessa.
    Ele ficou rico mas acho que vai perder o bens que ainda estao no seu nome.
    Vai sair da cadeia e vai gastar muito dinheiro com advogado nos proximos anos.
    Como na politica, as historias se repetem, esta parece com Lula e Marcos Valerio.
    Sinceramente, eu queria ter um politico amigo desse, pois a corrupçao compensa

  • manoel

    Na região se fizer uma perícia na espessura nos asfaltos onde essa empresa executou, vão descobrir que uma boa parte foi dividida.. . Minha cidade é uma delas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *