JORNAL DE JALES: CHANCES DE CALLADO MUDAR DE PARTIDO DIMINUEM

DSC00498Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, que está destacando a participação feminina na Feira da Uva e do Mel realizada na semana passada. De acordo com o jornal, além de serem ampla maioria na educação, as mulheres de Jales conquistaram um grande espaço na viticultura e, como reflexo disso, levaram 35% das premiações da Feira deste ano.

Matéria do jornalista Luiz Ramires informa que a Prefeitura de Jales está contratando uma empresa para realizar trabalho de investigação junto aos beneficiários do Bolsa Família, para evitar fraudes. A notícia diz, também, que as pessoas que se cadastraram nos últimos três meses ainda não começaram a receber o benefício.

O jogo que trouxe alguns ex-jogadores da seleção brasileira de futebol a Jales, no domingo passado; o novo horário de expediente da Prefeitura; os eventos sobre computação, realizados pela Fatec e pela Unijales; e as chuvas deste início de setembro, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que as possibilidades de o prefeito Pedro Callado deixar o PSDB e ingressar no PSD estão ficando cada vez menores a cada dia que passa. A redução dos investimentos do programa Minha Casa Minha Vida, que está vinculado ao cacique do PSD, ministro Gilberto Kassab, parece ter desanimado Callado.

7 comentários

  • conversa mole

    Eu nao acredito que o prefeito deixaria o PSDB — onde ele tem o governador e a estrutura do partido a seu favor — para entrar no PSD.
    O jornalista fofocou que o ministro chantageou o prefeito com um verba publica de R$ 30 milhoes, o que seria uma sacanagem para o prefeito aceitar.
    Agora o jornalista diz que o prefeito nao vai porque o ministro nao tem dinheiro para o “Minha Casa”, eu nao acredito
    Parece que o jornalista esta’ querendo desmoralizar ou “queimar” o prefeito

  • vereador voto zero

    Esse Dr Callado tem que ir na imprensa e falar vou ficar ou vou sair, não usar esses aspone chacrinha, ficar neste estica e puxa….(isso é igual fazer negócio com mulher, instabilidade, mais tem mulher que tem palavra a NICE é uma o que falava cumpria o Dr DR ai…e seus admiraveis vereadores agora estamos unidos com o prefeito, cade o recapeamento, uniforme das Emeis, so faz CEI no inferno desta camara, vereadores quaNDO VOCEIS VÃO ABAIXAR O SUPER SALARIOS VOSSOS JALES cidade de pobres não tem emprego, universidade….povo carente de lazer, atividade Cidade de veio doente e aposentado e mais fofoqueiros. cade a mamãe Analice Fernandes Dr Callado que diz que vai fazer maravilhas em Jales, cade, enxeu de assessores R. Fulan, Guedão Bigonga o Mago Cardosão é festa temos que trocar o jacaré pelo tatu jales do buraco sem fim nenhum parque industrialpronto só improviso.

  • Anônimo

    E a buraqueira nas ruas? Cadê a prefeitura da cidade? Decidindo para que partido o prefeito vai? Então foi para isso que a cidade cassou uma prefeita?.

  • anonimo

    Essa imprensa de Jales é tosca.

    Primeiro o Jornal de Jales diz que o prefeito Dr. Pedo GoGó vai sair do PSDB e vai para o PSD.

    Aí na semana seguinte A Tribuna diz que o prefeito Dr. Pedro GoGó desmente sua saída do PSDB.

    Agora, novamente para tentar sair da saia justa, o Jornal de Jales que as possibilidades de o prefeito Pedro Callado, leia-se Dr. Pedro GoGó, deixar o PSDB e ingressar no PSD estão ficando cada vez menores a cada dia que passa.

    Me poupem, imprensa Jalesense! Vcs estão a beira do ridículo por causa de Dr. Pedro GoGó.

  • Anônimo

    http://regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=126022
    me diga com quem andas que eu te direi quem voce é, chuuupapapapapapapapapapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ped4ro gogo, pedrinho do camarote, Ivam das calcinhas, Executivo da Philips.

  • anonimo

    Em Jales tem buraco nas rua prá cada morador.

  • Anônimo

    Alguém pode me dizer quantos apadrinhados (parentes) do Frá tem trabalhando na Diretoria Regional de de Ensino de Jales. Fui até lá trombei com um monte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *