JORNAL DE JALES: EXPERIENTE EM CAMPANHAS, PUBLICITÁRIO ACHA QUE, NESTE ANO, SERÁ DIFÍCIL CONVENCER ELEITORES A VOTAR

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, que está destacando o início oficial da corrida eleitoral  deste ano, depois de encerrada, ontem, a fase de registros de candidaturas. A partir de hoje, 27 de setembro, e até o dia 14 de novembro, véspera das eleições municipais, está permitido aos candidatos, partidos e coligações a propaganda eleitoral. Também a partir de hoje os candidatos e as agremiações partidárias estão autorizados a usar equipamentos de som em período determinado, das 8 às 22 horas. A distribuição de santinhos, caminhadas, carreatas, etc, também estão liberadas, da mesma forma que a divulgação paga na imprensa escrita e a reprodução na internet.

Ainda no clima de início do período eleitoral, o jornal traz, também, uma entrevista com o publicitário Saulo Nunes da Silva, da Agência Preview. Com 40 anos de experiência na área de marketing de campanhas e também de pesquisas eleitorais, Saulo acredita que o grande desafio destas eleições será convencer o eleitor a votar no dia 15 de novembro. Saulo acha, também, que as redes sociais serão importantes como ferramenta de campanha, mas os candidatos terão que saber usá-las em sinergia com outros meios de comunicação já existentes. Na opinião de Saulo, as redes sociais serão decisivas nos pequenos municípios.

O caso do morador da Vila Talma, que foi flagrado pela Polícia Ambiental criando cobras, lagartos e outros bichos em sua casa; a engenharia como importante aliada no combate ao coronavírus; o seminário online sobre prevenção ao suicídio, promovido pela ETEC de Jales; a atuação da Atividade Delegada na fiscalização de aglomerações e outras proibições trazidas pela pandemia do coronavírus; a mobilização da OAB local para manter a Delegacia Seccional de Jales, que estaria sob risco de fechamento pelo governo estadual; e os candidatos a prefeito e vice em seis municípios – Vitória Brasil, Dirce Reis, Paranapuã, Mesópolis, Santa Albertina e Pontalinda – da comarca de Jales, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o atento jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que pelo menos quatro jalesenses estarão concorrendo a cargos políticos em terras “estrangeiras”. É o caso da delegada de polícia Fernanda Lima, que disputará uma vaga de vereadora na cidade de Formosa(GO), e da cientista social Carla Ayres, que vai tentar uma cadeira de titular na Câmara de Florianópolis(SC). Na eleição de 2016, Carlinha ficou na suplência e chegou a assumir o cargo por um mês. O investigador Vaildo Vicente da Silva, que já é vereador em Santa Rita D’Oeste, será candidato, desta vez, a vice-prefeito. Por fim, Paulo Landim, que é vereador em Araraquara, tentará a reeleição.

18 comentários

  • Eu

    E como será,por exemplo li hoje que SC (TC) se juntou a LH.
    Aí fica impossível!!!!!!

  • Cristina de Oliveira Domingos

    Falando em publicidade, o próximo prefeito deveria manter o Douglas Zílio na Secretaria de Comunicação.
    Acho esse rapaz um excelente profissional e fez um bom trabalho de informação ao povo nessa gestão do Flá.

    • Roberto

      Já está tudo acertado. Fica tranquila. Foi uma das exigências do Fla.

    • Gadu

      Esse Douglas é outro que foi do dr. Pedro depois Nice e depois Fla…outro k só ker kargo…

    • Não pode ser

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É sério isso?
      Douglas Zílio?
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Aí, meu deus, tô passando mal de tanto rir

      BOM SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO?????
      Aí, aí

    • Rindo até 2028

      Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Rindo até 2028

  • Eu

    Não pode sobrar ninguém dessa “administração”.
    Afastem de DEM E MDB.

  • SERVIDOR PÚBLICO.

    PRÓXIMO ALCAIDE DEVERIA TROCAR ATÉ DE “PRÉDIO”, FUNCIONÁRIOS VICIADOS EM NÃO TRABALHAR, EM PRESTAR UM BOM SERVIÇO A COLETIVIDADE, QUE É QUEM PAGA OS SEUS SALÁRIOS, MÁS, INFELIZMENTE SÃO TÃO OTÁRIOS QUE AINDA NÃO APRENDERAM ISSO, FUNCIONÁRIO PÚBLICO É TUDO “ROBOTIZADOS”, SÓ PENSAM EM AUMENTO DE SALÁRIO, GREVES, REUNIÕES DE SINDICATO.
    A PESSOA QDO NÃO CONSEGUE SER NADA NA VIDA, VIRA SERVIDOR PÚBLICO, ISSO EM QUALQUER ESFERA.

  • Tem que tirar de sena as raposas velhas, todos que fizeram parte da farras do tesouro, os que forem concursados que. Voltem pro seus cargos, e entregue as chaves do galinheiro.

  • morador de Jales

    Ao SERVIDOR PÚBLICO, falar de Servidor Público é fácil, agora ESTUDAR e PASSAR no CONCURSO é difícil. Apenas pra esclarecer sua colocação na última linha, vejamos, Médicos do UPA, SAMU, SANTA CASA, Policias Militares, Civis, Federais, Professores nas três esferas, etc… SÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS. São serviços prestado à população, acho que você consegue entender caso isso não seja possível basta dizer que desenho, de como você utiliza o serviços PÚBLICOS. Quem não conseguiu nada na VIDA com certeza não foram os SERVIDORES PÚBLICOS, e sim … basta OLHAR NO ESPELHO, se é que me entende.

  • Professora

    Cristina ele é ótimo profissional, Concordo com você. Mas ele deve ter outros objetivos profissionais e outras coisas acertadas já. Também, Pessoas como ele não precisam se preocupar porque ótimos empregos batem em suas portas

    • Candidata

      Só mesmo sendo da família pra defender.
      Não perca seu tempo. Vai pedir votos vai.

      • Professora

        Está muito enganado, querido. Não sou da família, mas sim, muito amiga dele e defendo mesmo. Defendo porque ele é sim um excelente profissional. Talvez seja esse o motivo de tanta revolta e recalque, por saberem que em Jales existem poucos como ele para tal cargo, ou melhor, só ele. Beijo, bom dia

        • Lacra Fra 2.0

          Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
          Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk rindo até 2032

  • Servidor público concursado é uma coisa, merece respeito como qquer outro trabalhador, agora servidor público que ganha cargo pra puxar saco e ganha salário não compatível com sua função já já é dinheiro do contribuinte sendo desperdiçado. Concorda ou tem que desenhar seu suado dinheirinho dos impostos sendo entregue a uma pessoa que não faz jus a ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *