JORNAL DE JALES: ENFRENTANDO OPOSIÇÃO DE VEREADORES DO SEU PARTIDO, PREFEITO LUÍS HENRIQUE AVALIA DEIXAR O NINHO TUCANO

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, que traz como destaque a ação da Polícia Federal de Jales visando o combate a fraudes em saques o Fundo de Garantia (FGTS) em agências da Caixa Econômica Federal, deflagrada na manhã de sexta-feira, 21. Um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal foi cumprido na residência de um dos investigados, na cidade mineira de Ituiutaba, onde os policiais encontraram diversos documentos falsos, além de equipamentos de informática e telefonia utilizados em golpes, que foram devidamente apreendidos e trazidos para a sede da PF de Jales.

Destaque, também, para um evento que se tornou tradição em anos de Copa do Mundo, que é a reunião de pessoas de diferentes gerações na Praça “João Mariano de Freitas”, a praça do Jacaré, com o objetivo de trocar figurinhas do álbum da Copa. A corrida para completar o álbum é traçada por táticas, estratégias e alguma dose de sorte. Crianças e adultos usam até planilhas para anotar quais figurinhas faltam e quais são as mais importantes e raras. Mesas são montadas na praça para que os colecionadores façam a troca. De acordo com os proprietários das bancas, mesmo com as figurinhas custando o dobro do preço da Copa de 2018, a procura está sendo grande.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior comenta as tretas que estariam ocorrendo no ninho tucano de Jales, onde o prefeito Luís Henrique Moreira anda trocando bicadas com os vereadores Bismark Kuwakino e Bruno de Paula. Segundo Deonel, o prefeito não descarta a possibilidade de levantar voo do ninho e pousar em outro partido. O colunista diz que, caso resolva deixar o PSDB, Luís Henrique não terá dificuldade em se aninhar em outro espaço partidário, uma vez que ele tem portas abertas no PP, por quem foi candidato a deputado estadual em 2018. O prefeito desfruta ainda de bom trânsito no PSD de Gilberto Kassab e não descarta a ida para o PL de Jair Bolsonaro ou para o Republicanos de Tarcísio. 

3 comentários

  • Anônimo

    A saída do PSDB é estratégia, frente a derrota do Rodrigo Garcia no Governo. Bastaria ele assumir isso, mas prefere dizer que é pq os vereadores não estão apoiando ele no Governo. Ou seja, aponta os dedos para terceiros mas não assume o real motivo.

  • Tablóide

    Jornal de Jales sendo jornal de Jales.
    Não verificam absolutamente nada.
    Luis Henrique foi candidato pelo podemos em 2018 e não pelo PP.

  • Buritama

    Tem que deixar o partido e a cidade!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *