JORNAL DE JALES: EMBRAPA DE JALES APRESENTA MAIS UMA VARIEDADE DE UVA SEM SEMENTE

DSC00681Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo que, como se vê, está destacando o lançamento de mais uma variedade de uva sem semente desenvolvida pela Embrapa de Jales. Segundo o supervisor João Dimas Garcia, a nova variedade se diferencia das outras pelo sabor, resistência às doenças e alta produtividade.

Hoje, 18 de outubro, é o Dia do Médico, e o JJ aproveitou a data para entrevistar a cirurgiã plástica Alice Antunes Mariani, presidente da APM local. Segundo a médica, apesar de todas as dificuldades para o exercício da profissão, em face de ações de governo e de convênios, que usam os médicos para o enriquecimento das empresas, ainda há motivos para comemorar a data.

O show da dupla Victor e Léo promovido pela Santa Casa de Jales, marcado para a próxima quinta-feira; a situação dos nossos parques industriais; o início do horário de verão; e o reencontro, 20 anos depois, de uma turma de ex-alunos da EE “Dom Artur Horthuiss”, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está noticiando que o ex-provedor da Santa Casa, José Devanir Rodrigues, o Garça, e o assessor do hospital, José Luís Socorro, estiveram em Brasília durante a semana. Eles visitaram os gabinetes de vinte deputados federais e dos três senadores paulistas, em busca de apoio para as reivindicações da Santa Casa. 

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *