JORNAL DE JALES: DEPOIS DE 20 ANOS, UM NOVO EDIFÍCIO ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO EM JALES

capa JJ 02.04.17Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete destaca a prisão temporária do ex-prefeito de Urânia, Francisco Airton Saracuza(PP) e de três dos seus ex-assessores, acusados de má aplicação do dinheiro da repatriação, que foi repassado para as prefeituras no final do ano passado. As prisões foram feitas pela Polícia Federal, que deflagrou na quinta-feira,30, a “Operação Repartição”. Segundo a PF, o prefeito privilegiou um grupo de servidores que ocupavam cargos de confiança, pagando a eles direitos trabalhistas que, em alguns casos, não eram devidos.

O JJ está destacando, também, a iniciativa do empresário Fábio Amadeu, dono da Bandeirantes Empreendimentos, que resolveu desafiar a crise e investir na construção de um edifício de sete andares em Jales. De acordo com o jornal, fazia mais de 20 anos que não era construído um único edifício na cidade. O coquetel de lançamento do empreendimento – que já está sendo construído – ocorreu na quinta-feira, 30, com as presenças do prefeito Flávio Prandi(DEM) e da deputada estadual Analice Fernandes(PSDB).

O lançamento do livro “Palavras que Permanecem“, do bispo emérito dom Demétrio Valentini; a reunião entre a deputada Analice Fernandes e o prefeito Flávio Prandi, na sexta-feira, que resultou na promessa de uma verba de R$ 300 mil; o brilho da jalesense Iamonike Helena da Silva, que classificou-se em 3º lugar no concurso Miss São Paulo; e a opção das mulheres jalesenses que, segundo o médico Joaquim Severino de Almeida – entrevistado pelo jornal – estão engravidando mais tarde.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que o ex-assessor da deputada Analice e ex-chefe de gabinete do prefeito Pedro Callado, Ivan Bertucci Nunes, poderá voltar à ribalta política em breve, desta vez com assessor do deputado federal Fausto Pinato(PP). Segundo o colunista, durante as comemorações do aniversário de Vitória Brasil, Ivan foi anunciado como representante do deputado e aproveitou para, em nome do deputado, também fazer um anúncio dando conta de que Pinato tinha destinado uma emenda parlamentar para aquele município.  

8 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *