JORNAL DE JALES: FLÁ GARANTE QUE DECORAÇÃO NATALINA SERÁ MELHOR QUE A DO ANO PASSADO

IMG_0503Eis a capa do Jornal de Jales – gentilmente enviada pelo corintianíssimo Brasilino Pires da Costa, que agora já não carrega mais o peso de uma invencibilidade – cujo principal destaque é a história do andarilho cearense José Lourenço Alves, que não mantinha contato com a família há 30 anos. O viandante senhor foi encontrado numa madrugada gelada por policiais rodoviários de Jales e encaminhado à Casa do Migrante, mantida pela Prefeitura.  Posteriormente, ele foi acolhido pelo Lar dos Velhinhos, cuja equipe localizou seus familiares em São Paulo. A história atraiu a atenção da Folha de S.Paulo e está contada em detalhes no JJ.

O jornal está destacando, também, a promessa do prefeito Flávio Prandi(DEM) de que, em matéria de decoração natalina, este ano não será – como diz a música dos Novos Baianos – igual aquele que passou. Muito pelo contrário, será muito melhor, garante o prefeito, que está se mobilizando para equacionar o grave problema da falta de recursos. Flá disse ao jornal que já conversou com vereadores e com o presidente da ACIJ, Carlinhos Altimari, e, além disso, já consultou o departamento financeiro da Prefeitura para ver o que pode ser feito.

O projeto de lei da nova Área Azul, que, se depender da vontade do vereador Tiago Abra(PP), não será votado na próxima sessão da Câmara; as mudanças propostas pelo TRE-SP, que inclui a criação de uma zona eleitoral em Urânia e reduz drasticamente o número de municípios da 152ª ZE de Jales; a Romaria Diocesana que está sendo realizada neste domingo pela Igreja Católica; o cinquentenário da Primeira Igreja Batista em Jales; e os preparativos da 12ª Festa da Uva e do Mel, prevista para os dias 1 e 2 de setembro, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior ressalta o estilo elétrico e elegante da deputada Analice Fernandes(PSDB) e destaca o rasante que ela deu na região, na semana passada, quando participou de eventos em Paranapuã, Estrela D’Oeste, Aparecida D’Oeste e Palmeira D’Oeste. A cheirosíssima deputada encerrou a maratona em Jales, no sábado, recebendo amigos e aliados em seu escritório político. À noite, acompanhada pelos nipônicos vereadores Fábio Kazuto e Bismark Kuwakino, ela distribuiu sorrisos na tradicional festa do Bon Odori.  

20 comentários

  • Humirde

    Gente prá fazer o que vem sendo feito, é melhor não fazer nada, o exemplo principal é Santa Fé do Sul, o resto é mera cópia, com tantas prioridades, fazer enfeites natalinos, olha com todo respeito, prá quem não sabe, a nossa saúde tem DOIS ônibus que quebra todos os dias, temos várias ambulâncias que quebram todos os dias, prá que enfeites natalinos se temos tantas outras coisas mais necessárias, há gente dá licença, pura falta de gestão.

    • CONCORDO..."""COOPER.NHEIRO"""....

      CADE OS ENFEITES DOS ANOS ANTERIORES???… … …

      COMERCIO DA NOSSA FLAZENDA JALLES NUM E SO NA AV. ‘”FRANCISCO JALLES”” NAO…. ….

      TEMOS LOJAS NA RUBIAO MEIRA NOVA YORK DAS PALMEIRAS ARAPUA PAULO MARCONDES… … …

      • CONCORDO..."""COOPER.NHEIRO"""....

        DINHEIRO DA DEVOLUÇAO DA CAMARA E PRA COMPRAR ONIBUS PRA SAUDE

        DECORAÇAO CADA EMPRESSARIO DECORA SUA VITRINA… … …

  • Tartaruga do Palacio Azul

    Tartaruga do Palacio Azul

    Faltando 4 meses e um dia pra acabar o ano e o Flá já tá pensando no natal..que que isso Jales heinnn… enquanto isso distrito industrial III esburacado, cidade sem modernização do Centro, Jales sem Facip, Sem politica Agricola Nenhuma, estradas Rurais totalmente ruins, risco alto de dengue pro próximo ano, Funcionários sem aumento, Transporte Urbano de Péssima Qualidade, Sem Arranjos Produtivos, Faculdades Sucateadas e com poucos alunos…sem equipe alguma de governo competente e seus chefes de gabinete, tercerizações que gastam milhões e um serviço de péssima qualidade, Sem onibus escolar para as Faculdades e cursos Técnicos, Sem onibus de Graça para os Universitários, Sem bolsa pra quem estuda Fora, Especulação Imobiliária altissima, sem contar então de veiculos ( especulação de lata velhas valendo preço de carros semi novos, ), comerciantes da Cidade Quebrando, Fechando as portas e indo embora pra outras cidades..Falta de Educação Ambiental, Urbana, Transito, Social, Economica e Financeira…Sem aliados na Cidade…comunidade não critica mas também não fala um A de apoio…cada um pra si…

    Enquanto isso em Votuporanga, João Dado nomeia todos os secretários com Formação Universitária e com experiencia, além de chefes de Gabinete, Dá Onibus de Graça pra os Universitários, Cria nova Faculdade com quase 1500 incritos no meio do Ano (UNIVESP), Empresa de alta tecnologia que deve gerar mais de 2000 postos de trabalho, Transporte de Qualidade, loteamentos todos regulares, Obras a todo vapor pela cidade, Universidade Aberta do Brasil, Instituto Federal de Educação com cursos superiores, vereadores de voporanga que trabalham e não brincam em serviço e com boas ideias e vontade politica, única liderança regional…etc… e o que faz o nosso querido prefeito Flá, só sabe dar descupas que não temos dinheiro e só temos dividas por causa da crise… e por isso acaba não fazendo nada…

    Basta vermos Araçatuba…a Mega Festa 10 dias de Show com 2 shows Dia na Expo Araçatuba e todos foram de altissima qualidade…

    e Jales heinnn Centro de Região, perdeu até a Zona Eleitoral..um ex- Centro de Região Forte que perde o Prestigio…

    Pessoal que elegeu esse Rapaz por Unanimidade….com 100% dos Votos Válidos… VAMOS REQUISITAR IMPCHIMANNN TAMBÉM POR UNANIMIDADE…FORA FLÁ,FORA FLÁFORA FLÁFORA FLÁFORA FLÁFORA FLÁFORA FLÁFORA FLÁFORA FLÁFORA FLÁFORA FLÁFORA FLÁFORA FLÁFORA FLÁFORA FLÁFORA FLÁFORA FLÁFORA FLÁFORA FLÁFORA FLÁFORA FLÁFORA FLÁFORA FLÁFORA FLÁFORA FLÁ

    • wesley

      Cala boca só reclama só reclama e nada faz pra mudar a cidade. Levanta sua bunda gorda da cadeira e faça alguma coisa invés de só falar mal de Jales .. só falar merda.. começa mudando a si mesmo seu ignorante

      • Humirde

        Caro amigo dos assuntos por mim abordados acima sei de cor e salteados, estou no sistema somente a 21 anos prá sua informação.

      • Tartaruga do Palacio Azul

        Wesley por gentileza devide ai se eu tenho que calar a boca ou parar de reclamar to em duvida… o dia que essa cidade muda essa cultura de atraso, quem sabe eu mude e me cale.. esse é meu ponto de vista e pronto, assim como eu tenho que respeitar vc ou qualquer um da forma que pensa e seu ponto de vista de ofensa com palavras as pessoas.. errado ou certo quem le comentarios, já sabe quem a deve dar créditos de razão pela forma que se expressa..

    • Esclarecedor

      Doente, muda p Votuporanga

      • Humirde

        Somente para informar ao amigo que temos ônibus da saúde que foi doado pelos vereadores da legislatura que o Claudir Aranda foi presidente da câmara, o veículo já era velho e hoje, lógico, ficou mais velho ainda, talvez vossa pessoa, ou algum familiar seu nunca teve necessidade deste transporte, e que DEUS sempre lhe de condições de nunca precisar, o paciente vai e volta da viagem rezando para os veículos não qubrarem, mas infelizmente acontece toda semana, muitas vezes outros ônibus de outras prefeituras auxiliam no transporte de nossos pacientes, agora te pergunto, é melhor termos dignidade com nossos doentes, ou botar enfeites natalinos, que aliás são de um péssimo gosto.

      • Tartaruga do Palacio Azul

        Mudoo Não

    • Engula a choro!

      TARTARUGA DO PALACIO AZUL
      O prefeito com 8 meses de mandato não tem culpa da situação da faculdade (e de seus alunos), dos comerciantes, do centro da cidade, distrito industrial, estradas rurais, dengue, Enfim tudo o que vc disse
      A prefeitura não tem mais a abrigação de dar bolsa e transporte a alunos que tem condições de trabalhar e pagar. Muito menos, patrocinar a festa da FACIP como tambem dar “educação ambiental” (vc está louco?) a população.
      Comparar Jales com Votuporanga e Araçatuba, é impossivel alem disso, nenhum prefeito põe dinheiro de seu bolso para resolver os problemas e nem, fabrica dinheiro.
      Portanto engula seu ódio pelo Flá e dê tempo a ele. Pois suas criticas não convencem ninguem!

      • Tartaruga do Palacio Azul

        Engula o Choro

        VC sabe o que é o Municipio Verde Azul??? Como Assim não precisa de Educação Ambiental???

        Saiba vcm que nos dias de hoje é mais do que uma obrigação do administrador Público promover a Educação Ambiental de várias area. Por exemplo mesmo se Jales não se enquadrar nas regras do municipio verde azul, deixa de receber recursos e perde o dinheiro por não ter projetos…

        Como Assim não precisa de Educação Ambiental???
        É preciso mudar a cultura de atendimento das empresas e das relações de pessoas ( Marketing ambiental).

        Como Assim não é necessario Educação Ambiental???
        E os residuos sólidos, a coleta de lixo,

        Como assim não precisa de Educação Ambiental ???
        Esqueceu da Usina de Tratamento de Esgosto, o controle de perdas de agua que a SAbesp desenvolve.

        Como Assim não é necessario Educação Ambiental ????
        Preservação de nascentes, gestão de areas rurais, saneamento básico, Reflorestamento de Areas degradadas,

        Como assim não é necessario Educação Ambiental ???
        sabe porque teve crise da agua, a falta de agua, de abastecimento,

        Como assim não é necessario Educação Ambiental ???
        é preciso implantar as novas tecnologias,
        – substituição de lampadas pelas florecen
        – produção de energia solar
        – desenvolver novas tecnologias municipais e sua implantação

        Tem inumeras formas de Educação Ambiental que são totalmente necessarias ai vem me dizer que to louco???

        Preste atenção Engula o choro, pesquise e Reflita mais se não é necessario Educação Ambiental…pois se a cidade não se enquadra nisso perde recursos,…e não toca projetos pro desenvolvimento da cidade…há e hoje em dia pra não esquecer quase todos os cursos Universitários tem uma ou mais matérias relacionado ao meio ambiente, ai como assim não precisa… Louco é vc que deve tá é desinformado disso.

        Veja porque Santa fé do Sul se tornou Estancia Turisca, assim como Pereira Barreto, será que foi atoa… procure saber quanto de dinheiro Santa Fé do Sul recebe por Causa desta tal Educação Ambiental que vc Acha que to Louco…

        COMO ASSIM NÃO TEM QUE TER EDUCAÇÃO AMBIENTAL….????
        ENTÃO O MUNICIPIO NÃO PRECISA DE CERTIFICAÇÃO….

        VC sabia que alguns produtos industrializados comercializados no mercado tem uma certificação ambiental???

        Vc Sabia que há um processo transitória para compra de madeira certificada e até na carne do açougue que vc compra…ou seja, carne de vaca produzida em area desmatada ilegalmente a empresa é limitada a pedir emprestimos, não pode exportar pro exterior, sendo impedida de muitas coisas… ( sabia também que hoje já temos o rastreamento em tempo real via satélite do animal pelo GPS e também o monitoramento de cameras à distancia de um Estado pra Outro)…

        ENTÃO POR GENTILEZA ENGULA O CHORO SE INFORME E SE INTERESSE MELHOR SOBRE O QUE É EDUCAÇÃO AMBIENTAL… PRA REFLETIR MELHOR PRA SABER QUEM TÁ LOUCOOO OKKKK

  • NASCIDO EM JALES

    TARTARUGA DO PALÁCIO AZUL iniciando a resposta a seu comentário, gostaria de lhe informar em primeira mão que a palavra Palácio tem acento agudo.
    Não sou funcionário público municipal, não sou pago para defender a administração municipal, não votei no Flá e consequentemente no Garça, mas acho que pelo bem do comércio de Jales, principalmente para a arrecadação de ICMS, já esta sim no momento certo de pensar nos enfeiteis natalinos para a cidade, como já está fazendo a ACIJ.
    Não sei se você já percebeu, que o país está passando por uma crise econômica e a falta de dinheiro não é só em Jales mas em todos os municípios, estados e claro no Brasil e, quando esse prefeito assumiu a Prefeitura já existia buracos no distrito Industrial III,. a cidade estava sem modernização no Centro, mas isso já esta sendo resolvido através de 3 engenheiras, bem como com o secretário de planejamento ( e isso não se faz do dia para a noite, a não ser que você possa arrumar recursos para que isso aconteça ), Facip meu caro não dá lucro nenhum para a cidade muito menos para o comércio ( falo isso com conhecimento próprio, por isso graças a Deus a UNIMED vendeu o terreno e quem comprou que faça o evento com seus próprios recursos). E neste caso a prefeitura não gastará nenhum centavos com esta festa.
    Quanto a politica agrícola e as estradas rurais ruins ( não esqueça que é tempo de chuva ), deveria ser mais honesto com sigo mesmo e ir diretamente reclamar com o secretário da Agricultura o . Hilário Pupim e não ficar atrás de um pseudônimo criticando e sem dar nenhuma alternativa ( isso é falta de coragem e vergonha).
    Quanto ao risco de dengue isso é mais uma balela de sua parte, pois a cidade não corre nenhum risco de epidemia toma vergonha, seja homem e se dirige até a secretária da saúde e bate um papo com a secretária. Alias sabe onde fica a secretária?
    Meu caro suas palavras são de uma pessoa invejosa, sem escrúpulo e caráter. Quem lhe disse ( gente pequena ), que os funcionários estão sem aumento? o ultimo aumento foi em 2017 e, igual a inflação da inflação de 2016 ( mais uma burrada de um incompetente).
    Inteligente o que entendes por arranjos produtivos?
    O que a administração municipal tem haver com a má administração da faculdade de Jales e a falta de alunos? Coloque seu dinheiro lá, se tiver.
    Você em toda sua competência sabe pelo menos os nomes dos chefes de gabinete da prefeitura? Ou todo esse ódio e por que queria ser um deles?
    Catedrático, procure durante a semana após 18:00 hs, ir em frente ao posto Modelinho e o posto Pupim para ver quantos ônibus, ( tem acento ou não sabias), saem de Jales, para Santa Fé, Fernandópolis e Votuporanga e, aproveita conversar com os alunos, para ver quantos tem bolsa e quantos não tem, antes de falar merda?
    Mais uma burrice. O que tem haver a prefeitura de Jales com a especulação ( se é que esta existindo ), de latas velhas valendo o preço de carro semi-novo? Não tens vergonha de tantas asneiras? Quer comprar carro e nãotem dinheiro? Será isso?
    O que tem haver a prefeitura de Jales com o fechamento de portas comerciais indo embora e comerciantes quebrando? A crise econômica seu merda é só aqui em Jales? ou é em todo país? Mas esqueceste de falar da abertura de um novo supermercado e das lojas americanas. por que? Ia esquecendo o correto é: indo embora para outras cidades e não pra outras cidade ( falta de escola )..
    Vou parar por aqui pois não aguento ler tanta burrice, tanta ignorância, tanta sandice, tanta asneira de um irracional só.
    Meu muda pára Fernandópolis, Votuporanga ou Araçatuba, ou então toma vergonha na cara e vai falar diretamente com o prefeito, o Vice ou os Secretários e não fique escondido atrás de um pseudônimo.
    Acho que na verdade, está apaixonado pelo Flá.

    • Tartaruga do Palacio Azul

      Caro Nascido em Jales

      no meu vocabulário é sem acento mesmo, ainda não aprendi à gramatica coretamente..o dia que está cidade e seus administradores públicos tiverem uma mudança de cultura e pensamento, que sabe eu também me preocupe em escrever frases corretas ou assistir algumas aulas no youtube pra me comunicar e aprender algumas pontuações.

      O fato é que Jales tá atrasada a pelos menos mais de 30 anos..basta ver o transporte público da cidade..
      A festa da FACIP que se não me falha a memoria já foi considera a segunda maior do estado, veja agora grandes festas do interior…que Faturam 20 ou 30 vezes mais que a FACIP, alias o que a FACIP contribui pra cidade no periodo de Hoje, reconheço que já foi boa, mas não é mais…

      Qualquer cidade na região hoje tem festa de Rodeo, se brica até duas no ano…tem faculdades.. tem empresas…etc.

      é só para e ver o caso da pequena Santa Albertina, com a instalação da Usina que dá emprego pra quem mora na cidade e além disso da emprego também pra muitos Jalesenses… Paranapua ta gerando mais emprego que Jales vc sabia??? Palmeira D’Oeste também está gerando mais empregos que a cidade…??? todas as cidades da região de Jales estão desenvolvendo e Jales???? Tem cidades que distribuem internet banda larga de graça com alta velocidade pra 100% população e aqui ainda tá nessa merda ainda se vai ou não ter internet a cidade…

      O problema de meia duzia acha que Jales tem que continuar do mesmo jeito como sempre, que todo o cartel de preços em Jales deve continuar como tá…mas aqui de um jeito ou de outro vai aprender nem que for na marra. enquanto os comerciantes não se profissionalizarem de verdade na forma de atendimento não vão beneficiar a população nunca e também os próprios vão perder.. A solução pra isso é trazer gente de fora com outra cultura, só assim há força pra deixar os amadores de lado.

      Hoje compramos tudo pela internet, pagamos conta, vemos música, e até podemos comprar produtos importados com nota e preços até 10 vezes mais baratos que os mesmo que tem em Jales…

      Enquanto a cidade ficar parada no tempo, sem atrair empresarios bom do ramo, todo bando de amadorismo vai achar que domina ainda..

      Inveja??? Não consigo ter inveja de tanta imcompetencia, muito menos daqueles que não largam o osso por nada…pois acho que até pra ser burro tem “Limites”,

      A população e seus Jovens sofrem com os projetos politicos dos politiqueiros que andam e nada fazem pela cidade e dizem que fazem. em vez de ter projetos de Cidade, tem projetos politicos…

      Crise se dá pra dizer que existeee na sua maior parte, está no estado de São Paulo governado por uma desgraça chapada chamada PSDB, bom apesar que não sou PT, de nenhum partido…lebrando que votuporanga teve uma boa administração do PSDB e agora com o SR. João Dado que pelo visto vem mantedo uma boa governança e melhorando ainda mais com todos os colaboradores da cidade.

      Ah!!! procure ver outro exemplo de cidade bem próximo a Jales, em Valentim Gentil quando vc entra na cidade logo já repara no gigantesco tamanho das empresas.. uma cidade essa que é mais ou menos do tamanho de urânia ou Palmeira D’oeste, se não for menor… acho que o nosso Prefeito esqueceu de visitar Valentim Gentil aqui do lado pra saber porque gera tanto emprego, assim como birigui, dentre outras cidades..

  • lendro

    Esse tal de fla não passa dum mentiroso hominho sem palavras. …

    Nem terminou o primeiro ano e esse safado pensando em decoração de Natal

    Devia pensar na distribuição das cestas

    Fora fra fora fra fora fra

  • Tião Barnabé

    eta cidadezinhaaa da piada pronta…mal o homem consegue administrar já quer fazer decoração com as luisinhas das cores do arco iris…tiraram a nice..e trocaram por meia duzia,,ai depois trocaram o Dr… por outro que é um maior sonooo né essa é a metande ainda do Dr. e oiaaa lá ssooo, e dizzz que trabaia chgeaa cedooo no zorario..mai que adianta só se num tem produtividade eficaz com eficiencia…nos trabaio púbrico.Ohhh Jales que saudade do Parinii… pois com Brá Brá Brá ai a cidade ficou caida..com memo zé mane das secritiriasss…

  • NASCIDO EM JALES

    TARTARUGA DO PALÁCIO AZUL, triste mesmo, são pessoa insignificantes como tu que precisam e só sabem criticar e tentar encontrar defeitos nas outras pessoas para se sentirem um pouco melhor e menos imbecil.. E Imbecil só tem direito de criticar aquele que pretende e sabe dar conselhos coerentes e ao mesmo tempo ajudar seu próximo, pois geralmente quem critica por criticar além de imbecil é invejoso e não pode estar no lugar do outro. Por isso antes de criticar se olha no espelho
    e observa direito o que é mais feio sua critica ou você seu babaca e , para finalizar antes de criticar e julgar procure saber um pouco da realidade de quem você quer atingir, por causa de sua inveja .
    Olha como és um analfabeto:
    1.Palácio tem acento
    2. birigui é nome de cidade e começa com letra maiúscula.
    3. não é coretamente o correto é corretamente.
    4. não é que sabe eu também me preocupe o correto é: quem sabe eu me preocupe.
    5. não é que Jales tá atrasada e, sim que Jales está atrasada.
    6. não é periodo e sim período.
    6. Facip nunca foi a segunda maior festa do Estado( com letra maiúscula ).
    7..não é Rodeo e sim Rodeio..
    8. não é dá emprego e sim fornece emprego ou dá oportunidade de emprego.
    9 Paranapua o correto é Paranapuã.
    10. não é; o problema que meia duzia acha tem que continuar do mesmo jeito, analfabeto está errado, o correto é o problema é que meia duzia acham que tem que continuar do mesmo jeito.
    Estes são alguns absurdo da sua Burrice, da sua Ignorância, da sua insensatez ?
    Sabes o que és?, É um irracional que possui um adjetivo de dois gêneros que o qualifica como uma pessoa irracional e analfabeta que revela tolice ou fraqueza de espírito. É aquele que diz ou pratica imbecilidades, um tonto, um débil, e ignorante.
    E no sentido figurado, é aquele indivíduo covarde, que não tem coragem, que é medroso. É também um irracional boçal, que se comporta de modo arrogante, esnobe que se esconde atrás de um pseudônimo.
    Seu Débil Mental volta para a Escola, pois acho que fugiste de um pasto. ahahahahahahahahahahahahah.
    Não é do meio feitio, mas FDP`muda de Jales e vai a PQP.

  • Tartaruga do Palacio Azul

    Nascido em Jales

    obrigado pelas correções… mas vou continuar errando até onde eu quisséeee pra vc continuar sendo meu camelo ambulante e também ficar corrigindo até quando eu quisssée…eita nós vc até parece como o sujo querendo falar do mau lavado..por gentileza…. eita nós heinnn irmão… me chama de covarde, fala que tenho medo de por o nome enquanto vc foi o proprio que não pois o seu nome…pra em primeiro lugar querer dar uma lição de moral seja o exemplo daquilo que vc fala, bom agora mesmo que queira deixar seu nome já não interessa até porque vc já não o fez da primeira vez…e muito menos se tem razões pra não por o seu nome ou deixar de colocar…

    Nascido em Jales se escrevo ou falo errado to nem ai pra seus comentarios tentadores de desmoralização, se pra mim vc se acha esperto ou não tanto faz, va brigar com todos aqueles que escrevem errado no Whatsaap, no Facebook, na rede social que tiver por ai.. por gentileza ai ensine os jovens com seu portugues sabixãoo de 4 patas, ou melhor, patadas igual na escola antiga de Padres, quem sabe ai sim os outros tomam vergonha e aprende…eu já não tenho vergonha escrevo como me convem da forma que acho…

    Por Ultimo NASCIDO EM JALES, não fique nervoso com meus comentarios sobre a Cidade ou o poder publico…muitos menos os meus erros de português…ambulantes…ppois eu não fiquei nem um pouco nervoso com os seus… só respondi pra avisar que não responderei comentarios seus mais…e vou continuar escrevendo como eu quero as minhas opiniões e pontos de vista pra criticas que possam a vir ser construtivas. Ah e se vc quisérrrr continuar realizando as correções chatas fique a vontade companheiro estão ai pra quem queira fazer…quem sabe vc intimide alguns zés manés por ai chatos ou que também que expressem seu ponto de vista. até mais, vai pescar e passe bem sR. NaScIDo em Jales corinthiano de carteirinha e Fã rocho do LULA e do PT. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • NASCIDO EM JALES

    TARTARUGA DO PALÁCIO AZUL , apesar de tudo continuas sendo um Imbecil e FDP.

  • ... """DECORAÇAO""" ...

    DECORAÇAO E MUITO BUNITO MAIS CADE AS DOS ANOS ANTERIORES FEITAS COM EMBALAGEN DESCARTAVEIS

    AS EMBALAGENS SAO DESCARTAVEIS MAIS AS DECORAÇOES NUM E

    ELAS SAO REULTILIZAVEIS EM OUTRAS RUAS

    O NOSSO COMERCIO NUM E SO NA AV.”FRANCISCO JALLES” E NAS RUAS PROXIMAS

    TEMOS COMERCIO NAS RUAS RUBIAO MEIRA NOVA YORK DAS PALMEIRAS ARAPUA NAS RUAS DO

    J.A.C-B (escrevo J.A.C.B)… … ….Fim de Papo,Moçada!… … ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *