JORNAL DE JALES: ERRO EM OUTDOOR QUE CHAMA O PRESIDENTE DE “BOLSONÁRIO” É FAKE, GARANTEM BOLSONARISTAS

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, que está destacando o imbroglio envolvendo um outdoor bolsonarista instalado nas proximidades do Proença. A matéria diz que o Diretório Municipal do PT manifestou-se junto ao site do Ministério Público Federal Eleitoral com o objetivo de apurar a instalação do outdoor contra o partido e o ex-presidente Lula. Na avaliação dos dirigentes petistas, a peça publicitária caracteriza propaganda eleitoral antecipada na medida em que eleva dois candidatos – Jair Bolsonaro e Tarcísio de Freitas – e, de quebra, faz campanha negativa de Lula, imputando-lhe a pecha de maior corrupto da história. 

Destaque, igualmente, para a 5ª Mostra da Canção Popular de Jales – Mocap – que foi criada originalmente em 1978 e durou até 1981, quando foi realizada a 4ª edição. A quinta edição, realizada no sábado, 14, teve como vencedor o instrumentista, compositor e cantor Heitor Soler, de Aparecida D’Oeste, com a música “Última Pedra”, de sua autoria. Heitor tem 23 anos de idade e estuda Fisioterapia em Fernandópolis. Ele concorreu com mais oito autores de músicas inéditas, escolhidas entre as 22 inscritas, que passaram por um processo de seleção. Como prêmio, Heitor receberá mentoria com profissionais da música e do setor audiovisual.

O frio que chegou a Jales na semana passada e atingiu seu pico na madrugada de quinta-feira, 19, quando a temperatura baixou a 3,7ºC; o crescimento do eleitorado jovem – 16 e 17 anos – em Jales, que alcançou 114%; a posse do novo chefe da Delegacia da Polícia Federal em Jales; o lançamento do segundo livro infantil da professora Janeth Vitor, de Santa Albertina; a participação de poetas jalesenses no 17º Encontro de Poetas, em Campinas; e a operação da Polícia Civil de Jales contra o tráfico de drogas, que teve como alvo um Lava-Rápido da cidade, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior conta os bastidores do tiroteio entre petistas e bolsonaristas, por conta do outdoor instalado na Rua “Maestro Erlon Chaves”, proximidades do Proença. Segundo o colunista, os financiadores do outdoor não foram identificados, mas as suspeitas dos petistas recaíam sobre os “leões da praça”, um grupo de bolsonaristas que já financiou outras manifestações anti-PT. Deonel relata que o bicho pegou ainda mais quando começaram a circular uma imagem do outdoor com erro grosseiro no sobrenome do mito, chamado de “Bolsonário”. Os bolsonaristas garantem que a imagem é fake.  

6 comentários

  • Inteligência Bolsonarista: De Bolsonario à Bolsonaro

    Finalmente, a briga de foice entre simpatizantes do Bolsonaro. e do Lula visível no Brasil todo, se estendeu até Jales
    Tirando a Polêmica e as prováveis dores de cabeça que virão aos responsáveis pelo outdoor
    Uma coisa não podemos negar, quem o escreveu de fato foi um Bolsonarista ou um Bolsonário?
    O outdoor aparecia com o nome de BOLSONARIO
    O local para instalação do outdoor não foi por acaso.
    O encontro ou visita do Haddad, que seria realizado no Sato Buffet, foi adiado por motivo de saúde do candidato,
    O outdoor era para ele. Deu ruim
    Kkkkkkkk

    • sukodilaranja

      Os bolsonarios jalesenses devem estar felizes com a inflação que assola o país, e devem tambem estar colaborando com a fome dos menos favorecidos. Todos os que votaram no milico são cumplices do que o Brasil se tornou.

  • Cadê a terceira via? Ninguém viu!

    Você acha que uma candidata que tem 2% hoje das intenções de votos ganharia uma eleição? Eu não acho
    Mas a escolha de Simone Tebet (MDB) para representar a chamada terceira via na eleição presidencial não se explica.
    Com apenas 2% da preferência, a senadora empata, com o Doria, que chegou a 4%.
    Motivo? a rejeição mais baixa. Segundo as pesquisas 37% não votariam de jeito nenhum em Simone . Doria tem 53%.
    Mas não é só. Temos a obrigatoriedade de partidos investirem ao menos 30% dos recursos dos fundos partidário e eleitoral em candidaturas femininas.
    As campanhas presidenciais devem ter um teto de aproximadamente R$ 70 milhões só no primeiro turno – o partido receberá acima de R$ 417 milhões.

  • Sandra

    Bom dia… não ia Votar… mas vou no Lula só por causa desses bolsonarios k estão c achando…

    Não voto no PT mas vou votar no Lula

  • Sr. Conjuntura

    A tentativa de fazer uma campanha negativa contra Lula e O PT, pode ter dado muito ruim aos bolsos do bolsonaristas. Lógico que uma grande parte dos financiadores de outdoor tem dinheiro pra rasgar, não é atoa que estão ai de campanha pronta.

    Um ponto interessante que o MDB quando aponta a Simone Tibet não é pra ter terceira via e sim para tentar canalizar uma parte do eleitorado feminino, tentando levar a disputa bolsonaro e luta para o segundo turno.

    Uma coisa é certa, um supermercado teve a perda de muitos clientes vermelhinhos que nunca mais colocaram os pés lá.

  • joao

    E uns acreditando que o mercado nao tem nada a perder, que o outdorr e tercerizado etc, mas imaginam o dono do outdorr colocar uma propaganda do Sakashita no local, será que os donos do Proença gostariam,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *