JORNAL DE JALES: FACIP TENTA RECUPERAR TÍTULO DE MAIOR EVENTO AGROPECUÁRIO DA REGIÃO

DSC02290Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, que está chegando às bancas e aos assinantes com uma entrevista do prefeito Pedro Callado. Nela, o alcaide confirma que Jales vive uma grave crise administrativa e financeira, mas ele acha que, apesar das dificuldades, a cidade tem todas as condições de recuperar sua posição de liderança regional.

Destaque, também, para a 45ª Facip, que começa na próxima terça-feira, 14, e termina no dia 20 de abril. O empresário Osvaldo Costa Júnior, o Bexiga, presidente da festa, acredita que a grade de shows deste ano e as outras atrações da Facip – como o rodeio – são de alto nível e poderão devolver à nossa Feira o título de maior evento agropecuário da região.

O JJ está trazendo, nesta edição, um caderno especial dedicado ao aniversário de 74 anos de Jales. O caderno trata de saneamento básico, com um depoimento do superintendente da Sabesb, o Dalua, além de destacar alguns atletas locais e mostrar fotos da cidade, de ontem e de hoje. O especial traz, também, uma declaração de amor à cidade, feita pela jornalista Ana Caparroz.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que a indicação do vice-presidente Michel Temer como coordenador político do governo Dilma poderá trazer bons dividendos para Jales. O jornalista lembra que Temer é o principal fiador da maior reivindicação de Jales junto ao governo federal – a instalação de um campus de universidade federal. Não custa lembrar, também, que o jalesense Jarbas Elias Zuri Júnior é muito próximo ao vice-presidente.

13 comentários

  • Desempregado

    Sempre a mesma lenga lenga. Michel Temer isso, Jarbas Zuri aquilo. Nunca vira nada! Esse povo (jarbas etc) só querem melhorar o bolso deles. E ainda sonhadores igual o Deonel ficam sonhando com alguma coisa vindo desses caras.

    Se não fosse o governo do estado Jales estaria na míngua

  • tomtom

    cardosinho e sobre a licitacao do lixo oque virou gostaria de saber

  • Esquecido

    Por mim choveria torrencialmente com direito a raios, trovões e vendavais durante a semana toda da Facip. Festa inútil, com público inútil e nenhuma mensagem que melhore a situação do povo.

    • Anônimo

      E VOCÊ DEVERIA TOMAR NAQUELE BELO LUGAR. SE VOCÊ NÃO GOSTA, NÃO VAI SEU OTÁRIO(A)!
      DESDE QUANDO FESTA MELHORA A SITUAÇÃO DE ALGUÉM? VAI QUEM QUER, NINGUÉM É OBRIGADO, E NÃO VEM COM ESSA HISTÓRIA DE QUE DEVERIA INVESTIR EM OUTRA COISA PORQUÊ A FACIP É TERCEIRIZADA, OU SEJA, NADA É GASTO DA PREFEITURA PRA FAZER
      FANFARRÃO!

  • Manco

    Cardosinho…sabe se o Neneinha vai dar 74 voltas em homenagem a Jales este ano ou será que desistiu.

  • desanimado

    Esse jornal deve estar de brincadeira dizendo isso.
    essa festa nao passa de rodeio e shows.
    Festa agropecuaria nao se ve em jales desde a epoca do parini

  • jogos regionais

    ridiculo o prefeito fazer isso com os jogos regionais, sao 7 mil pessoas que iriam gastar mais de 1 milhao em jales, sabe qual é problema, a verba que vem do governo de 800 mil reais para arrumar os campos as quadras etc etc eles contratam jogadores para jales ficar entre os 5 melhores colocados ai da prejuizo mesmo neh,mal administração e incpetencia da nisso, ate quando Jales??? ate quando???

  • Dario

    Já faz muito anos que é FESTINHA.
    O Dr está certo a cidade está quebrada, ffaltando dinheiro para tudo seriam gastos aproximadamente 120.000 de recursos próprios e aí…

  • amigas da Nice

    Por isso que Jales não anda, jornal de jales so fica olhando no retrovisor, para com isso diretor.

  • NOIS

    QUEM FALA BESTEIRAS PARA SE APARECER,QUERENDO IMITAR O SIMÃO( DA FOLHA) DA BOM DIA A CAVALO E OUTRAS COISAS MAIS COISAS.
    ETA SUJEITO PARASITA E LUNÁTICO.

  • anonimo

    Parabéns dr. Pedro pela atitude de não sediar os jogos regionais, não soma nada prá cidade e ainda traz despesas para a Prefeitura. Quem quís trazer isso prá Jales. com certeza iria tirar algum proveito.

  • Grande coisa esse jarbinha pra jales.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *