JORNAL DE JALES: EXPO SHOW AINDA DEPENDE DA JUSTIÇA

DSC03811A manchete principal do Jornal de Jales deste domingo destaca o caso da Expo Show, que ainda está dependendo da desinterdição – pela justiça – do recinto de exposições “Juvenal Giraldelli”. De acordo com o jornal, o perito da justiça já entregou seu laudo, que tem 56 páginas.

O jornal está destacando, igualmente, o aniversário da Fatec-Jales, que completou seis anos no dia 10 de setembro. Uma pesquisa realizada recentemente pela Faculdade, revela que 92% dos ex-alunos da Fatec estão no mercado de trabalho.

Destaque, também, para o encontro realizado durante a semana, entre a prefeita Nice e representantes dos comerciantes e dos comerciários. Eles foram entregar à prefeita, um projeto para regulamentação das chamadas “feirinhas” que estão se propagando pelo interior do Estado.

JJ traz, ainda, uma entrevista com o delegado Higor Vinícius Nogueira, especialista em crimes virtuais. Na entrevista, Higor fala sobre o caso da espionagem promovida pelos Estados Unidos sobre o Brasil, que incluiu o monitoramento dos e-mails da presidenta Dilma.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior traz informações sobre a remoção do promotor de justiça de Jales, André Luís de Souza, que foi promovido e, a partir de outubro, passará a atuar na comarca de São José do Rio Preto.

3 comentários

  • Pit Bull

    Espero que os pré-requisitos propostos nesse projeto, não tenha um nível de exigência maior, do que o comércio local oferece a população.

    Aí, teríamos não a busca para a regulamentação, mas o entrave de forma a defender os interesses da particularidade, boicotando o interesse coletivo.

  • revoltada

    Jales podia fazer uma passeata bem na hora da abertura da expo pois dona ungida estará lá para inauguração ,,, e o tomate esta barato desta vez ,,,vamos povo vamos ir pra rua ,,,,e acertar as contas com as proprias mãos pois a justiça demora demaissss ….

  • CAPILÉ

    Vai ter barraquinha vendendo as bolsas coloridas da Prefeita?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *