JORNAL DE JALES: EDINHO ARAÚJO DIZ QUE LUTA POR POLO DE UNIVERSIDADE EM JALES CONTINUA

capa-jj-06-11-16Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete diz que, segundo o deputado federal e prefeito eleito de Rio Preto, Edinho Araújo, Jales ainda poderá ter um polo da Universidade Federal. Edinho disse em entrevista ao jornal, que não vê problema em continuar lutando para que Jales tenha um polo, mesmo sendo o autor do projeto de lei que cria a Universidade Federal do Noroeste Paulista em São José do Rio Preto. “As duas cidades merecem“, afirmou Edinho ao jornal.

Destaque, também, para a entrevista que estudante de jornalismo e colaborador do JJ, Lucas Rossafa, fez com o artilheiro do campeonato brasileiro do ano passado, o atacante Ricardo Oliveira, do Santos. O jogador é também pastor evangélico e contou ao Lucas como faz para conciliar a vida de atleta profissional com a de líder religioso. Ricardo destaca a importância da religião que, segundo ele, o acompanha desde a infância, assim como a paixão pelo futebol.

O julgamento e a condenação de dois homens acusados de matar um rapaz em Vitória Brasil; a participação de um aluno da Edem Musical, aqui de Jales, no programa The Voice Brasil, da TV Globo; as reclamações dos feirantes de Jales, que pleiteiam uma reforma no Comboio, onde, duas vezes por semana, são realizadas as feiras; e a visita que os alunos da Fatec fizeram ao Porto de Santos, além da visita que o governador do Rotary fez a Jales, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior destaca que, a partir de janeiro, vai se tornar mais difícil ver o ex-deputado federal Júlio Semeghini circulando pelas esburacadas ruas de Jales, cidade em que ele bate o ponto de vez em quando para ver a namorada. Deonel explica que os rasantes de Semeghini por aqui deverão diminuir uma vez que ele foi anunciado como secretário de governo da Prefeitura de São Paulo, uma espécie de primeiro-ministro do prefeito eleito João Dória.  

11 comentários

  • Geroma.

    Universidade Federal em Jales?

    Conversa fiada!

    Com os cortes que esses golpistas querem fazer na Saúde e Educação? Sei. Aguardem e continuem votando nessa gente.

  • 11

    to fechado com vc Geroma

  • Universidade federal em Jales, Edinho preparando a cama pra voltar pra Brasília,esse povo é viciado numa teta gorda

  • Eu tanta tenho ódio desses políticos nojentos que ficam prometendo coisas impossíveis para os ignorantes q até desistir de votar, universidade federal em jales, Edinho eu já gostei de vc, agora vc forçou a amizade.Me poupe, vc é a cópia do Itamar Borges e do Flá qdon prometeu q ia fazer o córrego do arapuã virar uma cachoeira q se chamaria caminho das águas,eu estou velho mas mas me recordo de mtas promessas impossíveis. não voto mais,mais procuro convencer os q votam acreditando nessas promessas. Eu nunca votei no flá,nem pra vereador.Político de carreira q n tem raiz na cidade.

  • Coxinha

    Mídia golpista sendo mídia golpista, quem acredita nisso??? Mentira vamos ver quem vai ser o próximo deputado federal ou estadual que vai vir aqui conta mentira o ano da eleição!
    http://www.brasil247.com/pt/247/poder/264006/Serra-(R$-23-mi-na-Suíça)-acha-que-Lula-quer-fugir.htm

  • Caldoçinho The New Pop

    Universidade Federal em Jales já existe e chama-se Soler KKKKKKKKKKKK

  • pedrinho

    mais uma vez os servidores publico municipal foi lesionado dessa vez foi a seguradora NOBRE que fechou as portas e agora como fica os segurados

  • Jales

    Quem acredita em Papai Noel, Lobisomem,Saci Pereré é só o dono do Jornal de Jales, o politiqueiro Edinho, Flá o prefeito e Garça o vice. Se bem que agora esta mais fácil , pois o Temer é o presidente golpista do PMDB e também o líder da quadrilha.
    Só uma pergunta onde esta o Professor Doutor que acreditava nessa hipótese e na época chamou o governo anterior de incapazes?

  • Cowboy do asfalto

    Vamos ser somente um pouco inteligentes….
    Enquete:
    Você acha que o Edinho, prefeito eleito de Rio Preto em primeiro turno para governar de 2017 à 2020, vai pleitear investimentos para instalação de um Campus de Universidade Federal no município de:
    ( ) São José do Rio Pardo – SP
    ( ) São José dos Ausentes – RS
    ( ) São José do Rio Preto – SP
    ( ) Jales – SP
    ( ) Rolim de Moura – RO
    ( ) Banana não tem caroço
    ( ) O saci pererê mora no Bosque Municipal
    ( ) Uma jaca tem 175 caroços em média

  • A luta continua, companheiros!

    Certamente, a mentira da criação de uma universidade federal não foi inventada pelo deputado pois foi na campanha da então candidata Dilma (e seu vice Temer) que vieram a Jales e foi reinvindicada pelos jalesenses. Todos sabiam que não ia virar em nada.
    Naquela época, só o referido jornal acreditava nesta mentira para atender os interesses do PT e agora dá atenção a esta afirmação de que “a luta continua, companheiros” (rimando o companheiro Lula).
    O governo federal (MEC) autorizou a abertura de aproximadamente 100 faculdades de medicina sendo com algumas próximas a nossa cidade e nem cogitou abrir uma, em Jales.
    Acho que o futuro prefeito poderia “investir” mais na criação de mais cursos para Jales, talvez trazer uma universidade particular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *