JORNAL DE JALES: EMPRESAS DO GRUPO FUGA GERAM QUASE 700 EMPREGOS DIRETOS EM JALES E REGIÃO

capa-jj-25-09-16Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, que está destacando a atuação da empresa Fuga Couros em Jales. A matéria diz que a empresa está completando 19 anos de funcionamento em Jales e conta, atualmente, com 330 empregos diretos. Em entrevista ao jornal, o diretor Fabrício Fuga diz que a Fuga Couros de Jales foi a âncora do surgimento de outras empresas do grupo na cidade e na região, que, juntas, geram outros 335 empregos diretos.

O caso do Hospital de Câncer é outro destaque do JJ. Matéria de capa diz que a Polícia Federal continua investigando para saber se foram cometidas outras fraudes no HC de Jales, além daquelas que levaram à demissão de pelos menos três funcionários e no afastamento de outros que estão sendo investigados. O jornal destaca que a AVCC de Jales emitiu nota nas redes sociais, lamentando o ocorrido e reiterando que a entidade continuará seu trabalho – como já vem fazendo há tempos – tendo como prioridade os pacientes do hospital.

A audiência que o bispo diocesano de Jales, dom Reginaldo Andrietta, teve com o papa Francisco, em Roma; a avaliação do secretário municipal de Planejamento, José Magalhães Rocha, sobre a necessidade de uma reforma administrativa na Prefeitura; o Plano de Resíduos Sólidos do município, que ainda depende de aprovação da Câmara; e o mistério sobre a identidade da mulher que se jogou do chamado “viaduto da Água Vermelha”, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior comenta que o candidato à reeleição para vereador, Luís Rosalino, está apostando suas fichas no eleitorado cativo do Partido dos Trabalhadores. No material de campanha que vem distribuindo, o vereador fez questão de colocar a famosa estrela do PT bem à mostra, no alto do panfleto. Segundo o colunista, Rosalino sabe que, apesar do desgaste da sigla, “tem petista fanático que só vota em candidatos do partido”.  

3 comentários

  • joão josé natalin

    e quem lutou para trazer o grupo Fuga para jales foi o José Carlos Guisso.

  • Misa

    Eu só tinha visto um candidato usar a estrela do PT nesta campanha e os que não colocaram não foram bem visto, agora vem um comentário deste de coluna só pra diminuir a negatividade por esconder a estrela e só assumir agora! Papelão, no WhatsApp e facebook todo mundo falando mal, bem desencontrada a informação!

  • Falafina

    J.J não falou do Rollemberg este final de semana?
    Certeza que chove esta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *