JORNAL DE JALES: FLÁ PRETENDE INICIAR TRANSIÇÃO NESSA SEMANA. E GARÇA TERÁ PAPEL IMPORTANTE NA ADMINISTRAÇÃO

capa-jj-09-10-16No Jornal de Jales deste domingo, a principal manchete diz que o prefeito eleito, Flávio Prandi Franco(DEM), pretende iniciar o governo de transição nos próximos dias. Em entrevista ao jornal, Flá elogiou a boa vontade do prefeito Pedro Callado, que já se dispôs a abrir as portas da Prefeitura para que a equipe de transição inicie seu trabalho. Flá confirmou ao JJ que o vice-prefeito José Devanir Rodrigues(PMDB), o Garça, vai ter participação efetiva na administração municipal.

O jornal destacou, também, a disputa pelas dez cadeiras da Câmara Municipal e a eleição do comerciante Vagner Selis, o Pintinho, como o candidato a vereador mais votado, com 1.198 votos, mais de 200 votos à frente do segundo colocado, o ex-motorista da Câmara, Vanderley Vieira dos Santos, o Deley. Pintinho atribuiu sua vitória aos amigos e disse que pretende retribuir a expressiva votação com muito trabalho. Em princípio, ele pretende priorizar projetos voltados para o esporte e de melhorias para a terceira idade.

O protesto de professores e alunos da região, realizado na quarta-feira, 05, contra a reforma do ensino médio; as atrações que a Prefeitura e a ACIJ estão programando para a terça-feira, 11, véspera do Dia das Crianças, quando o comércio de Jales ficará aberto até às 22:00 horas; o fim da greve dos bancários, depois de 31 dias de paralisação; e a inauguração do Kenko Sushi Bar, um novo espaço gastronômico aberto nas proximidades do Hospital de Câncer, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior comenta que a maior surpresa das eleições municipais de domingo passado ocorreu em Estrela D’Oeste, onde o prefeito Pedro Itiro Koyanagui se preparava para seu quinto mandato, mas acabou perdendo para o adversário Antônio Escrivão(PHS). O Escrivão disputou sua primeira eleição e, segundo o colunista, contou com o apoio do ex-deputado federal Vadão Gomes, que, outrora, foi companheiro de Pedro Itiro, mas, atualmente, é um desafeto político do prefeito.

4 comentários

  • pedrinho

    o Pintinho dessa vez entrou pra valer em parabens amigo vc merece

  • Jumento

    retificando: O que vocês sentiram com a entrada do pintinho ahahahahahaha

  • AGORA É TARDE.

    População de Jales sp, fica ciente que o mesmo grupo que apoiou a candidatura do empresário João Dória prefeito eleito democraticamente no voto, são os mesmo que em visita a Jales sp depois de uma visita a Santa Casa de Jales, fomos na residência apoia o lançamento da candidatura de (O NOVO) também para que o mesmo coloca seu nome naquela época 2012 a candidato a prefeito………todos os jalesense sabe da novela| Quanto desprezo, ingratidão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *