JORNAL DE JALES: GARÇA QUER MAIS ESPECIALISTAS ATENDENDO NA SANTA CASA

CAPA JJ - 21.02.16No Jornal de Jales deste domingo, o principal destaque é para as mudanças que o provedor da Santa Casa – José Devanir Rodrigues, o Garça – pretende implementar neste seu novo mandato. Segundo o jornal, Garça já teria providenciado alterações na parte administrativa, mas sua maior preocupação ainda é a contratação de mais especialistas e a reclassificação do hospital, o que vai proporcionar mais recursos governamentais.

Destaque, também, para a denúncia da advogada Vera Aydar, segundo a qual a vereadora petista de Pontalinda, Rosângela Batista dos Santos, estaria sofrendo perseguições por parte da polícia. Para a advogada, a polícia estaria atuando para incriminar a vereadora em um caso de tráfico de drogas onde o marido e o irmão dela estão envolvidos. Eles já foram condenados pela Justiça de Jales a 9 anos e quatro meses de prisão.

A aprovação de um estudante de escola pública de Jales nos vestibulares de quatro universidades públicas de medicina; a reeleição do presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), Carlos Roberto Altimari; a inauguração de mais uma clínica de ortopedia e especialidades em Jales; e a estreia do narrador esportivo Deva Pascovicci – que já atuou em Jales – no canal de TV Fox Sports, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior registrou que o novo bispo, dom Reginaldo Andrietta, comentou, durante a missa de domingo passado, sobre o grande número de buracos nas ruas de Jales e conclamou os moradores a fazerem sua parte, no sentido de evitar que eles – os buracos – se transformem em criadouros do mosquito da dengue. O bispo chamou a atenção também para o mau estado das praças e exortou os moradores a tentar melhorá-las.  

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *