JORNAL DE JALES: DILMA E SKAF VIRÃO A JALES EM AGOSTO

DSC00741O Jornal de Jales está destacando a concentração política que as campanhas da presidenta Dilma Rousseff(PT) e do candidato Paulo Skaf(PMDB) estão programando para o dia 23 de agosto, um sábado, em Jales.

O jornal repercute opinião do Estadão, segundo a qual o encontro em Jales seria uma tentativa do vice Michel Temer de aproximar as campanhas de Dilma e de Paulo Skaf, que insiste em se dizer “independente”.

O JJ destacou, também, a reunião que o deputado Itamar Borges realizou em Jales, para lançamento de sua campanha à reeleição. De acordo com o jornal, além do encontro em Jales, Itamar pretende realizar reuniões semelhantes em outros 20 polos regionais.

A rotatória da Rua Dez com a Avenida Francisco Jalles também foi assunto no JJ. O secretário Aldo Nunes de Sá confirmou ao jornal que, antes de decidir pela implantação da rotatória, foram realizadas várias reuniões e ouvidas diversas cabeças pensantes.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que o presidente da Câmara, Gilbertão, pretende consultar seus advogados sobre eventuais providências em relação ao caso da detetive goiana Luiza Tanganelli. 

18 comentários

  • candidatos paraquedistas

    A Dilma esqueceu que o seu candidato e´o Padilha? Sera’ que o PT abandonou o Padilha porque ele tem so’ 4% nas pesquisas?
    A colocaçao de tubos na Av. Frcisco Jales foi uma burrice e a rotatoria foi uma burrice maior que o secretario quer dividir com os empresarios.
    O Ver. Gilbertao criou o fato das denuncias da detetive e agora quer faturar politicamente. E’ muito feio.
    E’ sinal que a nivel da politica jalesense vai muito mal.
    Obrigado

  • Fira Dilma

    Vamos comprar os ovos e preparar a manifestacao!

    • Ana

      Seja mais civilizado e politizado. Substitua os ovos por discussão de projetos e idéias.

      Esse fora a gente não chega a lugar nenhum com ódio e preconceito gratuitos e cegos!

  • Nice/Aldo 2016

    Nice mostra seu prestígio recebendo a Dilma na cidade de Jales.Fla jamais ia fazer isto.

  • Zé ruela

    Grande perca de tempo, ou grande b.s.ta, m.rda para a cidade sediar encontro de candidatos a Presidente e a de Governador, e por outro lado não ter um candidato a Deputado Estadual local, nato, totalmente comprometido com a cidade e com chances de se eleger.
    Acho que vou ouvir das lideranças locais o mesmo blá, blá blá, dizendo que Jales foi escolhido para sediar o encontro por isso, por aquilo…Como sempre irão ficar só no discurso, só na garganta, mas unir forças para melhorar a cidade nada, só o blá, blá, blá…

  • barbie

    o que essa mulher vai vim fazer aqui gente ? ela vai ser vaiada isso sim Fora Dilma ….

  • Dona Florinda

    Ela esta desesperada atrás de votos meus amigos, e deve ter pensando assim, se em Jales eles votaram na Nice, eu vou lá, jogo meia duzia de beijinhos pro povo e ganho o voto dos trouxas. Fora Dilma, se depender de mim vc vai ser muito vaiada.

  • Marreta

    Hahaha Queria ver a cara deste pessoal passando de carro pelas ruas boas de Jales!

  • pelamor

    Ou seja
    Jales virou um “balaio de gatos “…
    O que esta candidata vem fazer aqui?
    Por acaso vem lançar a candidatura do Padilha novamente ?
    Vá caçar votos no “curral eleitoral” que já conhecemos …

  • Jalesense

    Nice/Aldo 2016 – foi ótima, morri de rir. Ótima piada..kkkk.

  • DILMA 2014

    Se acham que a Dilma será vaiada em Jales, ta enganado. Com certeza os petistas e aliados da região estarão em peso nesse encontro, assim como no anterior. Quem estiver pensando e ir vaiar a presidenta pode ficar em casa, senão vai sair de lá com a orelha quente.

  • Dilma volta a Jales

    Se a Dilma voltar a pisar em solos jalesenses é a segunda vez que ela pisa em nossa cidade para campanha. Cardosinho, você sabe se mais algum presidente pisou em solo jalesense?

    • Sim. O João Figueiredo esteve em Jales para inaugurar o Ginásio de Esportes. Acho até que foi aqui em Jales que ele soltou a famosa pérola “prefiro cheiro de cavalo do que cheiro de povo”. O Sarney também esteve por aqui, trazido pelo Rollemberg. E o Lula veio umas três ou quatro vezes, antes de chegar à presidência.

  • ANÔNIMO

    Cardosinho uma informação por favor, o Lula esteve em Jales qdo presidente ? Não me lembro, acho que ele esteve aqui qdo merecia nossa confiança.

  • robertomalla

    fora dilma…….infelismente ainda tera um grupinho de malandros que veste esta camisa vermelha do pt simbolo da corrupcao, do mensalao entres outras diversas maladragem que ocorreram neste governo. cardosinho eu sei que vc e do pt entao nao deixe de plublicar meu comentario blz.obs. estarei presente neste dia para vaiar esta presidenta.

    • Preclaro Bob Bag, infelizmente o seu comentário tinha um teor bastante ofensivo e eu não estou a fim de ir à polícia novamente para dar explicações sobre comentários. De sorte que achei melhor publicar só uma parte.

  • Ana

    Queria muito ter o privilegio de receber nossa Presidenta na minha cidade. Fico triste com tantos comentários sem conteúdos, baseados no preconceitos e influenciados por essa mídia manipuladora. O Brasil está no rumo certo e isso só não entende quem não se informa com dados reais, e não distorcidos por essa mídia que precisa ser mais profissionalizada. Tenho certeza que meu comentario não será aprovado no site como sempre. Todas as pessoas que apoian o governo são barradas! Mas mesmo assim não perco a esperança e compartilho minha opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *