JORNAL DE JALES: EM ARTIGO, ANALICE FERNANDES CRITICA SUPOSTAS INTRIGAS POLÍTICAS

capa JJ 12.02.17Eis a capa do Jornal de Jales desde domingo, cuja principal manchete destaca um artigo da deputada estadual Analice Fernandes(PSDB). No artigo, a deputada diz que o país já mostra sinais de que a crise já pode estar sendo vencida e explica que, em Jales, tivemos um prefeito – Pedro Callado(PSDB) – que optou por controlar as finanças. Ela diz, também, que “acusações sem fundamentos não nos fazem avançar, ao contrário empobrece o debate e dificulta o encontro de soluções”. E, arremata garantindo que “Jales pode contar comigo, como sempre contou!”.

O jornal está destacando, também, a reclamação do proprietário de um prédio em construção no Jardim Alvorada, contra a Elektro. Ele afirma ter encaminhado, há cerca de 60 dias, um pedido para retirada de uma rede que passa próximo à construção e que somente na semana passada a Elektro respondeu. A empresa está cobrando R$ 6,3 mil pelo serviço, mas o problema principal é que ela pode demorar até seis meses para realiza-lo. No prédio, o empresário pretende instalar uma padaria e um minimercado.

Uma entrevista com o presidente da Câmara, Vagner Sellis, o Pintinho, em que ele diz que “temos que estar ao lado do povo”; a reeleição do presidente do Sindicato dos Motoristas; as novas instalações do Cartório Eleitoral de Jales, agora na Rua Seis; as informações sobre o Campeonato Aberto de Futsal, encerrado na sexta-feira, 03; e a reunião que os assessores da deputada Analice Fernandes tiveram com o prefeito Flá, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que a administradora hospitalar Camila Venturini assumiu a gerência administrativa da unidade de Jales do Hospital de Câncer, substituindo o interino Gustavo Ruza, que, por sua vez, tinha substituído o ex-administrador Roger Dib. Camila tem família em Palmeira D’Oeste e estava vinculada profissionalmente ao Grupo São Camilo, trabalhando em um hospital de Jundiaí.

9 comentários

  • Fazer o que?

    É dona deputada do Psdb só a senhora que está vendo a crise que está passando pois todos os dias a gente vê a crise pelo Brasil afora desempregados a centenas por dia e a senhora tem coragem de dizer que as coisas estão melhorando a não ser para a classe política, pois o trabalhador aquele que foi para a rua bater panelas vai Pagar o maldito do Pato do Paulo skaf para o resto da vida, espero que esteja enganado e a crise esteja passando mesmo. Pois eu ainda não vi nada de melhoras

  • Senhora deputada que não faz nada por Jales, a não ser prejudicar o bom andamento e crescimento da cidade, politicamente e administrativamente. Se Vossa Senhoria tivesse um pouco de inteligência sumia da nossa cidade voando como um Passarinho.
    Me responda o que fizeste por esta cidade? Nada , só criou confusão politica e inimizade entre os políticos jalesenses.
    Que crise no país já esta passando? a corrupção da merenda escolar? a crise da policia no Rio de Janeiro ou no Espirito Santo? a crise no constante aumento da gasolina , do óleo diesel e do álcool , a crise na podridão do STF:? a crise nos 13 milhões de desempregado no país? a crise na Educação no Estado de São Paulo e no Brasil? a crise no sucateamento da Petrobras e do Pré Sal, feito pelo governo que a senhora apoia? a crise dos funcionários públicos estaduais a mais de quatro anos sem aumento do governo que a senhora faz parte? a crise da delação premiada da Odebrecht onde só consta os nomes dos políticos do PSDB , DEM e PMDB e por isso foi decreta sigilo nas denúncias, a crise do 23 milhões que Serra recebeu de corrupção? a crise da nomeação para o STF de Alexandre Moraes Advogado do PCC, para acabar com o Lava Jato, a crise do almoço em um Iate onde oito Senadores delatados na Lava Jato ofereceram ao Alexandre Moraes advogado do PCC e agora do STF, não aceitar sua delações? A crise da corrupção de Maia presidente da Câmara> a crise na abertura de processo contra Sarney, Jucá e Renam? a crise do ódio criado pelo seu partido entre o povo brasileiro? a crise na nomeação de Moreira Franco para ter foro privilegiado e não sofrer processo na Lava Jato? a crise no congelamento de seu presidente em congelar por 20 anos os salários dos funcionários públicos brasileiros? a crise na extinção da Banda Sinfônica de SP, feita pelo seu governador? a crise da aposentadoria a homens e mulheres após 65 anos? etc…
    Agoira que finanças controlou o prefeito que a senhora através de um golpe, colocou na prefeitura? Foi a do empréstimo de 4 milhões, para pagar em 72 parcelas? Essa foi uma das contas controladas pois a senhora não pagará nada, mais sim os contribuintes de Jales. Quem empobrece o debate e dificulta o encontro de soluções, sempre foi e é a senhora com seu apetite feroz, de estar sempre por cima na politica e mandando nos trouxas ( políticos ), de Jales. Infelizmente não surgiu ainda e este nunca será eu ( pois não tenho o habito por corrupção, por politica traiçoeira, por status ou por vantagens.
    É para dar rizada ao dizer que Jales pode contar com a senhora, como sempre contou, isso é para os trouxas, não para os verdadeiros jalesenses que conhecem os meandros da politica, principalmente a de Jales.
    Quero ver quando virá o dinheiro para recapear a cidade toda? Para a Educação, para a Saúde, Para tirar as mesas e cadeiras das calçadas enfrente aos Bares? para tirar as placas de proibido estacionar enfrente os hotéis da cidade? para tirar os Cones de frente de vários pontos comercias, escritórios e escritórios de advogados, os donos da cidade é só os fiscais cumprirem seus deveres e a administração não fazer de conta que não vê, sabe por que mesta corrutela nem lugar para estacionar os carros tem, então um pouquinho desse dinheiro se contra fiscais de verdade e acaba com essa bagunça, daqueles que se julgam os donos da cidade, da próxima vez direi os nomes e os locais, onde essa vergonha acontece, sem que a administração nada faz .
    Analice por favor voa com o passarinho para Taboão da Serra e não volte mais.

  • PREZADA ANALICE FERNANDES: realmente a crise no Brasil não existe a senhora esta certa ou não Lê ou é Analfabeta:

    Apenas 22,6% das casas no Norte têm esgoto.
    Além do alto índice de casas sem esgotamento sanitário, o país convive com outra realidade desafiante: nas diferenças regionais. Enquanto no Sudeste há 88,6% dos domicílios com esgoto ligado à rede, apenas 22,6% têm o serviço no Norte; ou 42,9%, no Nordeste. Sul (65,1%) e Centro-Oeste (53,2%) têm índices mais próximos da média nacional.
    A diferença também faz parte da estatística de abastecimento de água, onde o Sudeste lidera mais uma vez com 92,2% das casas recebendo água, contra 60,2% do Norte.
    No quesito coleta de lixo, as desigualdades existem, mas em diferenças menores. Enquanto no Sudeste tem 96,4% dos domicílios atendidos, no Nordeste são 79,1%.
    Para entender como é a vida sem esgoto, basta voltar à casa de Raquel, na periferia de Maceió, onde a rotina de sia família é cercada por problemas. “Olha quantas picadas têm meu filho! Aqui não tem um dia sem mau cheiro, é muito difícil viver aqui. E os políticos só vêm na eleição, dizem que vão resolver, mas nunca fazem nada”, conta.
    Toda a vizinhança de Raquel sofre sem acesso à esgoto e sujeira. “Meus filhos só vivem na UPA [Unidade de Pronto Atendimento] com diarreia, febre, dor de cabeça. Até a água encanada está fedendo”, afirma a dona de casa Edjane Lima, 28, que mora no local há sete anos e tem três filhos.
    Por acaso a nobre deputada sabe como é o caso de Jales ou de Taboão da Serra.
    Vai voar como Passarinho e depois responde como conseguiste o fim da crise no Brasil.

  • PREZA DEPUTADA ANALICE FERNANDES***** se a crise no Brasil, nos Estados e nas cidades, inclusive em Jales, esta acabando por que vossa Senhoria não arruma dinheiro para a Santa Casa de Jales, pagar o Décimo Terceiro de seus funcionário e também da mesma pagar o que deve aos Médicos da referida Santa Casa.
    Mostre para que foi eleita, pois o Violada não sabe nada de administração a não ser tocar viola, depois receberá nosso parabéns.

  • Jalesense

    Junior Violada, só sabe fazer a Violada e mais nada, se continuar na Santa Casa, vai afundar ela

  • D' Olho

    Resultado de 15 anos do PT do Governo a maior crise deste pais

  • Fausto Junior

    D’Olho vc é um grande idiota! Os brasileiros do andar de baixo, nunca tiveram oportunidades de subir ao andar de cima, como nos governos Lula e Dilma e isso incomodou muitos do andar de cima que não admitem conviver com a plebe. Vc. deve ser inocente útil ou do andar de cima, cheio de preconceitos, pau mandado.

  • Alexandre Garcia Se em Jales o povo já se Cansou em Taboão da Serra queremos renovação. Jornal Praticidade fica as ordens para receber suas denuncias e publicarmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *