JORNAL DE JALES: ESTADISTA PARINI RECEBE HOMENAGENS EM RIO PRETO

DSC00449No Jornal de Jales deste domingo, a manchete principal dá destaque aos assuntos tratados no 3º Simpósio Brasileiro de Uva e Vinho, realizado aqui em Jales nos dias 21 e 22 de maio.

Os viticultores da região poderão vender suas uvas para produção de vinho e suco, mas, para isso, vão precisar que o governo do estado baixe os impostos, a fim de que eles possam competir com os produtores gaúchos.

Destaque, também, para Vitória Brasil, que, como acontece em todos os anos de Copa do Mundo, atrai a atenção da mídia. Neste ano, a prefeita Ana Lúcia Módulo, investiu na decoração das ruas da cidade e de sua principal praça.

A reunião de uma comitiva de jalesenses com o ministro Moreira Franco, para tratar do assunto aeroporto; as manifestações do Sindicato dos Bancários para tentar evitar demissões em massa no Santander; e as conclusões da Semana Acadêmica realizada pelo pessoal do curso de Assistência Social, da Unijales, são outros destaques do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que o ex-prefeito Humberto Parini, que se aposentou como fiscal de rendas do Estado de São Paulo, foi homenageado pelos seus ex-colegas de trabalho, em São José do Rio Preto.

Pitaco do blogueiro: se a administração da prefeita Nice Mistilides  continuar no ritmo em que está, não demora e o Parini vai estar recebendo homenagens em Jales.

12 comentários

  • Velho Noga

    Cardosaço…do jeito que o Brasilino atirou o jornal na sua garagem, você desenrolou e tirou foto dele…tá todo amassado…

  • EU E ELE

    Esse problema de um novo Aeroporto para Jales é conversas fiada. Vocês já leram ou ouviram, que para isso é preciso arrumar um novo terreno e vender o atual. Sabe o motivo tem Empresário que ajudou a Ungida nas eleições que a muito tempo está interessado em comprar na bacia das almas o tereno do atual Aeroporto para lotear. Procurem saber.

  • anonimo

    Os servidores já estão com saudades do Parini com certeza.

  • retrocesso politico

    O sonho dos petistas de Jales e’ que o Parini volte a se candidatar a prefeitura.
    Portanto dizem “ele era ruim mas ela e’ pior” porem nao me satisfaz.
    Mas a vida de ex-prefeito nao deve ser facil pois esta’ cheio de processos e com os bens penhorados.
    Homenagem, so’ em Rio Preto

    • Você está desinformado. O PT não quer nem ouvir falar em Parini. Quanto à vida de ex-prefeito não ser fácil, você tem razão. Mas, talvez seja o caso de você informar isso à tua prefeita.

      • retrocesso politico

        Acho que uma parte da imprensa e de petistas querem a volta do Parini talvez porque perderam a boquinha na Prefeitura.
        A Nice seria a minha prefeita se ela arrumasse um emprego de 15 mil reais mas como ela nao arrumou, faço parte do grupo do Betto Mariano, ver. Abra, Mato Grosso……..

  • Anônimo

    PARINI E PT NUNCA MAIS!

  • Orientador

    Parabéns Grande Chefe. abraços.

  • Zé Balaio

    Parini dá de dez a zero na Nice!

  • Lambari

    Do jeito que a coisa vai, vão acabar fazendo uma estátua pro Parini na praça da Catedral.

  • Eleitor Jalesense

    Volta Parini, volta !

  • Tinhoso

    Esse tal de “Retrocesso Político” ta mais por fora que mão de afogado. Só pode ser do time da prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *