JORNAL DE JALES: FLÁ SE ENCONTRA COM GOVERNADOR E REITERA PEDIDOS DE VERBAS

capa JJ 14.05.17Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, que traz como principal destaque o encontro que o prefeito Flávio Prandi(DEM) teve com o governador Geraldo Alckmin(PSDB), na última terça-feira, 09. Segundo o jornal, Flá participava de um encontro de trabalho com o presidente da Assembleia Legislativa, Cauê Macris(PSDB), quando foi surpreendido pela chegada do governador no gabinete de Macris. Ainda de acordo com a matéria, Flá aproveitou o encontro casual para reiterar junto a Alckmin os pedidos de Jales que já tramitam no governo estadual.

Matéria do Luiz Ramires dá destaque para a versão do gerente do Consirj, José Roberto Pietrobom, quanto às críticas  feitas pelo vereador Chico do Cartório(PMDB) durante a sessão de segunda-feira. Chico disse – na tribuna da Câmara e em entrevistas – que o Consirj teria contratado uma empresa para cuidar da manutenção dos aparelhos de ar condicionado da UPA, sem fazer uma licitação. Pietrobom explicou que a contratação foi feita de acordo com a lei, que, nos casos de consórcios públicos, permite a dispensa de licitação.

O acidente na rodovia “Jarbas de Moraes”, que matou três e feriu dois; o curso de formação de psicanalistas  iniciado no sábado, 06; a utilização da energia solar como alternativa econômica e sustentável; o pedido de verba junto ao Ministério do Turismo para reforma do Centro Cultural; e o pedido do vereador Zanetoni quanto à ampliação da quadra do Ginásio Municipal de Esportes, são outros assuntos do JJ. Com o objetivo de lembrar o “Dia das Mães”, o jornal traz, ainda, matérias especiais com duas supermães.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior usou toda a sua categoria para dar um tapa com luva de pelica naqueles articulistas que gostam de escrever textos longos. Ao falar sobre o texto “Vergonha de ser brasileiro”, publicado em março, antes portanto da pesquisa Datafolha onde 34% dos entrevistados se disseram envergonhados de serem brasileiros, o jornalista elogiou o autor – o banespiano Osmar Gabriel – e ressaltou que ele costuma ser sucinto, sempre escrevendo não mais que 25 linhas.  

26 comentários

  • CAMARADA MARTINI

    O ÓDIO É O QUE EXISTE DE PIOR NO SER HUMANO. PRECISAMOS VENCER O ÓDIO, BUSCANDO NO DIÁLOGO O RETORNO DO RESPEITO ENTRE OS BRASILEIROS. TEMOS QUE ENCONTRAR SAÍDAS PARA O MOMENTO DIFÍCIL QUE O NOSSO PAÍS ENFRENTA. SEM ÓDIO, COM CERTEZA, SERÁ BEM MAIS FÁCIL ENCONTRAR SOLUÇÕES PARA RESOLVER OS NOSSOS PROBLEMAS QUE NÃO SÃO POUCOS.

  • Jalesense Lúcido

    Camarada Martini vc está absolutamente certo. O ódio, atualmente é uma peste maldita que infecta o Brasil.

  • Perdão e Amor

    Ame seus inimigos, faça o bem para aqueles que te odeiam, abençoe aqueles que te amaldiçoam, reze por aqueles que te maltratam. Se alguém te bater no rosto, ofereça a outra face. (Jesus de Nazaré)

  • Perdão e Amor

    A não-violência não existe se apenas amamos aqueles que nos amam. Só há não-violência quando amamos aqueles que nos odeiam. Sei como é difícil assumir essa grande lei do amor. Mas todas as coisas grandes e boas não são difíceis de realizar? O amor a quem nos odeia é o mais difícil de tudo. Mas, com a graça de Deus, até mesmo essa coisa tão difícil se torna fácil de realizar, se assim queremos.
    (Mahatma Gandhi)

  • Eleitor Feliz

    Parabéns prefeito de Populina com 100 dias de administração saúde funcinando 100% outros setores também é também consegui comprar um carro novo para o gabinete pois o outro tava desmanchando, e 2 picap zero km para o setor de obras, e a cidade está limpinha. Prefeitos peguem o Exemplo do Adauto Severo de Populina o Homem é muxiba mas as coisas estão funcionando maravilhosamente bem. Populina arrecada pouca dinheiro por mês 1 milhão. Prefeitos tenham responsabilidade como o nosso prefeito tem aí a coisa funciona.

  • Não defendemos bandidos

    MARTINI
    Voce está certo pois nós queremos expulsar os politicos envolvidos na justiça que são Dilma, Lula, Serra, Alckimin, Aécio, ……. emfim todos aqueles que estão sendo denunciados pela Lava Jato. Queremos o “novo”
    Mas parece que isso não acontece com seu partido, o PT, já lançou Lula (com 5 processos e mais outros que estão aparecendo) como candidato a presidente.
    Sendo que ainda ninguem é candidato a nada.
    Temos que ter um acordo que é “não defendemos bandidos”
    Simples, não. Será que voces conseguem?

  • Todos iguais? Não, o PT é diferente

    A questão é muito simples: principalmente de um tempo para cá, tem sido comum perceber o discurso de que a corrupção política não vem de agora. E quem pode negar?
    O problema é que embutida no argumento está uma espécie de pasteurização da corrupção. Como se todos os crimes desse tipo cometidos até hoje fossem iguais, todos os esquemas tivessem o mesmo peso, resultassem igualmente danosos para os cofres públicos e para a democracia.
    E isso é mentira, como João Santana e Mônica Moura deixaram muito claro em suas delações.
    A verdade é que essa quadrilha disfarçada de grupo político fez de pior, insisto, sob a liderança de Lula, foi semear ódio e discórdia no coração do cidadão brasileiro.
    Pois, chega. Basta. A quadrilha está nua, seus líderes são indiscutíveis criminosos e o feitiço já começa a esmaecer. Resta, a partir de agora, apenas torcer para que o brasileiro comum finalmente caia em si, abandone o estado de negação, e enxergue o Partido dos Trabalhadores como ele de fato é: o maior carrasco que este país já conheceu.
    (trechos da opinião de Mario Vitor Rodrigues, do Estadão de domingo)

  • -cansado

    Cardosinho, me responda uma pergunta difícil. Por quê a polícia militar de Jales, não atua contra os marginais motoqueiros na Jão Amadeu, toda sexta-feira à noite, sábados à noite e domingos à tarde/noite? é uma terra de ninguem.

  • Trabalho que traz falsas notícias

    Cardosinho, quem é o responsável pelo pedido de verbas do Ministério do Turismo para reforma do Teatro e Museu?????

  • Lulalá, Lulinha e a propina fraca

    Palocci, o gerente de propinas de Lula, pediu para Moro contar tudo o que sabe, ou melhor, vai abrir o bico! Depois virá a delação premiada dos donos da JBS/JF
    Depois de estar sendo investigado de vender carne adulterada, pela Operação Carne Fraca, agora, a JBS está sendo investigado de receber — do BNDES, a mando de Lula — a quantia de R$ 8 bilhões para comprar frigorificos, no exterior.
    A JBS foi uma das maiores doadoras (ou caixa 2) de dinheiro para as campanhas de Lula e Dilma, assim demonstrando o esquema de propina BNDES-FRIBOI-LULA.
    Lembrando, em 2016, que os donos da JBS/Eldorado Celulose receberam de dinheiro dos trabalhadores (FGTS) através da Caixa e dos fundos de pensão sendo que estão sendo investigados.
    Pelo que se vê eles tem muito o que contar principalmente sobre os boatos de que Lulinha era sócio da Friboi

  • TODOS IGUAIS JAMAIS!! O PT SEMPRE FOI MELHOR-POR ISSO É DIFERENTE e o discursos que a corrupção vem de longe é verdade, como já disse FHC em Diário Livro que a Petrobras já era roubada no seu governo, Segundo o relato, narrado pelo jornal O Globo, a informação foi repassada a FHC por Benjamin Steinbruch, dono da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), no dia 16 de outubro de 1996 – portanto, 18 anos antes da deflagração da primeira fase da Lava Jato, que descobriu o esquema de corrupção na estatal.
    No texto de seu Diário, FHC sugere que o Orlando Galvão Filho, que foi presidente da BR Distribuidora e diretor-financeiro da Petrobras, era quem “manobrava” o esquema.
    Realmente os crimes são iguais, roubo na Petrobras, o que muda são os valores daquela época e das de hoje, só quem tenta jogar a culpa no PT ( Lula ) e consequentemente pregar a inveja e o ódio,. vem com a desculpa de pasteurização da corrupção e que os crimes não são iguais. Por que não são Iguais? são todos roubos na Petrobras e causaram danos nos cofres públicos e para a democracia, só que na época de FHC, nada foi apurado e tudo jogado em baixo dos tapetes, então a quadrilha em 1996 e 1997 era comanda por FHC e o PSDB e quem semeia a inveja e o ódio é aquele que vem com mentiras , pois infelizmente a maioria do povo, não lê não pesquisa.
    Esse papo de delação de João Santana e Mônica Moura é toda fajuta, para ambos fugirem da cadeia, irem para casa e andarem de tornozeleira, pois o Juiz Moro quer delatores que citem Lula. O que resta agora é esperar 2018 e Lula, pois o contador de história esqueceu de citar os corruptos como: Aécio, Serra, Renan, Alçkimin, Temer, Moreira Franco, Padilha, Maia, Agripino , Anastácia etc…. Que lideres este sujeito tem em outros partidos ou em sua quadrilha ? Brasileiro é comum mas não é burro e nem manipulado e continuam enxergando Lula como presidente do Brasil em 2018, mesmo os capitalista da direita golpistas, estarem fazendo de tudo para que isso não aconteça. Não esqueça o homem já foi presidente duas vezes com mais de 53 milhões de votos e elegeu por duas vezes Dilma com mais de 55 milhões de votos, ai vem então a inveja e o ódio dos ideologista da direita fascista.
    Lula da ibope e vem muito jornal e revista.
    O pior de tudo é que o historiador vem com artigo escrito no Estadão ( nem capacidade para escrever tem ), um dos jornais da mídia golpista da direita capitalista .,Faz me rir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Conta outra.

    • Todos iguais? Não, o PT é diferente

      ANONIMO
      Os que os bandidos dos outros partidos fizeram certamente não justifica a roubalheira da Petrobras de Lula. Sou favoravel que se prenda todos
      Cada um vai ser julgado em sua época logo se voce quer defender Lula, discuta o que ele fez

  • Lula trazendo riqueza a seus amigos

    O PT de Lula sempre foi a favor de estatizar as empresas. Pois, hoje. das 50 maiores empresas do Brasil, o governo é sócio ou dono de 22 empresas.
    Lula usou os bancos (BNDES, BB, Caixa), suas empresas (Petrobras) e os fundos de pensões (Correios, Previ, Caixa, Petrobras, etc) para emprestarem dinheiro a juros baratíssimos e/ou compraram ações, a preços mais caros do mercado. Resultado : o fundo dos Correios quebrou!
    Pois agora a Policia Federal bateu na “caixa preta”do BNDES e do gerente de Lula, Luciano Coutinho.
    Lula (2 governos) e Dilma (1 governo) emprestaram dinheiro barato para JBS e Odebrecht, Eike Batista, OAS, Cervejaria Itaipava, etc. Como eles eram bonzinhos!
    Menos para nós

  • TODOS SÃO IGUAIS””” CHAMAIS O PT É BEM MELHOR…vamos fazer uma comparação do governo de Lula com o de FHC e Dilma, preste atenção:—–

    FHC vs Lula/Dilma, um quadro comparativo
    ATUALIZADO EM 12/02/2017
    Não é verdade que o PT quebrou o Brasil, muito pelo contrário, o que tivemos foi desenvolvimento e inclusão social, claro, até o dia em que a classe dominante optou pelo golpe de Estado:

    O BRASIL REAL – DE 2002 A 2013

    1. Produto Interno Bruto:
    2002 – R$ 1,48 trilhões
    2013 – R$ 4,84 trilhões
    2. PIB per capita:
    2002 – R$ 7,6 mil
    2013 – R$ 24,1 mil
    3. Dívida líquida do setor público:
    2002 – 60% do PIB
    2013 – 34% do PIB
    4. Lucro do BNDES:
    2002 – R$ 550 milhões
    2013 – R$ 8,15 bilhões
    5. Lucro do Banco do Brasil:
    2002 – R$ 2 bilhões
    2013 – R$ 15,8 bilhões

    6. Lucro da Caixa Econômica Federal:
    2002 – R$ 1,1 bilhões
    2013 – R$ 6,7 bilhões
    7. Produção de veículos:
    2002 – 1,8 milhões
    2013 – 3,7 milhões
    8. Safra Agrícola:
    2002 – 97 milhões de toneladas
    2013 – 188 milhões de toneladas
    9. Investimento Estrangeiro Direto:
    2002 – 16,6 bilhões de dólares
    2013 – 64 bilhões de dólares
    10. Reservas Internacionais:
    2002 – 37 bilhões de dólares
    2013 – 375,8 bilhões de dólares
    11. Índice Bovespa:
    2002 – 11.268 pontos
    2013 – 51.507 pontos
    12. Empregos Gerados:
    Governo FHC – 627 mil/ano
    Governos Lula e Dilma – 1,79 milhões/ano
    13. Taxa de Desemprego:
    2002 – 12,2%
    2013 – 5,4%
    14. Valor de Mercado da Petrobras:
    2002 – R$ 15,5 bilhões
    2014 – R$ 104,9 bilhões
    15. Lucro médio da Petrobras:
    Governo FHC – R$ 4,2 bilhões/ano
    Governos Lula e Dilma – R$ 25,6 bilhões/ano
    16. Falências Requeridas em Média/ano:
    Governo FHC – 25.587
    Governos Lula e Dilma – 5.795
    17. Salário Mínimo:
    2002 – R$ 200 (1,42 cestas básicas)
    2014 – R$ 724 (2,24 cestas básicas)
    18. Dívida Externa em Relação às Reservas:
    2002 – 557%
    2014 – 81%
    19. Posição entre as Economias do Mundo:
    2002 – 13ª
    2014 – 7ª
    20. PROUNI – 1,2 milhões de bolsas
    21. Salário Mínimo Convertido em Dólares:
    2002 – 86,21
    2014 – 305,00
    22. Passagens Aéreas Vendidas:
    2002 – 33 milhões
    2013 – 100 milhões
    23. Exportações:
    2002 – 60,3 bilhões de dólares
    2013 – 242 bilhões de dólares
    24. Inflação Anual Média:
    Governo FHC – 9,1%
    Governos Lula e Dilma – 5,8%
    25. PRONATEC – 6 Milhões de pessoas
    26. Taxa Selic:
    2002 – 18,9%
    2012 – 8,5%
    27. FIES – 1,3 milhões de pessoas com financiamento universitário
    28. Minha Casa Minha Vida – 1,5 milhões de famílias beneficiadas
    29. Luz Para Todos – 9,5 milhões de pessoas beneficiadas
    30. Capacidade Energética:
    2001 – 74.800 MW
    2013 – 122.900 MW
    31. Criação de 6.427 creches
    32. Ciência Sem Fronteiras – 100 mil beneficiados
    33. Mais Médicos (Aproximadamente 14 mil novos profissionais): 50 milhões de beneficiados
    34. Brasil Sem Miséria – Retirou 22 milhões da extrema pobreza
    35. Criação de Universidades Federais:
    Governos Lula e Dilma – 18
    Governo FHC – zero
    36. Criação de Escolas Técnicas:
    Governos Lula e Dilma – 214
    Governo FHC – 11
    De 1500 até 1994 – 140
    37. Desigualdade Social:
    Governo FHC – Queda de 2,2%
    Governo PT – Queda de 11,4%
    38. Produtividade:
    Governo FHC – Aumento de 0,3%
    Governos Lula e Dilma – Aumento de 13,2%
    39. Taxa de Pobreza:
    2002 – 34%
    2012 – 15%
    40. Taxa de Extrema Pobreza:
    2003 – 15%
    2012 – 5,2%
    41. Índice de Desenvolvimento Humano:
    2000 – 0,669
    2005 – 0,699
    2012 – 0,730
    42. Mortalidade Infantil:
    2002 – 25,3 em 1000 nascidos vivos
    2012 – 12,9 em 1000 nascidos vivos
    43. Gastos Públicos em Saúde:
    2002 – R$ 28 bilhões
    2013 – R$ 106 bilhões
    44. Gastos Públicos em Educação:
    2002 – R$ 17 bilhões
    2013 – R$ 94 bilhões
    45. Estudantes no Ensino Superior:
    2003 – 583.800
    2012 – 1.087.400

    46. Risco Brasil (IPEA):
    2002 – 1.446
    2013 – 224
    47. Operações da Polícia Federal:
    Governo FHC – 48
    Governo PT – 1.273 (15 mil presos)
    48. Varas da Justiça Federal:
    2003 – 100
    2010 – 513
    49. 38 milhões de pessoas ascenderam à Nova Classe Média (Classe C)
    50. 42 milhões de pessoas saíram da miséria
    FONTES:
    47/48 – http://www.dpf.gov.br/agencia/estatisticas
    39/40 – http://www.washingtonpost.com
    42 – OMS, Unicef, Banco Mundial e ONU
    37 – índice de GINI: http://www.ipeadata.gov.br
    45 – Ministério da Educação
    13 – IBGE
    26 – Banco Mundial
    Gostou então ai esta as fontes é só conferir, e ver quem é quem e onde esta a quadrilha e seus lideres?

    • Todos iguais? Não, o PT é diferente

      ANONIMO
      Não se discute o que FHC e Lula fizeram e sim, os roubos, as propinas do governo Lula/Dilma
      O governo FHC não está em julgamento.
      Outra coisa, Temer é a continuidade do governo Dilma/PT (Temer era vice do Dilma, eleito pelos petistas, lembra-se?)
      Esta crise em que o país esta quebrado vem do governo Dilma (ela é do PT, lembra-se?)

  • CONVERSA FIADA PARA DE FALAR MENTIRAS TIRADAS DO ESTADÃO….:::::*********
    FHC foi alertado de escândalo da Petrobras em 1996.
    A informação foi revelada pelo próprio FHC no livro “Diários da Presidência – volume 1”. .SE QUISER O LIVRO EMPRESTADO PARA LER É SÓ PEDIR, MAS TEM QUE DEVOLVER.
    Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso: ele foi alertado de corrupção na estatal em 1996 (Divulgação)
    São Paulo – Dezoito anos antes do início das investigações da Operação Lava Jato, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) chegou a ser alertado de que a Petrobras era palco de um escândalo de corrupção.
    A informação é revelada pelo próprio ex-presidente da República no livro “Diários da Presidência – volume 1″, que será lançado no próximo dia 29.
    Segundo o relato, narrado pelo jornal O Globo, a informação foi repassada a FHC por Benjamin Steinbruch, dono da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), no dia 16 de outubro de 1996 – portanto, 18 anos antes da deflagração da primeira fase da Lava Jato, que descobriu o esquema de corrupção na estatal.
    “Eu queria ouvi-lo sobre a Petrobras. Ele me disse que a Petrobras é um escândalo”, afirma o ex-presidente no livro, feito com base em gravações feitas pelo tucano à época.
    No texto, FHC sugere que o Orlando Galvão Filho, que foi presidente da BR Distribuidora e diretor-financeiro da Petrobras, era quem “manobrava” o esquema.
    “Acho que é preciso intervir na Petrobras. O problema é que eu não quero mexer antes da aprovação da lei de regulamentação do petróleo pelo Congresso, e também tenho que ter pessoas competentes para botar lá”, afirmou.
    Em depoimento à Polícia Federal, o ex-gerente de Serviços da Petrobras Pedro Barusco – um dos principais delatores do esquema – afirmou que começou a receber propina em 1997 ou 1998 quando ocupava o cargo de gerente de tecnologia de instalações na diretoria de Exploração e Produção na Petrobras.
    Segundo ele, o pagamento se tornou sistemático entre 2000 e 2003. Durante este período, a propina era paga mensalmente e os valores variavam de US$ 25 mil a US$ 50 mil por mês. No total, ele calcula ter recebido cerca de 22 milhões de dólares em pagamentos de propina da empresa holandesa SBM.
    É O QUE DISSE ANTERIORMENTE ROUBO É ROUBO E TODOS PREJUDICAM A POPULAÇÃO E A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA E AI ESTA O REAL LÍDER DA SUA QUADRILHA, CONTANDO A VERDADE..—ITAMAR FRANCO, FHC, AÉCIO, ALOYSIO NUNES, TEMER, SERRA, PADILHA, MOREIRA FRANCO, ALKIMIN, MAIA ANASTÁCIA ENTRE OUTROS.KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Gazeta Planeta

    Tem começa fazendo à varredura em Jales. Tirá o tiago Traíra e o Tiquinho que prejudicaram Jales caçando a Nice inocente para colocar o Pedro Parado Golpista. Veja o que a tribuna publicou. O certo era fazer outra eleição. Onde está o Pedro Parado Golpista?

  • Zeferino

    Cardosinho ontem me confidenciaram que coisas estranhas estão acontecendo na Secretaria de Esportes de Jales.
    Que o novo manda chuva da Secretaria trouxe sua esposa para trabalhar junto com ele, ela que é enfermeira da Prefeitura estaria em desvio de função dentro do Teatro.
    Se o Flá estiver ciente disso ja poderá estar se complicando.
    Está Secretaria é só rolo e malandragem.
    Abre o olho Prefeito.

    • Traído pelo "FRÁ"mingo

      Verdade sim Zeferino, a esposa do Brito não dá mais o ar da graça no POSTÃO de saúde na rua 7.
      Ela desfila linda e pomposa na secretaria de esportes, juntamente com seu ilustríssimo companheiro.

      • Morador do condomínio

        E dai?

        • Vereador do Fra

          E dai que na mesma repartição publica não pode haver marido e mulher sendo um chefe do outro e o cargo de chefia ser comissionado ou de confiança.
          Atenção Ministério Público de uma consultada na situação!

          • Vereador do Fra

            “VIII – manter sob sua chefia imediata, EM CARGO OU FUNÇÃO DE CONFIANÇA, cônjuge, companheiro ou parente até o segundo grau civil;”

            Dessa leitura, resta claro que o que a lei veda é que um cônjuge que ocupe CARGO DE CONFIANÇA (chefia) mantenha como subordinado seu o outro cônjuge quando esse exerça também CARGO DE CONFIANÇA. Ou seja: OS DOIS possuem cargo de confiança.

            Transportando essa interpretação para o caso da consulente temos que o marido (detentor de cargo de confiança de chefe da engenharia) a terá como subordinada ocupando ela um cargo efetivo.

  • TODOS IGUAIS? NÃO, O PT É DIFERENTE*** me desculpe mas sua ignorância é algo impressionante, ou se faz de ou és mesmo um ignoprante ( me desculpe, mas não vejo outras palavras para suas atitudes ).
    Então o que roubaram na Petrobras na época de Itamar Franco e de FHC não prejudicou o Brasil? Não se pode discutir por que o roubo da Petrobras da época de Itamar e de FHC? Por que só quer julgar PT e Lula. Meu caro sua inteligência rasteja na sarjeta, por pessoas iguais a você que o Brasil é o que é. Temer era vice de Dilma, deu um golpe com a ajuda do PSDB, do próprio PMDB, DEM, PTB, PP, etc… assumiu o poder e vocês paneleiros gostaram, lembra?
    Agora vão se aposentar com no minimo 65 anos, somente 15 dias de férias, com 30 minutos para o almoço, aumento do salário minimo abaixo da inflação, sem o FGTS, privatizou o pré-sal, boa parte da Petrobras, fim do 13º salário, inicio da terceirização, governo perdoou os 25 bilhões da divida do Itaú, anistiou os produtores rurais que não pagaram o Funrural, vão acabar com a Farmácia Popular, aumentou os direitos dos empresários e banqueiros e diminuiu os direitos dos trabalhadores, aprovaram a MP 766 ( sabe o que é isso? ) permitindo o parcelamento das dividas fiscais ( o Refis ), aprovou a MP das concessões que permitem e prorrogam os contratos de grandes empreiteiras sem licitações ( sabe o que isso representa ) etc………isso foi aprovado no governo golpista que sua imbecilidade tanto defende e defendeu através de passeatas e bateção de panelas. Dilma e Temer foram eleitos juntos sim, mas quem aprovou o golpe e pois Temer no poder foram as pessoas iguais a você da direita fascista golpista.
    Meu caro pelo amor de qualquer coisa para de escrever burrices, sandices, bobagens e outras coisas querendo insinuar que os roubos nos governos anteriores não tem nada a haver com os de hoje, toma vergonha, estás se desvalorizando moralmente perante todos do blog, inclusive os golpistas coxinhas.
    Uma ultima pergunta, mas sem ofensa:– fugiste da Escola?

  • nunca gay é respeitado.

    JA TIVEMOS O PEDRO PARADO COMO PREFEITO E AGORA TEMOS O FLA CASSO.

  • Bem oportuno o texto de Deonel Rosa Júnior,artigos e comentários muito longos acaba sendo cansativo.O pessoal está precisando ler mais poesia (a arte da síntese).O Chico Buarque resumiu em poucas linhas a rotina do casamento em ”Cotidiano”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *