JORNAL DE JALES: DEBATE ENTRE CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ TRANSMITIDO PELAS REDES SOCIAIS E EMISSORAS DE RÁDIO

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cujo principal destaque é a “batalha campal” ocorrida no final da semana passada, entre a Polícia Militar e os baladeiros que frequentam o portal de entrada da cidade, na avenida “João Amadeu”. Na madrugada do sábado, a polícia foi acionada por uma denúncia que envolvia tiros de um motociclista em outro indivíduo e, ao chegar ao local, foi recebida por alguns revoltosos com pedras e garrafas. Foi necessário reforço policial e o uso de bombas de efeito moral, mas, no final, ninguém ficou ferido.

O jornal está destacando, igualmente, o debate entre candidatos a prefeito de Jales, programado para o dia 29 de outubro. Em entrevista coletiva concedida na quinta-feira, 08, pelo presidente da ACIJ, Leandro Rocca Lima, e pelo coordenador do Fórum da Cidadania, Carlos Alberto Brito Neto, foi anunciado que o debate obedecerá todos os protocolos das autoridades sanitárias em relação ao coronavírus e, por conta disso, não terá plateia. Os eleitores poderão acompanhar o confronto de ideias e projetos através das páginas da ACIJ nas redes sociais – Youtube, Facebook e Instagram – e das emissoras de rádio que já sinalizaram o interesse em transmitir o encontro político-eleitoral.

O texto-despedida do procurador da República em Jales, José Rubens Plates, que foi transferido para Franca; a paciente do Hospital de Amor que pedalou 260 quilômetros entre Jales e Barretos; o caso do eleitor condenado a pagar multa de R$ 5 mil pela divulgação de fake news; a inauguração da segunda unidade da Farm Popular; o prejuízo de R$ 4,9 mil sofrido por uma família que caiu em um golpe via whatsapp; e o luto pelas mortes do poeta Wandisley Garcia e da professora Elza Candeo Aydar, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior comenta que o ex-vereador Rivail Rodrigues Júnior vai tentar reconquistar uma cadeira na Câmara Municipal nas eleições deste ano e contará com o apoio da esposa, a advogada Elisandra Rodrigues, que é a grande incentivadora de sua candidatura. O colunista lembra que, nas eleições de 2016, faltaram apenas dois votos para que Júnior conseguisse a reeleição. Deonel lembra, também, que, naquela ocasião, Júnior teve que interromper sua campanha na semana anterior ao pleito, em virtude o falecimento de seu irmão, Flávio.

13 comentários

  • ESPECIATO EM JALES, LH EM BURITAMA

    Cardosinho, procede a informação que o LH está com medo do debate e tá inventando mil e uma coisa?

  • Amigo do Miranda

    Então o Júnio Rodrigues ai é o mesmo que está envolvido com o rolo das casinhas, que disse que ganhava uma “taxinha” pra ajudar o povo das casinhas?Foi ele que ajudo o Fra a não sair de prefeito? Tô confuso? Este dono do jornal de Jales é um grande observador!

  • NÃO ao forasteiro

    Servidores municipais, vamos dizer NÃO ao PSDB em Jales, pergunte aos servidores estaduais e vejam o que o Doria esta fazendo com eles e seus holerites, correremos o mesmo risco aqui em Jales.

    • NEGÃO DO MAMÃO

      Infelizmente o forasteiro será eleito meu amigo. Jales não sabe votar. Quem elegeu a Nice e os vereadores que temos atualmente, vota nele fácil fácil. Eu vou de Especiato!

  • eleitor do Fra

    Esse LH é fraco. nos videos da campanha dele fala rapidinho pra tentar esconder a insegurança. não tem proposta pra cidade. Ta louco pra fugir do debate pois sabe que o Especiato engole ele.

  • Josias

    Olha o Especiato não vai emplacar, nesse LH que foi assessor do vadão, que nem de jales era tb não voto, com
    Acabar votando no partido verde.

  • LIBERA O TONHO QUE EU TI DO CARGO "NHONHO"

    Já tem muita gente entendendo que o Especiato é a a Melhor opção de Jales….

    NÃO SOU PT, SOU ESPECIATO

    PRA UMA JALES MELHOR..CHEGA DE BLÁ BLÁ BLÁ…

  • são queiroz, deposita 89 000 pra nós.

    Cardosinho, tente explicar para esse leigo. onde estão os poderosos defensores do BOZO de Jales, quem eles lançaram como candidato a prefeito de Jales? Não to entendendo, eles se mostraram tão poderosos nas carreatas contra a CORRUPÇÃO, na carreta da vitória do BOZO, e não tem um macho ou fêmea pra se candidatar ? E agora contra o PT, precisam votar no forasteiro? bate, mata, fala que é pior partido do mundo, mas esta aí, vivo e participando.

  • Dr. Resolve

    Cardosinho a midia jalesense deveria dar mais crédito aos novos candidatos, que por sinal possuem algumas propostas bacanas.

    Esses dias acompanhei as propostas do candidato e advogado Eduardo Berti, o qual firmou compromisso de doar 30% do salário de vereador para instituições filantrópicas do município, além de cumprir carga horária de 30h semanais na Câmara Municipal.

    Os demais vereadores deveriam ter essa coragem. Precisamos de renovaçäo!

    • Oh Coitado!!!! Você acredita nisso? É a mesma coissa que que acreditar nesse LH, só aga, 171, blá blá blá, chaveco furado, qualquer expressão serve menos a Verdade.

    • ZÉ DA LARANJA

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ALFINETE, COLOCA SEU NOME VAI!

    • Rindo até 2028

      Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Rindo até 2028, o alfinete para com isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *