JORNAL DE JALES: GARÇA DIZ QUE NÃO PRETENDE VOLTAR AO CARGO DE PROVEDOR DA SANTA CASA

DSC00670Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, que, assim como os demais semanários locais, está destacando a vinda do governador Geraldo Alckmin a Jales. Segundo o jornal, o governador – que esteve no Hospital de Câncer – foi cobrado sobre a situação do hospital, que cinco anos após sua instalação, ainda não conseguiu o credenciamento do SUS.

Na coluna Contexto, o JJ chama a atenção para a situação da APAE de Jales, que recebe alunos de 11 municípios da região. De acordo com a análise do jornal, os custos da APAE chegaram a R$ 1,7 milhão em 2014, dos quais apenas 60% foram cobertos com recursos repassados pelos governos estadual e federal. Os demais 40% foram cobertos com receitas de eventos promovidos pela entidade.

Outros assuntos do JJ deste domingo: o acidente que matou a empresária Thays Pinato; a greve dos bancários na região; a atuação da Fatec Jales; a versão do presidente da Câmara, Tiquinho, sobre os boatos de que ele poderia “furar” acordo e ser reeleito para o cargo; e as críticas da Apeoesp à política educacional do governo estadual.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que o ex-provedor da Santa Casa de Jales, José Devanir Rodrigues, o Garça, já comunicou aos amigos que não pretende se candidatar à provedoria do hospital. Garça, que foi provedor por seis anos, acha que existem outros nomes em Jales com capacidade para comandar a Santa Casa.  

2 comentários

  • anônimo

    Cadê o vereador(s) banca rota bam bam certos presidentes de partidos, porque não pegam a provedoria da Santa Casa, fazer folia, escarcel e baixaria qualquer um faz, tem político que é pior que aluno de escola pública de periferia.

  • outubro

    Neste momento a Santa Casa é extremamente difícil. Esta sem as emendas. Mas existem pessoas que adoram aparecer. Esta ai uma oportunidade para demonstrar a competência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *