JORNAL DE JALES: FLÁ ESPERA REABRIR BOSQUE MUNICIPAL EM TRÊS MESES

capa JJ 11.06.17Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete destaca a expectativa do prefeito Flá Prandi de reabrir o bosque municipal “Aristóphano Brasileiro de Souza” à visitação pública no prazo de três meses. O bosque foi alvo de um TAC proposto pelo Ministério Público Federal e assinado pelo prefeito, onde ficou estabelecido que, em 90 dias, aquele espaço deverá contar com limpeza e sinalização. O TAC determina, ainda, que em seis meses seja apresentado um projeto de revitalização do bosque e que em trinta meses sejam implantadas melhorias que incluem playgrounds, quiosques e trilha ecológica.

O jornal está destacando, também, as inovações e os planos da empresa jalesense Halley Fitas para superar a crise econômica vivenciada pelo país. Há alguns dias, a empresa participou da Feira de Artigos de Natal, Decoração e Presentes, em São Paulo. De acordo com o dono da empresa, Ademir Mori Halley, a participação na Feira – que é o maior evento do setor – é uma importante vitrine para os fabricantes mostrarem as tendências e novidades não só para o Natal, mas para todos os tipos de festas.

A presença de um garoto jalesense na seleção brasileira de futsal que disputará o Mundialito da modalidade em julho; a prisão da quadrilha que praticava o conto do bilhete premiado; a história de dois casais em matéria especial do “Dia dos Namorados”; as críticas de alguns vereadores à falta de medicamentos nas ESFs do município; a parceria entre o Consirj e a Santa Casa de Jales para manutenção do Banco de Sangue; e o tour virtual que os alunos da Escola Municipal “Elza Pirro Viana” fizeram pelo Jardim Botânico, são outros assuntos do JJ deste domingo.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que o bem sucedido homem de negócios Edmílson Lázaro continua insistindo na retirada do semáforo instalado na confluência da Avenida “Francisco Jalles” com a Rua 24. Segundo o colunista, Edmílson voltou a dar entrevista radiofônica sobre o tema na semana que passou, cutucando, mais uma vez, a Prefeitura e o Conselho Municipal de Trânsito. O empresário mora na Rua 22, que é muito utilizada por motoristas e motociclistas para fugir do semáforo.  

9 comentários

  • Burro chucro

    Quem é Edmilson Lázaro?? Ele é dono de que aqui em Jales??? Não pode passar veículos na frente dele???? Tem que morar na área nobre de Jales então, no tal condomínio…..

  • SO EM JALES MESMO

    manda esse edmilson mudar para condominio, aqui em jales tem povo que pensa em si soh viu

  • Perturbado

    Manda o bem sucedido Homem de negócios pegar o filho advogado famoso e entra com uma ação contra a prefeitura

  • Égua

    Pior é a imprensa que dá voz pra um cidadão desse…. só em Jales

  • Refinado

    Esse cara ta achando que vai mudar o semáforo por causa dele? Aquilo ali foi colocado para a população, ele é minoria, tem que ficar miudinho, não quer que passe carro em frente sua casa vai morar no meio da mata.

  • Bety Mary Christmas

    Sinceramente, gosto e tenho muita consideração pelo Deonel, mais ele precisa fazer com mais frequência as reuniões de pauta!

  • Aquino Gumercindo da Cruz Palhares

    Alguém precisa dizer para esse cidadão que o direito coletivo predomina sobre o individual.
    Aliás, o dono do Jornal que dá ouvidos a esse cidadão deve ser um dos 3 amigos que ele possui.

  • Morador do condomínio

    Kkkkk vem morar no condomínio Senhor homem de negócios renomado. Aqui só passa um carro ou outro de vez em quando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *