JORNAL DE JALES: FACIP DESTE ANO SERÁ A MELHOR QUE JALES JÁ VIU, GARANTE EMPRESÁRIO

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete destaca a operação do GAECO contra a cúpula do PCC na região. A operação de combate ao tráfico de drogas e outros crimes foi desencadeada na madrugada de sexta-feira, 16, e contou com o apoio da Polícia Militar. Em Jales foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão, sendo que em uma das residências onde foram realizadas buscas a polícia encontrou drogas e uma balança de precisão. Em Urânia, um casal foi preso, sendo que a mulher estava com uma quantidade de entorpecentes que não foi divulgada pela polícia.

Destaque, também, para o coquetel de lançamento da Facip 2018, que será realizada por uma empresa privada, a Gauri Eventos. O dono da empresa, Raphael Figueiredo Carvalho, está garantindo que nunca na história desta cidade se viu uma Facip como a que ele está preparando para abril. Segundo o empresário, a festa de Jales estará ao nível de festas como as de Americana e Jaguariúna.

A fala do padre Telmo Figueiredo sobre as mulheres, onde ele diz que “a Bíblia reconhece a mulher como a maior beleza criada por Deus”; o encontro que alguns ex-alunos da Escola Vocacional estão planejando para abril deste ano; o artigo da advogada Yasmine Altimare da Silva sobre a suposta crise do Judiciário; as soluções para os problemas de trânsito na área urbana de Jales, que deverão ser apontadas até o final do ano por estudo do Instituto Federal de Votuporanga, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior comenta que o empresário Luiz Henrique Moreira, da LHBorr, continua fazendo contatos com todos aqueles que possam engrossar o caldo de sua pré-candidatura a deputado estadual. Segundo o colunista, Luiz Henrique não perde oportunidade quando se trata de divulgar seu nome, como aconteceu em Bálsamo, onde o empresário esteve, dia desses, em uma palestra para produtores de borracha.

19 comentários

  • quanto a melhor facip, vai mentir assim la na casa do chapeu kkkk facip já era meu irmão quem viu facip viu quem não viu jamais verá.

  • ZÉ TROVOADA

    TODA FACIP É UMA GRANNNNNDE SURPRESA………………………………

  • ANA RELAMPAGO

    É UMA SURPRESA ANTES DURANTE E DEPOIS

  • Eu

    A FACIP é festa privada, o acesso ao parque será pago ou só será pago para assistir os shows é que tenho crianças que vão querer ir ao parque!

  • anonimo

    O cara prá dizer uma besteira dessa, se é que disse é porque nunca nem sequer ouviu falar de Jales e é sempre bom lembrar que Facip não é esse sertanejo que dizem por aí, FEIRA AGRÍCOLA, COMERCIAL, INDUSTRIAL E PECUÁRIA, se não tiver isso não é nem aqui, nem na China.

  • Eu nao duvido que sera muito boa.
    Mas facip boa era aquela feita pela prefeitura e de graça.
    Jales era conhecida por ter a maior festa do peao gratuita do estado de SP.
    Pelo jeito, nenhum prefeito conseguira o mesmo feito.
    Saudade da Jales de antigamente.

  • Kkkk

    Uma festa que já foi umas dos melhores do Brasil, e o cara agora fala que vai ser uma das melhores dos últimos tempo é pra acabar

  • CAETANO VELOSO

    Cara, mas pode usar o nome FACIP assim? FACIP não é uma festa da prefeitura e pra usar o nome tem que participar de licitação? Esse ano teve licitação?

  • Observador

    A festa de Paranapua vai bater de 10×0 em termos de rodeio.anote aí! !!!!!

  • Timbocufumu

    Alguém sabe se nessa operação da polícia aí prendeu alguém de jales?

  • elias

    Para a pessoa falar que vai ser a melhor FACIP que Jales já teve já se percebe que nunca ouviu falar das FACIPs que já tivemos por aqui, com grandes shows e e ainda de graça, tanto a AV. Salustiano Pupim quanto a Guilherme Soncini lotadas de começo ao fim com ônibus de todas as partes, aquilo sim dava gosto de se ver.

  • Toinho

    Sem falar na premiação eram 10 automóveis, e essa festa será o que?

  • A velha FACIP e o seu passado

    No passado, a prefeitura bancava festas como carnaval e FACIP (gratuitos) alem do futebol porem, hoje, a lei não permite que os impostos vão para esta finalidade. A cidade tem outras necessidades.
    Embora a sociedade mudou pois nós temos outras maneiras de se divertir, esta festa perdeu seu encanto portanto a prefeitura terceirizou também para não correr riscos de prejuízos.
    A prefeitura perdeu a capacidade de fazer festa popular porque o publico ficou mais exigente porem os
    prefeitos e sua corja roubava muito, naquela época. Hoje, ficou mais difícil. Veja os processos antigos!
    Tinhamos um deputado que arrumava dinheiro e ele ficava com uma parte do dinheiro da verba alem de fazer sua propaganda
    O empresário já faz propaganda de sua festa que terá que ser lucrativa portanto vai ser paga aliás teremos que pagar pelos shows, para entrar, para comprar uma unica marca de cerveja e cara etc

  • Refinado

    Nos tempos que a FACIP era realmente boa, existia uma mistura nos estilos musicais na grade de show, vinha sertanejo, pagode, pop rock… por isso lotava jales…
    Agora só vem sertanejo, então caiu o rendimento (não que sertanejo seja ruim, mas tem outros que gostam de estilos diferentes)

  • jales ex buraco sp

    Jalesense sendo Jalesense,cada comentário por isso aqui nada da certo e tudo mundo foge dessa cidade!

  • SOCAPIMCANELE

    Aos amigos que postaram que as antigas Feiras eram de graça, enganam-se, nunca teve nada de GRAÇA, alguém bancava os portões abertos.
    Participei nos bastidores por vários anos, após o término da feira, já sabia-se que a ferrada iria ser grande, parte o prefeito da época ajudava de alguma forma, o grosso dos prejuízos eram bancados pela comissão do presidente, através de leilões, o tão famoso LIVRO OURO, etc….
    Questionem algum presidente das antigas feiras se querem isso hoje, com certeza absoluta, nenhum irá querer.
    E um outro detalhe, o povo ficou mal acostumado, tinha que ser de graça.
    Barretos nunca foi de graça, desde quando a festa ainda era na cidade, e está entre as maiores festas de rodeio do mundo.
    Só quem teve o prazer de ir lá sabe o que estou falando.
    Então gente, de graça, nunca teve Facip, alguém pagou a conta, e caro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *