JORNAL DE JALES: DALUA GARANTE QUE CIDADES ATENDIDAS PELA SABESP NÃO TERÃO RACIONAMENTO DE ÁGUA

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete destaca o ritmo acelerado das obras do Residencial Bella Vista, um empreendimento do grupo BVLX, nas proximidades do Jales Clube. A matéria diz que uma grande equipe de trabalhadores de várias empresas contratadas pela BVLX está em plena atividade para entregar o residencial em, no máximo, seis meses, para que seus futuros moradores possam iniciar a construção de suas casas. Segundo o empresário Carlos Eduardo Venturini, o asfalto já chegou ao local e outras obras como o portal, área gourmet com piscina e churrasqueira, arborização e praças esportivas estão sendo realizadas de forma rápida.

O jornal destaca, também, a ação das primeiras-damas dos municípios que integram o Consórcio Intermunicipal de Saúde (Consirj), que resultou em uma corrente do bem que irá beneficiar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jales. A iniciativa foi da primeira-dama e presidente do Fundo Municipal de Solidariedade de Jales, Alziane Rossafa, que acionou suas colegas da região atendida pelo Consirj, solicitando doações de lençóis para a UPA. Segundo o jornal, os primeiros resultados da campanha já começaram a aparecer, o que motivou um encontro na sede do Fundo Social de Jales, para entrega do material doado.

A atuação do setor de licitações da Prefeitura de Jales, que teria proporcionado uma suposta economia de R$ 6 milhões para os cofres municipais; a morte terrível de 10 cabeças de gado, durante queimada ocorrida em pastagens às margens da vicinal “Vitório Prandi”, entre Jales e Dirce Reis; o curso de tiro oferecido pela Polícia Militar a juízes da região; O “Desafio Grandes Lagos”, uma corrida que movimentou Jales e ocupou 80% das vagas dos hotéis da cidade; as reinvindicações dos dirigentes locais partido Republicanos para área esportiva de Jales; e os casos de violência doméstica registrados durante a semana, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que, não obstante a seca deste ano, os 82 municípios da região atendidos pela Sabesp não correm nenhum risco de ter racionamento de água. Segundo o colunista, a garantia foi dada pelo superintendente da Sabesp em Lins, Antonio Rodrigues da Grela Filho, o Dalua, para quem o racionamento está fora do radar porque a Sabesp, ao longo dos anos, investiu muito dinheiro perfurando poços profundos. Dalua, que já foi um promissor técnico de futsal, ainda elogiou a equipe da Sabesp de Jales, liderada pelo gerente Gilmar Rodrigues de Jesus, que, segundo o superintendente “joga por música”.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *