JORNAL DE JALES: DECISÃO DO TJ-SP DEIXA ASSESSOR JURÍDICO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALMA LAVADA

DSC03859O Jornal de Jales deste domingo está destacando o início da Expo Show, previsto para quarta-feira, 25. De acordo com o jornal, a expectativa dos organizadores era de que, com a divulgação da notícia sobre a liberação do recinto, as vendas de camarotes, permanentes e mesas melhorassem.

A viagem que uma delegação de petistas jalesenses – incluindo a presidenta da Câmara, Pérola Cardoso – fez a Sorocaba, para um tête-à-tête com o reitor da UFSCar, Targino Araújo Filho, é outro destaque do JJ. Os petistas continuam tentando a vinda de um campus da Universidade para Jales.

O jornal traz, ainda, ampla matéria sobre as comemorações dos 20 anos da Estação de Viticultura Tropical da Embrapa em Jales. A pesquisadora Rosimeire Naves, supervisora da Estação, deu entrevista ao JJ e anunciou o lançamento de novas variedades de uva até 2016.

As comemorações dos 40 anos da APAE de Jales e a vinda de mais um grupo de técnicos estrangeiros para uma visita à Sabesp de Jales também foram destaque. Os estrangeiros vieram conhecer as técnicas empregadas pela Sabesp para reduzir da perda de água.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que o procurador jurídico da Câmara Municipal, José Antônio Martins de Oliveira, está de alma lavada com a decisão do TJ-SP que julgou legal a votação para instalação da Comissão Processante que “investigou” o nepotismo na Prefeitura de Jales.

8 comentários

  • reprovado 6 vezes na OAB

    mas qualquer um com o mínimo de conhecimento jurídico sabia que a instalação da comissão era legal.. o pessoal da prefeita fingida só recorreu ao judiciário para protelar o processo.

  • somos contra os politicos

    Aproveitando que o PT esta’ em Brasilia, se a ver. Perola conseguir pagar a promessa do Parini de implantar o campus, podera’ ser candidata do PT a prefeitura com o apoio do Jornal de Jales.
    O G-6 perdeu mais uma, nao conseguiu provar o nepotismo da Nice.
    Sao muito fracos.

  • CAMINHADA PASSOS QUE SALVAM

    A 2ª Caminhada passos que salvam – realizada por Barretos em várias cidades – em prol do Hospital infantojuvenil de Barretos – será realizada dia 24 de novembro e a caminhada do Rotary será realizada dia 05 de outubro. A notícia do Jornal confundiu. São duas caminhadas que os jalesenses terão oportunidade de participar. Só esclarecendo. Vamos participar das duas!!!

  • Correto e Competente

    A Câmara de Jales já teve a honra de contar com o excelente Advogado Dr. Lair Seixas agora, com o Advogado José Antônio de Oliveira, tem a segurança jurídica necessária, pois o Doutor é capaz de analisar com profundidade os mais variados temas da seara jurídica do Poder Legislativo, constituindo seus pareceres como verdadeiras lições para todos os que trabalham com o Direito Público, pois sua brilhante carreira é pautada na defesa irrestrita da ordem pública e do Estado Democrático de Direito.

  • Le

    Diz a lenda que nao venderam nem quinhentas permanentes

  • Dunha

    NAS BANCAS DO EDU E DO LUIS NÃO VENDERAM NEM 300 AS DUAS JUNTAS. QUERMESSE FURADA. KKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *