JORNAL DE JALES: DERROTADA NA CÂMARA, NICE DIZ QUE VAI PROMOVER ‘SANGRIA’ NA PREFEITURA

DSC00658No Jornal de Jales deste domingo, o principal assunto são as medidas que a prefeita Nice pretende tomar, em função – segundo ela – da reprovação, pela Câmara, do projeto do Refis. O jornal repercutiu palavras da prefeita, segundo as quais, “vamos ter que sangrar mais ainda”.

O jornal traz, também, uma entrevista com o publicitário Marco Antônio Poletto Filho, que fala do seu trabalho e dos serviços prestados pela sua empresa, a Agência Tribo, que está completando seis anos de atividades.

A portaria da ANAC, que autorizou a instalação de uma escola de aviação em Jales – a primeira da região – é outro assunto desta edição do JJ. Segundo o comandante Messias, esta é a sétima escola de aviação em todo o estado de São Paulo.

A Festa do Motorista, que terá duas noites de shows; o Concerto “Solidariedade, Saúde e Música”, que foi realizado no dia 11 de julho; e os 50 anos de trabalho do senhor Titosi Uehara no Grupo Arakaki, são outros destaques do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que a presidenta Dilma Rousseff poderá vir a Jales para, juntamente com o vice-presidente Michel Temer, repetir o que fizeram em 2010, quando nossa cidade serviu de plataforma para o lançamento da campanha vitoriosa da dupla.   

7 comentários

  • Cuiabano

    Nobre blogueiro, quem fiscaliza as licitações do CONSIRJ e do SAMU? Seriam os veradores ou o MP?

  • DRACULA

    COITADOS DOS FUNCIONÁRIOS DESTA PREFEITURA ELES ESTÃO SENDO SANGRADOS FAZ TEMPO POR UM BANDO DE SANGUE-SUGAS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • banana

    Sr. Cardosinho vamos recordar um pouco qdo o Sr. Parini saiu da prefeitura me parece que a porcentagem estava em 47%,a prefeita em sua campanha prometeu e afirmou varias vezes usar fucionarios para exercer cargos para dar oportunidades,a lei organica do municipio permite um numero limitado de apadrinhados,faltou interesse do MP,dos vereadores,em fiscalisar e proibir ou de alguma maneira inibir as atitudes desiquilibradas politicamente falando em nosso municipio,o resultado dessa catastrósfica administração ja era esperada era apenas uma questão de tempo,me desculpem aqueles que tem portarias inregulares que foram conquistadas por politicagem e muitos não exercem nem as funções o municipio não deve pagar por esse desmando nas contas publicas,mas tambem não podemos esquecer desse monte de funcionarios que pegaram carona com a prefeita que tambem participam de forma direta com o desiquilibrio das contas publicas,enfim ilustrissima prefeita,precisou chegar a esse ponto para a senhora entender que prefeitura não é casa da maria joana,justiça e integridade deveriam fazer parte do seu mandato,que pena que a senhora numca gostou de ouvir conselhos de pessoas serias e comprometidas com a verdade, tem funcionarios que já estão anemicos de tanta sangria.

  • Norberto

    Cara Cuiabano. Que fiscaliza as licitações do CONSIRJ, “UPA, SAMU, CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLOGICAS, AMBULATORIO DE SAUDE MENTAL, ETC.” e o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, e o Ministério Público, e qualquer cidadão que tiver interesse.

  • Alguem vai pagar

    A prefeita vai ter que tomar atitudes que os ex-prefeitos nao tomaram a muito tempo.
    Eles devem estar rindo da situaçao que deixaram para a Nice.
    Apos sanear as contas da prefeitura, ela entregara’ para o proximo prefeito
    Eles vao agradecer.

  • PIADA

    VAMOS ESPERA VER NO QUE A SR PREFEITA VAI FAZER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *