JORNAL DE JALES: CASAL DE JALES VAI DAR A VOLTA AO MUNDO EM UMA BICICLETA

IMG_0234Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete repercute discurso do secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia, durante evento de entrega de ônibus escolares, na quinta-feira, 06. De acordo com o secretário, Jales estaria recuperando o seu protagonismo e voltando a ser um importante centro político regional. Além de Rodrigo, o evento contou com a presença do ilustre secretário estadual da Educação, José Renato Nalini, que, de seu lado, destacou a importância dos ônibus para o transporte escolar. A matéria destacou, ainda, a visita que Rodrigo Garcia fez à sede da AVCC de Jales.

Outro destaque desta edição é a entrevista com um casal de ciclistas, aqui de Jales, que vai dar a volta ao mundo em uma bicicleta. A viagem, com percurso de 50 mil quilômetros, deverá durar cerca de quatro anos. Thiago Gabriel, médico patologista do Hospital de Câncer, e a esposa Flávia, praticantes do chamado “cicloturismo”, resolveram sair da zona do conforto e realizar o sonho de conhecer o mundo pedalando uma bicicleta. Na entrevista, eles explicam como e porque decidiram dar um tempo à profissão e ao emprego e aventurar-se em uma volta ao mundo.

O caso das médicas indiciadas pela Polícia Federal, que está levando a Prefeitura a intensificar a fiscalização sobre o cumprimento do horário de trabalho nos postos de saúde do município; a inauguração do novo espaço da Persona Pharmácia de Manipulação; as atrações da 30ª Festa do Motorista, programada para os dias 28 e 29 de julho; e a prisão, pela Polícia Federal, de um homem de 27 anos, suspeito de abusar de crianças e adolescentes usando o Facebook, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que o empresário Luís Henrique Moreira, da LHBorr, presidente do PP local e pré-candidato a deputado, continua cavando espaços para o futuro. Há três semanas, ele foi convidado especial do prefeito de Bálsamo, no encerramento da festa de peão daquela cidade. E no domingo passado, Luís Henrique foi visto ao lado do deputado federal Fausto Pinato(PP) e do prefeito Flá Prandi(DEM), durante um “porco no tacho”, no Jardim Arapuã.

16 comentários

  • Morador do condomínio

    Esse LH não vai a lugar algum. O Fausto não vai deixar ele ser candidato a deputado federal. Esquece LH, ninguém te conhece. Para de dar mimos para a mídia local e verás que não terás uma linha sequer em jornal algum

    • FAZ ME RIR

      SÓ OTÁRIO PRA NÃO PERCEBER QUE ESSE LH SÓ QUER IBOPE. TIPO FICAR NA MÍDIA PRA FAZER MÉDIA COM A ELITIZINHA JALESENTE. EXPERIMENTA IR LÁ NA VILA PERGUNTAR QUEM É LH BORR.

      MAS FAZER O QUE NÉ. O CARA ACHA QUE GASTAR DINHEIRO VAI A ALGUM LUGAR.

      PELOS CABOS ELEITORAIS QUE VI PUXANDO O SACO DELE ATÉ AGORA POSSO PREVER QUE SE TIVER 3 MIL VOTOS VAI SER MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Jalesense

        Kkkkkk faz me rir vc nesse recalque todo. Com certeza quer chamar a atenção fazendo comentários desse nível.
        Primeiro conheça a pessoa do Lh, depois puxa a história política dele, continuando vai ver o trabalho social que ele faz ah tempos.
        Acorda o “faz me rir”, jales até que enfim está tendo políticos sérios, no qual o Lh está incluso. A projeção do Luís Henrique ser deputado é grande, afinal ele tem bagagem, não é um aventureiro.

  • Verdadeiro

    O morador do condomínio deve tá bem mal informado. Primeiro que o lh vai sim algum lugar, vai longe… possivelmente Brasília ou São Paulo. Segundo que o Falso Pinato não tem poder algum pra decidir quem é ou não candidato. Já na questão de conhecimento arrisco que ele seja mais conhecido que o próprio falso pinato.
    Sobre estar na mídia, o lh está quase sempre. Mas o mais importante é que ele está na boca do povo, isso que importa.

  • Jalesense

    O engraçado é saber que tem jalesense torcendo contra ter um candidato a deputado em nossa cidade. O lh com certeza está preparado para galgar uma cadeira seja São Paulo ou Brasília. Sou a favor de JALES e região, sou a favor de um nome isento como o Luís Henrique para nos representar.
    Às vezes o não ser conhecido como se refere, faça mais do que os macacos velhos de política.
    Pra cima Lh estamos juntos nessa.

  • FAZ ME RIR

    VOCÊS ESTÃO DE PIADA NÉ? É STAND UP COMEDY? ESSE LH VAI É PASSAR VERGONHA. AGORA ESSE LH QUE SÓ É CONHECIDO POR MEIA DÚZIA DE PUXA SACO DOS ROSSAFAS. ME POUUPEM NÉ. LH DA BORRACHA KKKKKK CÔMICO

  • burrao chucro

    Gente, quem é o LH, me ajudem.

    • PUTZ

      um riquinho que casou com a filha de um bam bam bam da cidade e que até ontem morava em uma vila chamada buritama, e que só pq tem $$$ pra pagar um jornal e uma rádio pra ficar falando o nome dele associado a uma empresa de borracha, acha que tem cacife político pra ser deputado. dá dó de ver dois ou três gatos pingados devidamente remunerados ficar postando fotos e gritando aos quatro cantos Lh pra deputado, Lh isso, Lh aquilo, Lh é o nome.. nome do que? perguntei ontem no espetinho do comboio numa rodinha de 6 pessoas quem iria votar no Lh borr, o Luis Henrique e todo mundo perguntou quem era, de onde era, de onde saiu, se era branco negro amarelo ou japones. ninguem conhece o cara. só quem é ligado na politica mesmo ou os leitores do deonel. ahh vá né tenha paciencia pior que meia duzia nessa vila jales devidamente remunerado fica tentando fazer a cidade aceitar esse forasteiro. queria ver se não fossem remunerados para isso se alguem estaria falando nesse cara

  • PUTZ

    e já ouvi leitores do jj do deonel reclamando da forçação de barra do jornal no nome desse Lh. vao parar de ler o jornal

  • Verdadeiro

    Esse faz me ri realmente deve ter algum problema pessoal. É muita pregação no pé, provavelmente quer ser candidato tbm mas não tem apoio de ninguém.
    O lh está no meio político a muito tempo. Inclusive foi um importante líder na última eleição municipal em várias cidades da nossa região, inclusive de outras.
    Procure saber do que fala, pra não dar com a língua nos dentes.

  • MORO

    Tem pessoas complicadas mesmo, ao invés de apoiar pessoas e lideranças políticas que realmente tem projeto pra nossa cidade e região só sabe criticar.
    Procure se olhar primeiro, e questionar a sua vida ao invés de criticar a de quem tem projetos concretos.
    Não estou aqui para puxar saco, mas sim pra ser sincero. Luís Henrique é uma pessoa de bem, uma pessoa limpa, uma pessoa que tem ideias, tem sucesso empresarial, amizade política. Nada mais justo que ser um candidato!!!
    vai adiante LH, tenho certeza que pessoas que te criticam hoje, logo te aplaudiram. Sua índole mostra isso, sua capacidade vai além. Precisamos de pessoas assim.

    • PUTZ

      Sai do blog LH kkk. Ou seria o cara do DER? Ou mais um remunerado pra puxar saco do homem da borracha? Eu não tenho nada contra o LH, mas já está dando nojo a forçação de barra em cima de um cara que não é e nunca foi envolvido em nada na cidade de Jales. Esse cidadão apenas quer holofote. Não acredito que tenha a mínima chance de ser eleito, se jogar muito dinheiro pode ser bem votado, mas eleito sem chances

  • aguardem 2018

    sao tudo pessoal que apoia analice, carlao e itamar que respodem esse post, e jales que se foda

  • Verdadeiro

    Cara e quem ataca o Lh é um só tbm. Acorda pra vida camarada, aceita que doe menos. O lh é candidato e ponto. Conquista dele, mérito dele, obtendo resultado nas urnas ou não o que importa é o projeto de desenvolvimento da nossa região.
    Ter um cara como o Lh em São Paulo ou Brasília é ter a certeza de que recursos é ideias surgirão pra nossas cidades que são tão carente e abandonadas por deputados aventureiros que só aparecem de quatro em quatro ano.
    Lh eu e minha família te apoia pois sabemos da sua índole. Vai em frente.

    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *