JORNAL DE JALES: GOVERNO MUNICIPAL RETALIA INSTITUIÇÕES QUE APOIARAM REPRESENTAÇÃO CONTRA NICE

DSC01430O Jornal de Jales deste domingo está destacando a vinda a Jales do governador Geraldo Alckmin e sua cara metade, a primeira-dama Lu Alckmin. Eles deverão participar da “Caminhada Passos que Salvam”, uma campanha de prevenção ao câncer infantil, promovida pelo Hospital de Câncer.

Da mesma forma, o jornal está destacando, também, o show beneficente que o cantor Fábio Júnior – o pai da Cleo Pires – fará em Jales, em maio de 2015. O show será em benefício do Hospital de Câncer e a pré-venda de mesas começará amanhã, 24.

Outro assunto do JJ deste domingo é a Comissão Processante da Câmara, que analisa a participação da prefeita Nice Mistilides na novela do lixo. O jornal está informando que a prefeita não foi encontrada durante a semana e, por isso mesmo, foi notificada via imprensa oficial sobre o prosseguimento do processo.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que as entidades e clubes de serviços que assinaram carta de apoio aos autores da representação contra a prefeita Nice, os advogados Carlos Alberto Brito Neto e Aislan Queiroga Trigo, estariam sendo retaliadas pela administração municipal. As entidades e clubes de serviços receberam notificações questionando a situação dos imóveis onde funcionam. 

15 comentários

  • Eduardo.

    Sr. Valdir José Cardoso, não entendi essa notícia sobre retaliação. Que entidades são essas? Que são clubes de serviços? (desculpe a minha ignorância).

    • Algumas instituições assinaram uma carta de apoio à iniciativa dos dois advogados: as três lojas maçônicas, a associação dos dentistas, a associação dos médicos e, se não me engano, dos engenheiros. Pelo que se comenta, algumas delas andaram recebendo a visita de fiscais da Prefeitura.

      • CASO ELDER MANSUELI

        Foi o que aconteceu com o comerciante Elder, quando discutiu com o supersecretário Aldo.
        Fiscais foram a sua loja e fizeram retirar os manequins da calçada –‘

        • Carlos

          Este senhor merece pois ele se comparou a Deus em redes sociais. Quando foi entregar sexta básica se for candidato já se fu…Quando fazemos o bem não temos que mostrar a ninguém…

  • Macaco quando tem rabo sujo, nao olha para o rabo dos outros

    As entidades e clubes de serviço cairam na conversa dos 2 advogados da OAB e dos vereadores da oposiçao pois assinaram esta carta de apoio.
    Agora reclamam de “retaliaçao” da prefeitura pois devem estar irregulares.
    Sabemos que os 2 advogados e os vereadores tem seus interesses politicos na cassaçao mas os comerciantes cairam de trouxas nessas historia.
    Se a prefeita nao for cassada?

  • ENTAO APROVEITEM E NOTIFIQUEM A PREFEITURA TBEM PORQUE LA NAO EXISTE CONTROLE CONTRA INCENDIO, ASCESSIBILIDADE, SANITARIOS COM ASCESSIBILIDADE E VAI POR AI A FORA SERA QUE VAI DOER TBEM . OAB FIQUE DE OLHO

  • banana

    Se esta senhora não for cassada eu tenho ate dó dessa turma que assinou esse documento,mas é bom ela não brincar com os massons,eles não costumam gostar de pessoas vingativas,boa sorte a todos.

  • Ana

    A Nice esqueceu que vivemos em um país democrático, com republica estabelecida e liberdade de voto garantida, de livres direitos e escolhas. A Nice esqueceu também que governa uma cidade ‘inteira’, com quase metade dos votos contra ela, e deveria entender os direitos humanos. E governar pelo bem de todos.

    Uma pessoas com grandeza de espírito, de boa índole, com cultura, inteligencia e conhecimento mínimo necessário saberia que governar uma cidade no ano de 2014, é governar para todos, e igualmente, independente do voto na urna ou da posição politica.

    Infelizmente, Nice e cia ltda estão com o desenvolvimento intelectual e social do século passado. E olhe lá! Sem estudo, sem cultura, e sem amor no coração!

    Tenho vergonha de falar da prefeita minha cidade, totalmente despreparada e ignorante.

    Regredimos! A Nice está procurando criar um levante popular. Nao está longe.

  • Terrenos

    Li em outro post anterior um comentário sobre a limpeza de lotes sujos. Sexta-feira presenciei uma Sra. muito brava pelos corredores da Prefeitura alegando que a limpeza foi realizada de forma inadequada e que ela não iria pagar a cobrança e recorreria a justiça, também ouvi que a coisa esta sendo feito a toque de caixa a mando do manda chuva e de uma pessoa de outro setor da PM. Cardoso, você saberia me dizer por que a pressa, já que não adianta limpar os lotes em época de chuva, já que em 20 dias eles estarão sujos novamente? Se você não souber, peço que apure mais este indicio de alguma coisa errada.

  • o loco

    Está ficando cada vez mais dificil
    Médico doido roubando violão …
    Padre [???] doido traficando drogas…
    Delegado doido sendo preso por corrupção e peculato …
    “Rainha” … que não aparece para seus súditos …
    O loco !!!!

  • Thiago

    Um dos defeitos de nossa prefeita é ser extremamente VINGATIVA.

  • Vingança é o que quer a população desta cidade que a vê em uma situação difícil, sem perspectiva de melhoras e sentindo enganada, com a campanha política apresentada pela prefeita.
    Se ela pensa em vingança, segue contra seus “princípios” religiosos! Se as entidades e a população quer vingança, ou seja, tira-la do poder; se deve ao fato dela colher as consequências de atos, mandos e devaneios!

  • Carlos

    Engraçado porque ela não retalia a casa da criança, será que é por causa do R.P.
    Sei que ele não assinou o abaixo assinado.
    Vem fumo por ai…

  • Tudo certo

    Se essas entidades nao tiverem em situacao regular,,, tem que fiscalizar mesmo.
    Os advogados sao os que menos pagam impostos, se fizerem levantamento das acoes… Terao que pagar o ISS sobre todo ganho de cada acao. Ai sim …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *