JORNAL DE JALES: GRUPO COMUNITÁRIO VAI À LUTA POR NOVO AEROPORTO MUNICIPAL

DSC05610O Jornal de Jales deste domingo destaca a Estação Experimental da Embrapa de Jales, que está começando a produzir uva passa. De acordo com o jornal, praticamente toda a uva passa consumida no Brasil é importada.

Destaque, também, para a iluminação natalina inaugurada no domingo passado. O JJ informa que a preparação da decoração envolveu mais de 100 pessoas e consumiu mais de 50 mil garrafas pet.

Da mesma forma, o jornal está informando a iniciativa de um grupo comunitário de jalesenses, comandado pelo médico Mauro Carvalho, que estaria fazendo e contatos e estudos técnicos para a construção de um novo aeroporto municipal.

A eleição para a presidência da Câmara de Jales, marcada para essa segunda-feira; o descarte de celulares em uma estrada rural de Jales e os comentários do deputado Carlão Pignatari(PSDB) sobre a vinda do secretário Rodrigo Garcia para encontro regional em Jales são outros assuntos do JJ.

No editorial, o jornal comenta a ausência da prefeita Nice Mistilides nos eventos com o governador Alckmin e o secretário Rodrigo Garcia. E, na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior diz que, ao que tudo indica, as relações entre a prefeita e o vice-prefeito, Pedro Callado, tornaram-se meramente protocolares. 

7 comentários

  • somos contra os politicos

    A construçao do aeroporto depende de Brasilia e quem manda la’ e’ o PT.
    Essa iniciativa deveria partir do PT de Jales com um deputado amigo que ele nao tem.
    E’ muito dificil um grupo de pessoas de Jales conseguir a liberaçao mesmo porque ja tem um procurador tambem tentando.
    Tecnicamente, Jales nao comporta um aeroporto mas se aparecer uma empresa de aviaçao com interesses para colocar uma linha diaria para SP. Ai’ muda o jogo

  • Anderson

    Seria ótimo a construção de um novo aeroporto em Jales, para que ao menos jatinhos venha pousar no nosso aeroporto, por que agora temos o Hospital do Câncer e somos também Centro da Região, Jales precisa sim de um novo aeroporto, de médio porte.

  • Anônimo

    isso so conversa fiada., temos um grande aeroporto aqui perto de nos, alias dois, Iturama e agua vermelha., o primeiro prontinho. e nada aparece. jornal aceita tudo.

  • MOACIR

    SEM AEROPORTO A MUIÉ NUM PARA EM JALES, SE FIZER E TIVER LINHA REGULAR, VAI TER PROBLEMAS DE BOLSA. VAI FALTAR BOLSAS NO MERCADO. KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • …de um aeroporto de médio porte e de um(a) prefeito(a) de grande porte.O resto é marketing da Preview Pesquisa Publicidade e Marketing.Me engana que eu gosto.

  • CHUUUUUPPAAAA PSDB

    PARA COM ISSO, SE DEPUTADOS E MINISTRO QUE TIVERAM EM JALES RECEBERAM EM MÃOS PEDIDO DE REFORMA DO AERPORTO, O NEGÓCIO NÃO FOI PRA FRENTE, AGORA GRUPO COMUNITÁRIO.. COISA DE GENTE QUERENDO SE APARECER. O NEGÓCIO É LUTARMOS PELO RECAPE DA PISTA QUE TEMOS, MELHORAR OS HANGARES QUE TEMOS. E CLARO, TIRAR ALGUNS APROVEITADORES DE PLANTÃO QUE ESTÃO GANHANDO DINHEIRO EM CIMA DO NOSSO AEROPORTO, USANDO SALAS PARA DAR AULAS, VENDENDO GASOLINA, MAS ISSO É COISA DA PREFEITURA QUE SE OMITE E MAIS CEDO OU MAIS TARDE VAI LEVAR FUMO NO RABO POR CONTA DISSO

  • Anônimo

    Fumo no ramo quem vai leva e a sua mae kkkkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *