JORNAL DE JALES: CRIADA EM 2000, A 5a VARA DE JALES DEVE VIRAR REALIDADE EM BREVE

DSC02154No Jornal de Jales deste domingo, o principal destaque também é para a instalação da 5ª Vara de Justiça de Jales, que foi criada em 2000, mas somente agora está perto de se tornar realidade. Segundo o jornal, a autorização para instalação da 5ª Vara foi o resultado imediato de audiência concedida dois dias antes, pelo presidente do TJ-SP, a uma comitiva de autoridades jalesenses.

O jornal está destacando, também, as palavras do diretor da Fundação Pio XII, Henrique Prata, durante entrevista coletiva concedida durante a semana, onde ele reclama da falta de credenciamento do Hospital de Câncer de Jales junto ao SUS. “Estou denunciando isso na televisão, na imprensa e onde eu puder vou bater muito forte nessa questão”, declarou Prata.

O nível dos cursos ministrados pela Escola de Aviação mantida pelo comandante Manoel Messias no aeroporto de Jales; a reativação do Comitê de Combate à Dengue, presidido pelo ex-vice, Clóvis Viola; e a campanha iniciada pela Vigilância Sanitária Estadual, que orienta os motoristas a não encher o tanque de seus carros além do limite, são outros assuntos do JJ deste domingo.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que, se dependesse dos colegas de magistratura que trabalham em Jales, o juiz Marcelo Bonavolontá, de Santa Fé do Sul, seria o preferido para assumir a 5ª Vara. Deonel está informando, também, que o deputado Carlão Pignatari(PSDB), deverá ser o líder da bancada tucana na Assembleia Legislativa de São Paulo.    

11 comentários

  • O nosso querido magistrado e meu amigo, em particular, Marcelo Bonavolantá, não tem interesse em assumir a 5º Vara.Foi o que ele me disse hoje, via WhatsApp.

  • Anonima

    Sera que não?

  • Marrecão

    Cardosinho, eu não ví nenhum pobre na passeata de hoje em Jales. Só tinha médico, empresário quebrado e molecada. Foi um fiasco.

  • Fã do Brizola

    É o fim da picada. Corrupto na rua protestando contra a corrupção!

  • Desempregado

    Doutor Fernando Antônio de Lima bem que poderia acumular o juizado e a quinta vara.

    Se ele acumulasse tb a primeira e segunda vara não achariamos ruim não.

    Juiz sensível aos problemas da sociedade.

  • Trabalhador

    Graças a Deus… Bonavolontá não….
    Que fique por santa fé mesmo…
    Que venha algum Magistrado novo, com entendimentos semelhantes ao do Dr. Fernando Antonio de Lima… do Juizado Especial…
    Se for pra vir Juízes que defendem Poder Público, bancos e multinacionais…que fique sem essa 5ª vara…

  • Anonima

    Só estava na rua ontem , neguim quebrado que ao invés de paegar o dinheiro e aplicar no seu comercio,comprou carro novo e viajou pra a europa ,agora tem que pagar os bancos e sonegar o imposto de renda. Compra produtos pirata e outras coisa mais kkkk e se dizem os donos da moralidade. Ontem tava cheio deles na avenida kkk e falando nisto e esse advogado que cassou a nice, ele esta em todos, sera qe vai ser candidato? aff………..

  • A coisa vai feder............

    Na primeira manifestaçao de rua contra a presidente, nao importa se e’ rico ou pobre, empresario ou quebrado, golpistas ou nao, se a culpa e’ da Globo ou FHC, etc
    O importante foi o recado embora sabe-se que o petrolao nao chegou ate’ a Dilma mas com a delaçao premiada, muita gente ainda vai falar.
    Se o PT nao “ajudar” a turma que esta” presa dizendo que “nao e’ comigo”.
    A coisa vai feder.

  • TUCANO

    Cardosinho você sabia que faleceu no domingo passado a esposa do advogado da Nice, Sr Honorato?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *