JORNAL DE JALES: DONO DO SBR DIZ QUE VAI CONSTRUIR HOTEL EM JALES

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete destaca a prisão em flagrante, em Limeira(SP), de dois ladrões residentes em Uberlândia(MG), depois de investigações da Polícia Civil de Jales, que estava monitorando os meliantes há algum tempo. Eles são acusados de participar do furto à loja Maroca For Men, em fevereiro deste ano, e, segundo o delegado Sebastião Biazi, já haviam praticado outros furtos semelhantes em Leme e Monte Alto e em outras cidades de Minas Gerais. Durante a prisão, ocorrida na madrugada de sexta-feira, um terceiro indivíduo conseguiu escapar, mas sua prisão é só uma questão de tempo.

O JJ está destacando, também, a inauguração do Supermercado Bom Retiro (SBR), cuja filial de Jales abriu suas portas na sexta-feira, 29, gerando, de início, 186 novos empregos diretos. Durante o coquetel de inauguração, o dono do supermercado – Alcides Oliveira Fernandes – anunciou, segundo o jornal, que pretende investir em outro empreendimento em Jales. Trata-se de um hotel que deverá começar a ser construído no início de 2018, em uma grande área localizada em frente ao Hospital de Câncer.

A doação da empresa chinesa Cofco Internacional, que vai pagar as contas de energia elétrica do Hospital de Câncer – unidades de Jales e Fernandópolis – durante todo o ano de 2018; os planos do novo coordenador da Apeoesp de Jales, professor Edílson Teixeira dos Santos; os idosos de Jales que estão desafiando o peso da idade com a prática de atividades físicas; e a inauguração, na quarta-feira, 27, da Subdelegacia do Conselho Regional de Medicina (Cremesp) em Jales, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que a Aeropar – empresa liderada pelo empresário Toshiro Sakashita e integrada por outros donos de aeronaves – foi declarada vencedora da licitação para terceirização do Aeroporto. O colunista está informando, também, que o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto(DEM), está assediando a empresa jalesense Biscoitos Keleck, com uma proposta tentadora visando leva-la para sua cidade. Segundo Deonel, a Keleck é uma das maiores geradoras de empregos em Jales.

7 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *